Shaquillie 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ao invez de ficar por conta de espera a boa vontade de nos programadores, porque não estudam um pouco tambem para poder ajudar o proximo e não so ser ajudado ? Eu não posto hackers por causa disso, esperam que tudo caia do céu. Ficaram muito mal acostumados. Eu ensino criar, tudo direitinho, mas postar não posto por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2012c 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 alguem tem uma conta que não usa ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhellgood 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Uma duvida... se eu clonar um Iten e botar ele pra vender em lojinha da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naran1 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 vc ganha um ban de 15 dias!!!! pinto pinto pinto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 olha o hack ta funfando até agr tudobem mais depois de 5 minutos da dc toda vez em q vo usar...:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe nazareth 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Esta funfando mt bem.. apenas queria saber todos estao levando dc constantemente? pos estou levando de 20min em 20min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teddy2309 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 por acaso, depois da ultima atualização do sia 3 de novembro continua funcionando? [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aqui nao ta funfando =/ e to fazendo igualzim o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu abro, clicko no baner /anuncio , injeto, abro o jogo, a tela do hack até abre, mais nenhuma função funciona. É só aqui esse problema? [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Olá. Clico no anúncio, mas ele não redireciona para a outra janela em que aparecem os anúncios. Há alguma solução? Abraço. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skurb 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Funfo Blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaospk 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 AI o meu depois que atualizo o BPT nao funfo mais vou tentar agora pra ver se FUFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thoth_ 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nao usem clone item porque eu usei por 2 segundos tomei DC e ban na minha acc os outros eu nao sei naod eu tempo de testar porque fudeu com minha acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr3 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tier up ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorperoni 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Vlw veio estou usando seu hack desde a Ver 9 é muito bom continue assim!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Duvidas me mandem pergunta no mue perfil, não menssagem e sim como visitante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afbdn 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 mano o meu n fufa mais o bpt atualizou e ja era n fufa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ta tudo 100% valeu mesmo çç , mas podia almenta os regen ta MUITO baixo eu upo em s3 e gasto pot normalment como se nao tivese com hack antes eu usava outro hack que nao vo fala o nome e eu conseguia caça em s3 e gastava poucos hp , mas agora eu tenho que pota toda hora e o mlk ali que disse que ensina me adc no msn intao cara [email protected] , pesquisei como faze i é bem dificil preciso de algumas dicas e coisas a mais çç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao ta mais funcionando dps da Atualizaçao naum kra. atualiza issu ae pra deixar agent feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao ta mais funcionando dps da Atualizaçao naum kra. atualiza issu ae pra deixar agent feliz Man ta funcionamdo perfeitamente man!!! So n ter preguiça de ler o tuto ou assista o video encinado a como usar !!! Bom Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluketo 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pra quem ta falando qeu não ta funfando...... Vcs não estão sabendo usar funfa perfeitamente bem e ta de parabéns ai o Enigma hack top!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looneytazin 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ae ta funfando perfeito, porém regen ta dando block :( tomei regen no ms que tava upando pra testar nem usei tier nem nada so regen e teu ban :( mais vlw o hack derrepente se consegue acerta as regen e para com os ban vlwss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao funcionou aki o tutorial em video.. mostra abrindo.. mas nao mostra funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao funcionou aki o tutorial em video.. mostra abrindo.. mas nao mostra funcionando :D Esta funcionando sim seu idiota vc que é burro d+ . Hacker 1000000% PS : Enigma podia aumenta um pokin as regen neh uns 10 á mais ou 15. Aquilo que a HZ falo de diminuir regen é fake --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 o Hack esta funcionando 100% o povo daki que é burru e tem preguiça de ler as coisas pqp viu da raiva --" PS: tb acho que deveria aumenta um poco as regen ^^ mesmo assim um otimo hack xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados