Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona no XP? comprei e não ta abrindo aqui --' ajuda ae

 

Verifique se você tem os componentes para uso de hack na seção '' Solução de Erros'' do tópico.

Se não, baixe-os e veja se funciona.

 

eu comprei esse hacker V.I.P por sms mais nao ta indo vc pode me ajudar por favor

 

Mesma coisa pra você, verifique se tem os componentes.

Não leem o tópico por completo e ficam com dúvidas.

 

Comprei, paguei já, mas até agora nada, aí com vocês demorou quanto tempo pra ativarem sua conta?

[/color][/size]

 

O meu foi na hora, só que da segunda vez chegou depois de uma hora.

Aguarde um tempo, eu também me desesperei porque demorou mais de 10 minutos da segunda vez.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o procedimento de manhã..

[/color][/size]

 

Aí fica difícil...

Tem certeza que fez certo? Enviou as mensagens de texto corretamente para o número correto, se tiver enviado errado, não posso fazer nada.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro na hora de comprar o hack

 

Galera, tô querendo comprar o hack vip mais qnd chega na hr de enviar os 3 sms volta uma msg no celular assim.

 

"Comando invalido, Verifique o comando corretono site ou entre em atendimento."

 

Exemplo: pede pra enviar "DAO 827879" para "44844" envio tudo correto e com 17 reais de credito msm assim volta a mensagem, ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se é possível logar na mesma conta (AugSkill) em dois computadores diferentes ao mesmo tempo e utilizar o hacker normalmente

Não é possível fazer isso, pois no momento em que um for usar o hack, o outro PC terá que resetar a GUID.

Resumindo se um usar, o outro não pode usar ao mesmo tempo. E Vice Versa.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por celular recebo na hora o programa?

 

Após mandar os 3 SMS's, você receberá uma mensagem informando que o pagamento foi completo.

Pronto, a partir daí você já estará como VIP. É claro que tem que ter uma conta no fórum. Para baixar o Loader, leia no final do Tutorial que terá explicando.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha conta expirou agr se eu faze isso denovo tenho mais 7 dias?

 

Se seu tempo tiver acabado, e você quiser renovar, você terá que fazer o seguinte.

Mandar os 3 SMS's novamente, para poder ganhar mais 7 dias.

Qualquer dúvida que NÃO tiver no Tutorial, poste e eu lhe ajudarei.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô querendo comprar o hack vip mais qnd chega na hr de enviar os 3 sms volta uma msg no celular assim.

 

"Comando invalido, Verifique o comando corretono site ou entre em atendimento."

 

Exemplo: pede pra enviar "DAO 827879" para "44844" envio tudo correto e com 17 reais de credito msm assim volta a mensagem, ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus , cara tentai comprar por msg mas tipo la nas opcoes de pagamento tem so essas !

 

-PayPal

-Boleto Bancario

-Mercado Pago

-Pag Seguro

-E-PREPAG

 

Cade a opcao que vc indicou nao tem pra mim ! ajude plz ? Vlw

 

Cara aqui tá normal =/

25qwugx.jpg

Tenta mudar de navegador e vê se aparece.

Abraços.

 

cara demora muito pra chega pq meu amigo desi que o tele demoro 3 dias pra pote usa?

 

Seu amigo pode muito bem ter comprado por boleto bancário, que o tempo do prazo é de 3 dias no máximo.

Via SMS, o seu VIP fica disponível no momento em que o pagamento é completado com sucesso.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.