Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei,tipo como eu fasso para que todos os chams funcionem??

Só funciona 1 tipo de chams... "Stencil".

Eu queria outros tipos de chams chams :) ....

Ajuda por favor '-'

 

Cada Chams teme feitos diferentes.

O Stencil é o mais usado por ser mais prático e fácil de visualizar o inimigo. Tente ativar os outros efeitos e andar pelo mapa.

Veja os resultados.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso a todos que o Hack está passando por manutenções temporárias, por isso qualquer ero tente procurar a solução no site.

Tente baixar novamente o Loader, etc. Procure sempre a versão mais atualizada na Home do Site.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que pelo sms.. provavelmente chega no msm dia... e mais caro mais vc n precisa sair do pc ('-')

 

 

 

Vlw ae pelo tpc... talvez me ajude a comprar coins no ddtank 52175 ... la tem como mudar a moeda ... mais eu nen me ligava em mudar pra BRL ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico Man

Bem Formatado

Com Prints

Videos Cores eetc

Mais Tira uma Duvida Tem Como comprar o VIP Por SMS Com NEXTEL COM SMS ILIMITADO ?

 

Amigo, me desculpe, mas eu não sei lhe responder se é possível fazer a compra com NEXTEL.

O único jeito é tentando, rs.

Abraços.

 

Ou então, a promoção de torpedo da TIM de 50 centavos ilimitado para qualquer operadora, isso também vale?

[/size][/center]

 

Digo a mesma coisa que disse ao usuário 'Own~*

Porque assim, só testei com as operadoras TIM, Oi, Claro e Vivo.

Só que nenhuma delas foi com algum tipo de promoção. Coloquei créditos na hora e comprei o VIP.

O jeito é tentar (:

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar mano, eu só sabia comprar pelo boleto.

Obrigado, tirou minhas dúvidas.

Sério só sabia por boleto kkkkkkkkk eu já sabia que dava por SMS faz tempo...

 

Boa garoto bom tópico bem explicado só failtou uma coisa, aparece outra página :sim: aparece uma coisa de foto de guerra sei lá me ajuda ae quero saber qual é o site oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério só sabia por boleto kkkkkkkkk eu já sabia que dava por SMS faz tempo...

 

Boa garoto bom tópico bem explicado só failtou uma coisa, aparece outra página :sim: aparece uma coisa de foto de guerra sei lá me ajuda ae quero saber qual é o site oficial

 

Vá no Google pesquise AugmentedSkills.

Clique no primeiro resultado, esta é a página correta.

Abraços.

 

O hack vip da quanto de xp? por q ouvi fala q ele da mais exp !!!!!!

 

Se usa-lo corretamente, com as configurações corretas, pode pegar até 29.999 de XP/GP por partida.

Abraços.

 

Eu ainda não sei como fazer os outros tipos de chams funcionar ç_ç ... entao vou ten que usar o stencil.

Só queria saber como fazer eles funcionarem '-', o que tenho que fazer para que os outros tipos de chams funcionem?

 

Basta você ir mudando a cor/personalização do chams e ir andando pelo mapa.

Alguns chams só podem ser vistos em determinadas posições, por exemplo o Wall Chams.

Ele só pode ser visto se a pessoa estiver a duas paredes de distância de você.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei hack vip mas por boleto e ja faz uns 4 dias, mas so da time expired me ajuda aew psl.

Tópico correto para postagem de dúvidas sobre compra por boleto.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

Tente informar isso enviando uma PM para o Rajinn. fale somente em inglês.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.