Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alabus- Eu criei minha conta tudinho certo e tentei entra no site no dia 17/11/2011 as 14:35 e o site estava em manutenção tem previsão quando voltara .Ou meu pc esta com erro ?

 

Pode ficar calmo amigo, o servidor está em manutenção.

Como o site está em manutenção, logo o acesso ao Loader estará disponível.

Aguarde que quem sabe daqui a pouco tudo voltará ao normal.

Abraços.

 

po eu comprei o hacker e agora\ o saite ta dando dereles poruqe?

comprei e agora nao da pra logar o augmentedskills ta falando que o servidor ta ocupado pra tentar mais tarde porque isso? pode me responder?

se puder agradeço!!

 

Mesma coisa para você, o site está em manutenção, consequentemente o Loader não irá funcionar.

Aguarde que logo logo tudo estará normalizado.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como upar mias rapido com esse hack?

Sim, a cada partida se você fizer o PWL corretamente, você poderá ganhar no máximo 29.999 de XP.

Além do GP que se ganha em cada partida, dá pra upar bem.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , mandei 3 vezes tenho 3 numros de protocolo só que não recebi a ultima msg --'

Já verificou ao menos se seu VIP chegou? Faça Login no Loader e ao lado de ''Time Left:'' veja o tempo contido lá.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou ao menos se seu VIP chegou? Faça Login no Loader e ao lado de ''Time Left:'' veja o tempo contido lá.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

já fica assim : Time Left : Expired

 

Isso demora pra chegar tipo igual boleto bancario ? porque se for demorar de que adianta ser mais caro e demorar o mesmo tempo ou até demorar mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fica assim : Time Left : Expired

 

Isso demora pra chegar tipo igual boleto bancario ? porque se for demorar de que adianta ser mais caro e demorar o mesmo tempo ou até demorar mais ...

 

Era para chegar instantaneamente. Agora vou ser sincero, nem eu sei o que está acontecendo mano.

Desculpe mas é melhor ser sincero do que ficar enrolando. Procure algumas respostas na área reservada para o CABR na AugmentedSkills.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era para chegar instantaneamente. Agora vou ser sincero, nem eu sei o que está acontecendo mano.

Desculpe mas é melhor ser sincero do que ficar enrolando. Procure algumas respostas na área reservada para o CABR na AugmentedSkills.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Então fiz uma enquete lá também , os caras mandaram esperar ... vou ver aqui se chegar dentro de 24h .Eu aviso aqui e agradeço você , ao contrario vou deixar pra lá , e comprar no boleto bancario mesmo , que é o que devia ter feito ...:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24h[/color] .Eu aviso aqui e agradeço você , ao contrario vou deixar pra lá , e comprar no boleto bancario mesmo , que é o que devia ter feito ...:triste:[/color]

 

Desculpa cara, mas é porque tem horas que eu fico sem saber o que fazer. Mesmo assim aguarde, a esperança é a última que morre D:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá gostaria que de ajudazinha

 

ola gostaria de uma ajudazinha eu comprei o haker faz 3 dias, até a compra tudo ok

mas eu não concigo fazer o haker funcionar fiz tudo o que manda no tópico

será que vc pode me ajudar em mais alguma coisa obrigado desde ja agradeço

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Eu Fazo Tudo Que Pede Mais Quando Chega Aki o que devo Fazer??

PQAAAJqBX6JRZuRwQGwj237TTCvkvTVCmay3vnIaFfutK-82w6kz9xYKs32osc3hN2rzYLS7JPRPU-hPA_7k4wg8ZY8Am1T1UHX_t13jc0OJxDjc6Vl-ixhV7Ml6.jpg

AJUDA AI PRO Favor!!

 

Sua imagem deu FAIL. Tente fazer o upload dela em um site que hospeda imagens. Abaixo de um muito bom.

imgur: the simple image sharer

Hospede sua imagem, e poste-a aqui, para que eu possa lhe ajudar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. o que eu devo escrever na hora de fazer a conta Additional Information Referrer:If you were referred to this site by an existing member of Augmented Skills, enter their username here.!o que escrevo ai!ja tentei tudo e fala que é invalido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu envio os 3 SMS, oq acontece? eu simplismente vo no site e baxo o hack q vai funfa?

to com medo d paga os 15 reais e nao der pra usa o hack

 

Compra o VIP, paga o VIP. Vai no site da AugmentedSkills, baixa o Loader, entra com sua conta.

Injeta o hack normalmente, e entra no Combat Arms.

Vocês não prestam atenção e fazem perguntas desnecessárias, no final do tópico tem dizendo o que fazer.

 

Boa Noite. o que eu devo escrever na hora de fazer a conta Additional Information Referrer:If you were referred to this site by an existing member of Augmented Skills, enter their username here.!o que escrevo ai!ja tentei tudo e fala que é invalido!

 

Essa opção é apenas perguntado se algum membro da AugmentedSkills lhe indicou o site.

Se sim, coloque o nick dele lé.

Qualquer coisa coloque meu nick: Tork

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar mandeu as 3 mensagems todas deu CERTO e apareceu na telinha das msg COMPRA CONCLUIDA ALGO DO TIPO AGORA O QUE FAÇO ??

 

----

 

 

EDIT : APARECEU ISSO NA TELINHA DAS MSG

Muito obrigado pela sua compra com Daopay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar mandeu as 3 mensagems todas deu CERTO e apareceu na telinha das msg COMPRA CONCLUIDA ALGO DO TIPO AGORA O QUE FAÇO ??

 

----

 

 

EDIT : APARECEU ISSO NA TELINHA DAS MSG

Muito obrigado pela sua compra com Daopay.

 

Vá no site da AugmentedSkills. Na Home haverá um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''.

Clique nele, e baixe o Loader, ou seja o Hack.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente so uma pergunta, é quando eu entro no site augmented skills e clico em buy vip e fala que a minha conta nao é permitida . e eu ja fiz tudo que pedia ja criei outra conta, ja me ativei as contas e nao da certo . Alguem pode me ajudar a resolver isso por favor? abraços luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas:

 

1: Eu comprei,baixei,loguei no hake,liguei ai apareceu para abrir o CA BR.Eu abri e qnd entro na tela de login(do CA)n aparece menu!!!

 

 

 

me ajude ai pfv man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:preocupado:

 

Antes de tudo, verifique se te o Microsoft Net Framework & o Visual Basic C++ 2008. Se não, estarei disponibilizando o link de download dos dois abaixo.

Download Microsoft Net Framework 4.0: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Download Visual Basic C++ 2008: Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

 

Mesmo instalando os programas e o Menu não aparecer, faça login no Loader, e no canto inferior direito haverá um botão chamado ''Reset GUID''.

Clique nele, e faça o processo de injeção novamente. Entre no Combat Arms e veja os resultados.

Abraços.

 

Gente so uma pergunta, é quando eu entro no site augmented skills e clico em buy vip e fala que a minha conta nao é permitida . e eu ja fiz tudo que pedia ja criei outra conta, ja me ativei as contas e nao da certo . Alguem pode me ajudar a resolver isso por favor? abraços luis.

 

Não adianta apenas ativar sua conta via Email. O Administrador do site, tem que aceitar sua entrada no fórum.

Aguarde um tempo, e veja os resultados.

Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.