Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

como compra por Débito?

 

Só sei ensinar a comprar via SMS. não sei lhe dizer como comprar por débito.

 

na SMS tem que da espaço tipo

''DAO 8899524'' tem que da espaço ou tudo junto

 

Eu colocaria do jeito que consta na janela de informações, para não haver erros. Se lá a mensagem está separada por espaço, envie-a separada por espaço.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sera que tem um geito de ingabela eles e fica com o hcker pa sempre tipo vai vim uma pasta com o hacker né?

tipo da pa tu copia ele bota no pen drive e limpa os registros do teu pc, sera q isso daria serto??

email: [email protected] (quero saber como faz pelo boleto [prefiro usa o hcekr em dobro doque paga 15 sai na disvantagem de 1 real e uma semana] segunda feira ja vo la ) !

vlw!!! caraca que hacker topppppppp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô querendo comprar o hack vip mais qnd chega na hr de enviar os 3 sms volta uma msg no celular assim.

 

"Comando invalido, Verifique o comando corretono site ou entre em atendimento."

 

Exemplo: pede pra enviar "DAO 827879" para "44844" envio tudo correto e com 17 reais de credito msm assim volta a mensagem, ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ?

 

O meu com 18 reais de crédito,no último SMS veio falando que eu não tinha crédito suficiente pra completar a compra --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo direitinho

consegui envia a primeira e a segunda quando enviei a terceira não aconteceu nada

continuo aparecendo 1 SMS restante

e tav acom 17 conto de credito so to com 2 agora

 

@Edit

Agora apareceu a mensagem pra eu envia novamente a mesma mensagem para completar a compra

Masi eu ja enviei 3 vezes ate sumiu meus credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntinhas : as 3 vezes que eu mando sms custam no total 15 reais ? e o hack vai funfa até que dia ? ... é que to pensando comprar nas férias pra joga mt e upa rapido :risada:

 

Cada SMS custa R$5,00. No total dos três, dá R$15,00. Funciona durante 7 Dias/1 Semana.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom ajudou foder mais com o jogo :D por isso prefiro ps3

 

Não estou ajudando a acabar com o jogo.

Eu não tenho NADA a ver com o hack. Só compra quem quiser, e o título do tópico mostra muito bem que é um hack.

Antes de criticar saiba interpretar as coisas e não postar comentários inúteis.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus por favor responda minha pergunta

Eu mandei os tres SMS certinho

Só que fica aparecendo falta um SMS e meus créditos sumiram

O que eu fasso???

Me ajude voce não respondeu a minha otra pergunta, é so porque voce não sabe me responder?

Em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus por favor responda minha pergunta

Eu mandei os tres SMS certinho

Só que fica aparecendo falta um SMS e meus créditos sumiram

O que eu fasso???

Me ajude voce não respondeu a minha otra pergunta, é so porque voce não sabe me responder?

Em?

 

Me desculpe, mas sou sincero, não sei lhe responder porque ocorreu isso.

Já comprei 3 vezes por SMS e nunca deu isso.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sms não está sendo respondido

 

POFAVOR pesso uma ajudo, fui na loja de jornal e coloquei 16 reais de creditos, eu envio o sms , mais não chega a resposta, demora muito? para chegar a resposta? pofavor me ajude, topico está otimo mais estou com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POFAVOR pesso uma ajudo, fui na loja de jornal e coloquei 16 reais de creditos, eu envio o sms , mais não chega a resposta, demora muito? para chegar a resposta? pofavor me ajude, topico está otimo mais estou com esse problema

Tenha certeza de que enviou para o número correto, e com a mensagem de texto correta.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com 16.25 reais de creditos no celular estou mandando assim DAO ****** Tá certo? o espaço? é tudo maiusculo? demora mt pra chegar a resposta? pofavor me ajude fico mt grato

 

Na janela de compra, terá o texto contido na imagem.

E terá o número para envio. Escreva tudo do jeito que está lá.

Sobre a resposta, a cada SMS enviado você receberá um número de protocolo, no terceiro SMS, você receberá uma mensagem dizendo que a compra foi completada.

Lembrando, eu só testei isso em operadora TIM & OI.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na janela de compra, terá o texto contido na imagem.

E terá o número para envio. Escreva tudo do jeito que está lá.

Sobre a resposta, a cada SMS enviado você receberá um número de protocolo, no terceiro SMS, você receberá uma mensagem dizendo que a compra foi completada.

Lembrando, eu só testei isso em operadora TIM & OI.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Meu celular é TIM, eu troquei de conta amigo, acho que bugo, to esperando adm me aceita lá, se de tudo certo, eu respondo aki mano apareceu isso aki quando criei nova apareceu seguinte menssagem quando eu fui comprar: 'you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons' é normal???????????

 

AAA não sei mecher muito nesse WC me add cara? pofavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.