Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

bem , meu not tem as configurações :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele roda bf3, mesmo que sejá no mínimo ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1530999-meu-no-roda-bf3-mesmo-que-seja-no-low-xp/
Compartilhar em outros sites

Requisitos mínimos de sistema

Sistema Operacional: Windows Vista (com Service Pack 2) 32-bit;

Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2.4 GHz ou Athlon X2 de 2.7 GHz);

Memória: 2 GB;

Espaço em disco rígido: 20 GB;

Placa de vídeo (AMD): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000 SERIES; ATI RADEON 3870 ou superior);

Placa de Vídeo (NVIDIA): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500; NVIDIA GeForce 8800 GT superior);

Placa de som: compatível com DirectX;

Mouse e teclado; e

Drive de DVD ROM.

Requisitos recomendados de sistema

Sistema Operacional: WINDOWS 7 64-bit;

Processador: CPU Quad-Core;

Memória: 4 GB;

Placa de vídeo: compatível com DirectX 11 com 1024 MB de memória RAM (NVIDIA GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950);

Mouse e teclado; e

Drive de DVD ROM.

separadorH.jpg

O problema quase sempre é com a placa de vídeo... Ainda mais quando ela é onboard e de memória compartilhada. Isto acaba por exigir do sistema mais de 4 Gb de Ram instalado.

Rodar no m,ínimo? Sim, mas não me surpreenderia se fossem necessários de configuração de vídeo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1530999-meu-no-roda-bf3-mesmo-que-seja-no-low-xp/#findComment-6549486

Requisitos mínimos de sistema

Sistema Operacional: Windows Vista (com Service Pack 2) 32-bit;

Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2.4 GHz ou Athlon X2 de 2.7 GHz);

Memória: 2 GB;

Placa de vídeo (AMD): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000 SERIES; ATI RADEON 3870 ou superior);

Placa de Vídeo (NVIDIA): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500; NVIDIA GeForce 8800 GT superior);

Mouse e teclado; e

Drive de DVD ROM.

Requisitos recomendados de sistema

Sistema Operacional: WINDOWS 7 64-bit;

Processador: CPU Quad-Core;

Memória: 4 GB;

Placa de vídeo: compatível com DirectX 11 com 1024 MB de memória RAM (NVIDIA GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950);

Mouse e teclado; e

Drive de DVD ROM.

separadorH.jpg

O problema quase sempre é com a placa de vídeo... Ainda mais quando ela é onboard e de memória compartilhada. Isto acaba por exigir do sistema mais de 4 Gb de Ram instalado.

Rodar no m,ínimo? Sim, mas não me surpreenderia se fossem necessários de configuração de vídeo.

devo comprar uma placa de vídeo então ? :s

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1530999-meu-no-roda-bf3-mesmo-que-seja-no-low-xp/#findComment-6549602

Um placa de vídeo para um notebook é algo complicado não concorda? ((As configurações que ví parecem ser de um notebook))

Ainda que seja possivel ter uma placa de vídio para notebook, e eu sei que é possivel, não creio que valha o esforço e investimento necessários.

Instale o game e jogue como for possivel.

Boa Sorte!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1530999-meu-no-roda-bf3-mesmo-que-seja-no-low-xp/#findComment-6550307

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.