Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais cara

Eu troquei

De telefone

3 vezes , e

Deu a mesma coisa

Só que eu não gastei meus

Creditos

 

Eu acho que é a vivo que tá bugada

[/color][/size][/font]

 

Levando em conta que a VIVO não é uma das melhores operadoras pode ser isso também.

Quando eu comprei aqui não teve problemas, enfim, tente mudar de chip se possível e comprar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc Eh O Cara Mano Vlw Hehe

Claro. O Hack por uma semana (7 Dias) sai exatamente por $15,00 de créditos.

Eu comprei o mesmo através deste valor, e foi muito bem investido o dinheiro.

Talvez esta semana ainda renove a liçença.

Abraços.

[/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu pergunta ^^ Quanto eu clico em Buy Vip o meu aparece a seguinte frase ><

 

you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

por favor o que eu faço :(

 

Augmented Skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE AKI ↓↓↓↓

QUANDO EU CLICO EM BUY VIP APAREÇE A SEGUINTE MENSAGEM you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

 

 

@edit hoje estoki dnv e ninguem ainda respondeu a minha pergunta por favo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ME AJUDA CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu pergunta ^^ Quanto eu clico em Buy Vip o meu aparece a seguinte frase ><

 

you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

por favor o que eu faço :([/color][/size][/b][/color]

 

Augmented Skills

 

Sua conta ainda não foi aceita no fórum da AugmentedSkills por um Moderador/Administrador.

Aguarde até que seja aceita, e você possa comprar o Hack VIP.

Abraços.

 

Parabens cara vc acaba de ferrar mmais aindo o jogo....meu parabens seu lixo...¬¬'

 

Primeiramente aprenda a se direcionar as pessoas com respeito.

Segundo eu não estou obrigando ninguém a usar hack, muito menos estragando o jogo.

O meu objetivo foi ajudar aqueles que escolheram utilizar hack, não obrigado ninguém.

Aprenda a ler as coisas antes de sair desrespeitando os outros.

 

URGENTE AKI ↓↓↓↓[/color][/font][/size]

QUANDO EU CLICO EM BUY VIP APAREÇE A SEGUINTE MENSAGEM you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

 

 

@edit hoje estoki dnv e ninguem ainda respondeu a minha pergunta por favo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ME AJUDA CARALHO

 

Sua conta não foi aceita no fórum ainda. Basta aguardar algum Moderador/Administrador lhe aceitar.

Não tem tempo certo, espere a aceitação de seu registro.

Se quiser uma dica evite palavras de baixo calão se não quiser pegar uma imagem ruim aqui no fórum.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda manu eu comprei baixei dai akele arquivo que eu abaixei o que faso tenho que usar um injector por na pasta do combat o que eu faso?

 

O arquivo que você baixou já é o injetor '-'

Faça o seguinte: execute o arquivo chamado Augs_Dist (Loader) e em seguida uma mini janela de login irá aparecer.

Nela você deverá colocar seu login e senha do fórum da AugmentedSkills.

Após logar com sucesso no Loader, uma nova janela irá carregar. Nela você irá ver uma lista de jogos.

Você irá clicar uma vez sobre o nome ''Combat Arms BR'', e depois irá clicar na opção ''Load Hack''.

Aguarde a barrinha de injeção completar o carregamento, e irá sugir uma mini janela com o nome ''Waiting on''. Quando ela aparecer basta você entrar no Combat Arms.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ajuda meu fala 1.Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2.If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation q eu fazo ajuddaaa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ajuda meu fala 1.Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2.If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation q eu fazo ajuddaaa ai

 

Sua conta ainda não foi aceita no fórum da AugmentedSkills por um Moderador/Administrador.

Aguarde até que seja aceita, e você possa comprar o Hack VIP.

Abraços.

 

cara quando chega pra enviar a ultima mensagem da erro vem um sms q ta assim:codigo invalido...

Tente trocar de celular ou de chip se possível.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta , quando vc compra o augmented skills vc ganha uma conta no Combat arms ou vc pode usar em qualquer uma?

 

Amigo você compra o hack e poderá usa-lo em qualquer conta sua no Combat Arms.

Basta ter o Hack, injetar corretamente e usar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.