Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu celular é TIM, eu troquei de conta amigo, acho que bugo, to esperando adm me aceita lá, se de tudo certo, eu respondo aki mano apareceu isso aki quando criei nova apareceu seguinte menssagem quando eu fui comprar: 'you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons' é normal???????????

 

AAA não sei mecher muito nesse WC me add cara? pofavor

 

Aguarde um determinado tempo para o ADM do fórum aceitar sua entrada no site.

Após ele aceitar, aí sim você poderá comprar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto sai isso no total??

 

Cada SMS custa R$5,00. No total os 3 SMS's necessários irão ficar por R$15,00.

Abraços.

 

tipo eu tava comprando via SMS ai tava no 2 ja ai do nd meu pc desliga quando abri dnv naum era os msm numero msm assim mandei o SMS no que eu tava usando e agora e to com os 3 numero de protocolo oq eu faço agora e naum chego o VIP

 

É aí fica difícil, seu PC pegou uma praga bem no momento em que você tava mandando os SMS's.

Na hora que desligou e fechou a janela, acho que desativaram o pedido que iria ser feito naquele número de SMS.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não aparece 'Reset GUID'' no canto do Loader :S

 

Aparece sim, no canto inferior direito da janela do loader, procure novamente.

Se não achar, tenha certeza que fez o download do loader no site da Augs.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alobus

isso sim ajuda bastante fora que é um ótimo conteúdo

esta muito bem formatado irei tentar usa-lo aqui

para comprovar o funcionamento amigo, mais assim parabéns :D

obrigado por compartilhar com agente

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto tempo fica o hack?[/font]

Sim, esse hack tem o Gerador de Armas.

Essa função se chama Weapon Spawn.O Hack VIA SMS dura 7 dias/1 semana.

Qualquer dúvida, poste e eu lhe ajudarei na medida do possível.

Abraços.

 

Muito bom Alobus

isso sim ajuda bastante fora que é um ótimo conteúdo

esta muito bem formatado irei tentar usa-lo aqui

para comprovar o funcionamento amigo, mais assim parabéns :D

obrigado por compartilhar com agente

Agradeço pelos elogios, estarei sempre tentando ajudar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida , dps de comprado hack vip e talz td certo

 

Ele fica dando Spam la no Chat do jogo toda hora ? tipo tem como eu controlar se quero ou não aquele Flood de divulgação ?

 

O Flood de Divulgação (Spammer) só era ativado automaticamente quando o usuário utilizava o hack, no tempo em que estava apenas para teste.

Ou seja, era um meio de divulgar o hack...

Se você comprar o hack, é você quem decidirá ativar o Flood ou não. Em uma certa parte do menu terá a função Spammer, que é a mesma que flooda no chat.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito bom o tópico, tenho certeza que ajudará muitos players. Por segundo, eu já comprei o hack vip, tudo certo. Eu vou lá e logo, tudo bem até aí, aí eu dou Load, carrega direitinho, e abre uma janelinha escrito "Waiting on" e fica uma tira verde passando, como se estivesse carregando, e debaixo abort, e fica uma eternidade assim, o que fazer?

semttulounn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito bom o tópico, tenho certeza que ajudará muitos players. Por segundo, eu já comprei o hack vip, tudo certo. Eu vou lá e logo, tudo bem até aí, aí eu dou Load, carrega direitinho, e abre uma janelinha escrito "Waiting on" e fica uma tira verde passando, como se estivesse carregando, e debaixo abort, e fica uma eternidade assim, o que fazer?

semttulounn.png

 

Verifique se tem os componentes necessários para poder o Menu do Hack aparecer. Microsoft net Framework e o Visual Basic C++ 2008. Se ão abaixo eu colocarei downloads dos dois.

Download Microsoft Net Framework 4.0: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Download Visual Basic C++ 2008: Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

 

Depois de instalar os dois, você irá fazer login no Loader, e no canto inferior direito da tela, terá o botão ''Reset GUID''.

Clique nele, depois selecione ''Combat Arms BR'' como game, e clique em ''Load Hack''. Entre no Combat Arms e veja se funcionou.

Isso foi feito para tornar o seu Loader Administrador. O Menu do hack só aparece no Loader Administrador.

Abraços.

 

veioooooo

é so 1 dia de sms??????/

vlww

 

Se você comprar o hack por SMS, ele estará disponível para uso durante 7 dias.

Ou 1 semana, dá no mesmo.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n consegui cria a conta no site

If you were referred to this site by an existing member of Augmented Skills, enter their username here.

quando apareceisso eu n sei oq coloca se pude me dizer o q colocar agradeço

 

Isso não é obrigatório, é opcional.

Está dizendo se algum amigo seu lhe recomendou o site, coloque o nome dele lá por favor.

Qualquer coisa se quiser colocar o meu pode colocar. Nick: Tork

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SERIO. ESSE TOPICO FOI O MELHOR DA WC EU PEGUEI MEU HACK VIPER POR CAUSA DE VC VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC MERECE SER MODERADOR DA WB :risada:

 

E as pessoas que vem falar assim aaa falta cores falta isso falta nada esssas pessoas sao invejosas que nao sabe criar topico igual o teu e fica falando isso mt baum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.