Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. Por que isso é maneiro? As músicas originais são datadas (MP3 de 2000+). Com isso, você pode adicionar OST de jogos modernos, efeitos sonoros personalizados ou até temas de anime. Fácil de implementar e impressiona os players! Passo 1: Entendendo a Estrutura As músicas são definidas em Music.ini e ficam na pasta music\. Principais arquivos: login.mp3: Tela de login. town01.mp3: Cidade de Armia. field01.mp3: Campos abertos. dungeon01.mp3: Masmorras. E mais (ver memória sobre configurações de áudio). O jogo carrega essas trilhas automaticamente baseado na localização. Passo 2: Fazendo Backup e Preparando Novos Arquivos Faça backup da pasta music\ original. Baixe ou crie novos MP3s com nomes exatos (ex: substitua login.mp3 por sua versão customizada). Garanta que sejam MP3 (formato suportado) e não muito grandes (mantenha <5MB pra performance). Passo 3: Editando Music.ini (Opcional para Loops ou Volumes) Abra Music.ini (em Cliente WYD 7.59\) e ajuste se quiser mudar volumes ou loops: ini [Login] File=login.mp3 Volume=100 Loop=1 [Town01] File=town01.mp3 Volume=80 Loop=1 // Adicione seções novas se criar músicas extras [CustomDungeon] File=mydungeon.mp3 Volume=90 Loop=0 // Não repete Dica: Loop=1 faz a música repetir infinitamente. Passo 4: Integrando com o Código (Para Mudanças Avançadas) Se quiser ir além, edite arquivos como TMLoginScene.cpp ou TMSound.cpp (em Source do Cliente\) para carregar músicas dinamicamente: cpp // Exemplo: Modificar carregamento de música no login void LoadCustomMusic() { PlaySound("music\\login.mp3", true); // Substitua por sua lógica // Adicione verificação se arquivo existe if (!FileExists("music\\login.mp3")) { // Fallback para padrão } } Por que? Permite carregar músicas baseadas em eventos (ex: música especial para eventos). Passo 5: Testando e Distribuindo Abra o cliente e teste cada área (login, cidades, campos). Se o som não tocar, verifique config_DX.ini para configurações de áudio (volume, dispositivo). Empacote os arquivos customizados no seu launcher ou patch. Compartilhe no fórum: "Testei com OST de Final Fantasy – épico!" Problemas Comuns e Soluções Música não toca: Verifique se o arquivo tá na pasta certa e sem erros no nome. Performance ruim: Comprima os MP3s (use Audacity pra reduzir bitrate). Compatibilidade: Teste em máquinas diferentes – alguns codecs podem falhar. Vírus falso: Scanners podem marcar patches como vírus; avise os players. Conclusão Customizar músicas transforma seu servidor em algo único e imersivo! Comece simples (troque só a de login) e evolua pra temas completos. Qual música você usaria?
  4. Dava pra usar email temporário mas ele removeram isso agora só criando email verdadeiros pra usar, da um trampo mas é issou ou pagar e já fiz o teste com ela paga e consome U$20 muito mais muito rápido mesmo.
  5. 𝗦𝗢𝗥𝗧𝗘𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗔𝗡Ç𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 — 𝗛𝗢𝗡𝗢𝗥 𝗢𝗙 𝗞𝗘𝗥𝗦𝗘𝗙 O primeiro servidor de temporada da história do WYD está chegando, e pra comemorar esse marco, vamos sortear R$150,00 em donate para um jogador! Data do Sorteio: 24/10 — dia do lançamento oficial do Honor Of Kersef Premiação: R$150,00 em donate Como participar: Acesse nossso discord no canal sorteios: [Hidden Content] Honor Of Kersef — Temporada 1 O primeiro WYD de temporada da história começa dia 24/10 às 19h. Participe, jogue e conquiste sua glória. WhatsApp: [Hidden Content] Discord: [Hidden Content] Site: honorofkersef.com
  6. Ontem
  7. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  8. eu to fazendo um conversor mais avançado pra contornar as limitações do MSA e otimizar tudo sem ter que passar pelo blender e etc.
  9. Tô lendo pouco, ultimamente. Mas o último livro foi. "O Exú que habita em mim", Vagner Òkè.
  10. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  11. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  12. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  13. [Hidden Content] My TG Channel: [Hidden Content]
  14. Última semana
  15. Muitos jogos e sistemas usam ancoragem/hierarquia. Provavelmente tem algum código que seta a sua posição com base em algum outro, como o botão que ativa/desativa macro. Tente mudar esse botão, possivelmente vai mudar os filhos/auxiliares
  16. Melhor ir atrás de quem trabalha vendendo All pra MU online do que perder tempo aqui, só saber converter.
  17. WYD_Dev

    [Duvida] FieldScene2.bin

    Olá recentemente comecei me aventurar nas edições do Cliente do WYD e comecei a usar a ferramente de edição de scenes para wyd aqui mesmo da wb porem ao mudar a janela de local e salvar o arquivo quando coloco o arquivo no cliente e entro dentro do game a janela ainda esta fixada no local padrao dela mesmo salvando e tendo total certeza que o documento salvou corretamente alguem pode me dizer pq isso ocorre ou se existe algum outro arquivo fora o .bin que devo alterar lembrando que a source do cliente nao tem parametros para localização de botoes ou janelas apenas suas funções. eu coloquei umas imagens para mostrar a alteração que fiz . IMAGEM 1 = [Hidden Content] Se voces notarem na imagem eu mudei a janela de combate control para direreita e para cima mas ao entrar no game ela aparece onde ja estava desde sempre mesmo no arquivo fieldscene2.bin estando configurado para a janela estar mais na direita e mais acima.
  18. Adicionei o link de redes sociais, e nosso site ficará disponivel somente na segunda-feira O scam do client tambem, porque nosso lançamento será somente no dia 24/10 e até lá ninguem terá acesso a client.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.