Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Enigma tem como tu fazer um hack pro Priston Tale English? EPT??? que a subagames coordena. Lá quase não tem hacks, pelo jeito antigamente tinha pois achei inúmeros hacks mas NENHUM funcionou e baixei mais ou menos uns 20 diferentes. :preocupado:

Para falar a verdade o seu hack foi o único que funcionou no EPT entrou abriu a janelinha do hack mas no game nenhuma função funciona, acho que só faltaria um ajuste básico? :)

e ontem tomei ban na minha última conta no BPT usando tier up creio eu (só usei dentro da cidade), então seria legal ter um hack para o americano ja que lá registro está UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcionando ainda?

Mesmo após a atualização?

Queria saber!!!

@Enigma

Enigmaaaaaaa, a proxima versão , posta com um autoclick LIMPO ai pra gente :P

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwws!

Twitter: @devLucas_

Link para o comentário

ae aqi sempre usei o hack só q agora eu logo um poco e da dc e tipo nem carrega os outros jogadores nem bixos nem os personagens não jogadores .....só os mapa msm..

será q alguem pode me ensinar os passos de como entrar corretamente?pq eu axo q to fazendo errado aqi.

Seja o q for..só quero que alguém me ajude.. vlws.!!

Link para o comentário

programadores da enigma, teriam como vcs fazerem apenas um hack de regens (hp res mana) APENAS? sem nada mais apenas os regens , abraços

Apenas uma pessoa programa o enigma ^^ olha se você só quer regen, apnas use os comandos de regen, deixe os outros para quem quer usar.(espero que tenha entendido, desculpe se passei uma imagem rude)

ae aqi sempre usei o hack só q agora eu logo um poco e da dc e tipo nem carrega os outros jogadores nem bixos nem os personagens não jogadores .....só os mapa msm..

será q alguem pode me ensinar os passos de como entrar corretamente?pq eu axo q to fazendo errado aqi.

Seja o q for..só quero que alguém me ajude.. vlws.!!

Não tem segredo no metodo de abrir, o lag é devido a sua internet, ou ao lag do jogo mesmo com problemas de conect

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.