Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O MEU DA UM ERRO pwteiss, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

ME AJUDA PORFAVO E N ABRE A PAGINA PARA COMPRA APARESSI ESSI RECADO PORQ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Me Registro Ativo Minha Conta Quando Eu Aperto Buy Vip Aparece Isso Olha So Galera Me Ajuda Ai

 

cainho56 , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

Sua conta usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou pode ser aguardando ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei pelo pay-pal jah foi confirmado mais agora eu nao consigo baixa o hack

alguem ae pode me ajudar ?

 

Mesmo o tópico sendo relacionado a SMS, sim eu posso lhe responder.

Você já está com tudo feito, o único processo é apenas baixar o Loader (espécie de injetor)do hack, iniciar o processo de injeção e entrar no Combat Arms de sua preferência.

Para poder baixar o Loader, você deverá ir no site da AugmentedSkills (Sim, é aquele onde você se registrou, comprou o VIP, etc).

Ao entrar no site você irá ver um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''. Quando encontra-lo, clique nele e o download do Loader irá iniciar automaticamente.

Qualquer dúvida a mais vá na seção de Solução de Dúvidas da Quick List abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1255689-quick-list-hack-vip-augs-vip.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Fico otimo ^^

 

Mas pelo oque parece ja ta acabando Essa Febre de hacker vip pra ca hacker Vip para la

 

mas acho que tem uns cara que Não sabe jogar e vai compra hack vip so pra upar e estragar o KD da gente não é ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quanto fica o preço exato do hack 1 mes por SMS?

 

Hack VIP por Boleto Bancário = R$36,00

Abraços.

 

quando vo faser dowload até carega mais quando eu vo abri o aug disk aparae assim: *** Caught unhandled unknown exception; terminating! oq eu faço??[/font][/center][/b]

 

Baixe o Loader novamente no site da AugmentedSkills e exclua o que você tinha no seu PC.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu registro ativo a conta e pam!

Aparece issai:

OgAAANS3DKimqywPmxClWkLOX4spmtMgkqNCJuqmRojRTK8-VIYl1SmEAOTOPvn5-g4rNJrKSNuUCZnM6ZD606bFlUEAm1T1UJNEhQBdYkTdewKUIw3LW6G5tJ0H.jpg

 

Se puder ajudar Valeu! :D[/size][/font]

 

Certifique-se de que ativou a conta no Email.

Se já tiver ativado e continuar com este erro, aguarde até que um Moderador ative sua conta no fórum.

Abraços.

 

  • funfa no ca br?

[/size]

 

Sim funciona no CABR.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic - Muito bém organizado, Gratz :D

@Dúvida - Tem alguma chance de eu levar ban ao upar tão rápido com o Life Taker ?

@Dúvida - Tem como fazer o bug com o Life Taker apenas com 1 amigo ?

 

Sim, pois sua patente será alta, e suas kills baixas. Além que os logs de XP/GP GANHOS FICAM SALVOS.

Basta tomar cuidado para não abusar muito do Hack VIP.

Não, PWL com LifeTaker, no mínimo 4. Senão não dá para iniciar a partida e botar o PWL em prática.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic, eu tenho uma conta PT3, eu queria upa-la apenas até Major ou TNC, tem chances de eu ser Ban ?

 

Depende. Se alguém lhe denunciar. Já vi pessoas que uparam de Cadete para GB e não levaram ban.

Enfim, é só questão de não abusar no PWL, e tomar cuidado.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo Jáá Fiz tudo certinho agora só nao seei como enviar o sms é só deixar assim mesmo q elle manda ?

 

 

 

1. Método de pagamento:

2. Texto SMS:

 

DAO 363897

(Por favor, anote!)

3. Enviar para:

 

 

44844

(4.99 BRL / SMS)

 

Para ter acesso aos nossos serviços, é necessário que obtenha a permissão do assinante do telefone. Por favor, contate seu fornecedor de serviços móveis para informações sobre custos adicionais.

 

Status do pedido

3 SMS restante

 

 

0 BRL 14.97 BRL

Precisa de ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo Jáá Fiz tudo certinho agora só nao seei como enviar o sms é só deixar assim mesmo q elle manda ?

 

 

 

1. Método de pagamento:

2. Texto SMS:

 

DAO 363897

(Por favor, anote!)

3. Enviar para:

 

 

44844

(4.99 BRL / SMS)

 

Para ter acesso aos nossos serviços, é necessário que obtenha a permissão do assinante do telefone. Por favor, contate seu fornecedor de serviços móveis para informações sobre custos adicionais.

 

Status do pedido

3 SMS restante

 

 

0 BRL 14.97 BRL

Precisa de ajuda?

 

SMS é no Celular mano. Você tem que enviar.

Pegue seu celular, vá na categoria relacionada a ''Mensagens'' e procure uma opção como ''Criar Mensagem''.

''Texto SMS'' é o conteúdo do SMS. ''Enviar Para'' é o número qual você deve enviar a mensagem.

Envie tudo do jeito que está lá, que não haverá problemas.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda

Tipo o meu CHIP é da "VIVO"

E sempre que eu envio

Dá error na mensagem

Será que você pode me EXPLICAR ,

Porque dá isto ?

 

 

Desde Já Agradeço

[/color][/size][/font]

 

Certifique-se de que está enviando a mensagem corretamente.

Também verifique se as configurações do seu Celular estão habilitadas para enviar mensagens.

Tente isso e veja se dá resultados positivos.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.