Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

-DE FORMA ALGUMA-[/size][/b][/u][/i]

Mano na MORAL tem alguma possibilidade na proxima versao vc tira esse clone SABENDO q ele nao tem Efeito NENHUM e unico objeitovo dele eh toam block...

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não pode clicar no item clonado qual a utilidade dele então???? só pra fazer tiaras ?

Use ele para clonar ressu, ao inves de gastar 1kk comprando resseu, gaste apenas 100k e clone eles ¬¬

Mano na MORAL tem alguma possibilidade na proxima versao vc tira esse clone SABENDO q ele nao tem Efeito NENHUM e unico objeitovo dele eh toam block...

vlw abraço

Sua resposta esta logo acima quando respondi o post do outro usuario.

Link para o comentário

mas como faz para clonar? eu clico no iten qe qro clonar(no caso o ressu), entao deixo no inventario, ai eu ativo o hack e ele fica no mouse, quando coloco ele no inventario da dc4 e ban! ensinae. =x

Coloque ele em um lugar que nao tenha outro iten.

Link para o comentário

Ta funfando bem, mas um detalhe, usem apenas o regen HP e regen MP, o tier up ta dando ban (tomei 3 dias hehe).

O duplicador de itens nao ta funcionando e a maturação tbm nao.

Mas fora isso ta tudo legal vlw kara!

Link para o comentário

alguém me ajuda ai faz favor, eu tento injetar ele mas não da certo, o injetor que vem junto com a dll não funciona ele coloca e antes de entra no jogo ele encontra um erro e não entra no jogo, então tentei usa um injetor do enigma antigo mas também não deu, alguém me da uma mão ae, vlw :D

Link para o comentário

Vejo que a galera ainda nãum aprendeu usar o mature nér , tipo , SEGURE o item com o mause , clique cntrl + f9 ( Tecla de ativação ) e ele estará quase todo maturado , apenas mate ou deixe um mob te atacando e pronto ( ITEM MATURADO ) Dificil? Não ! mas poucos sabem .-.

Link para o comentário

Enigma estou aqui pra emplorar que tu faça um hack igual esse pra versão americana que a SUBAGAMES suporta do priston tale 1. Como desativaram o registro do PTB, e o americano aparentemente não tem hacks (ainda não achei) iria amar se tu fizesse um pro americano!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POR FAVOR <3

Link para o comentário

Quero sabe se tier up ta dando block

Da ban caso você use fora de ricarten ou pillai

por acaso, depois da ultima atualização do sia 3 de novembro continua funcionando?[/color][/i]

Nossa, com certeza sim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.