Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao invez de ficar por conta de espera a boa vontade de nos programadores, porque não estudam um pouco tambem para poder ajudar o proximo e não so ser ajudado ?

Eu não posto hackers por causa disso, esperam que tudo caia do céu. Ficaram muito mal acostumados.

Eu ensino criar, tudo direitinho, mas postar não posto por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo 100% valeu mesmo çç , mas podia almenta os regen ta MUITO baixo eu upo em s3 e gasto pot normalment como se nao tivese com hack antes eu usava outro hack que nao vo fala o nome e eu conseguia caça em s3 e gastava poucos hp , mas agora eu tenho que pota toda hora e o mlk ali que disse que ensina me adc no msn intao cara [email protected] , pesquisei como faze i é bem dificil preciso de algumas dicas e coisas a mais çç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta mais funcionando dps da Atualizaçao naum kra.

atualiza issu ae pra deixar agent feliz

 

Man ta funcionamdo perfeitamente man!!!

So n ter preguiça de ler o tuto ou assista o video encinado a como usar !!!

Bom Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ta funfando perfeito, porém regen ta dando block :( tomei regen no ms que tava upando pra testar nem usei tier nem nada so regen e teu ban :( mais vlw o hack derrepente se consegue acerta as regen e para com os ban vlwss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funcionou aki

 

o tutorial em video.. mostra abrindo.. mas nao mostra funcionando :D

 

 

 

Esta funcionando sim seu idiota vc que é burro d+ . Hacker 1000000% PS : Enigma podia aumenta um pokin as regen neh uns 10 á mais ou 15. Aquilo que a HZ falo de diminuir regen é fake --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack esta funcionando 100% o povo daki que é burru e tem preguiça de ler as coisas pqp viu da raiva --"

 

PS: tb acho que deveria aumenta um poco as regen ^^

mesmo assim um otimo hack xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.