Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bá... agora chams nem me importa direito '-', só queria saber como nao levar DC quase sempre quando eu uso "zombiehands" ou "lifetaker"

 

Primeiramente antes de tudo, delete os arquivos DEBUG da pasta do seu Combat Arms.

Eles lembram ao HShield de lhe desconectar do jogo, pois você está usando hack.

Visite o tópico abaixo, tente algumas das soluções para evitar DC.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1237466-tutorial-como-retirar-dc-do-augs-vip.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alobus

 

O seu topico está EXCELENTE

Nota: 10

 

So tenho uma duvida, quanto tempo demora para mim receber meu VIP ?

 

Obrigado ~*

 

Obrigado pelo elogio ao tópico.

Na maioria das vezes o seu VIP comprado por SMS, chega no mesmo momento em que a compra é concluída.

Em casos raros ele pode demorar mais, no máximo 24H.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio ao tópico.

Na maioria das vezes o seu VIP comprado por SMS, chega no mesmo momento em que a compra é concluída.

Em casos raros ele pode demorar mais, no máximo 24H.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

 

Muito obrigado pela sua ajuda e pela sua cooperação.

 

 

Eu sei q já é pedir demais e também eu devo estar exigindo muito de sua ajuda;

Mas teria como vc postar ou mandar para mim as funções do hacker, para que cada função serve ?

Eu estava dando uma olhada e n entendi muito as funções, pois sou meio LEIGO em inglês.

 

 

Desde já agradeço sua ajuda há um mero usuário humilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sua ajuda e pela sua cooperação.

 

 

Eu sei q já é pedir demais e também eu devo estar exigindo muito de sua ajuda;

Mas teria como vc postar ou mandar para mim as funções do hacker, para que cada função serve ?

Eu estava dando uma olhada e n entendi muito as funções, pois sou meio LEIGO em inglês.

Desde já agradeço sua ajuda há um mero usuário humilde.

 

É sempre bom ajudar. Visite o tópico abaixo que cita as funções e o que cada uma faz.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1248586-info-combat-arms-vip-hacks-definicoes.html

Se quiser aprender mais sobre o Hack VIP, visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1255689-quick-list-hack-vip-augs-vip.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ajudar. Visite o tópico abaixo que cita as funções e o que cada uma faz.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1248586-info-combat-arms-vip-hacks-definicoes.html

Se quiser aprender mais sobre o Hack VIP, visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1255689-quick-list-hack-vip-augs-vip.html[/color][/size][/font]

 

Novamente muitíssimo obrigado.

Eu dei uma olhada nos seus POST e estão de parabéns, já ate deixei no FAVORITOS e se eu fosse o HoruS (ADM) eu te coloca como ADM da ZONA do Combat Arms.

 

Prometo que eu n irei ficar te perturbando novamente.

 

Amanha eu vou comprar o VIP, ai qualquer coisa eu te aviso se foi bem sucedido ou se eu fiz algo errado.

 

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente muitíssimo obrigado.

Eu dei uma olhada nos seus POST e estão de parabéns, já ate deixei no FAVORITOS e se eu fosse o HoruS (ADM) eu te coloca como ADM da ZONA do Combat Arms.

 

Prometo que eu n irei ficar te perturbando novamente.

Amanha eu vou comprar o VIP, ai qualquer coisa eu te aviso se foi bem sucedido ou se eu fiz algo errado.

Vlw!!

 

Agradeço novamente pelos elogios.

Qualquer coisa pode perguntar, não irá incomodar não, rs.

Boa Sorte.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico perfeito , contendo praticamente tudo na compra de um hack vip , mais

tipo isso dai é seguro? se for vou comprar varios hackers vip, teu topico tá perfeito

bem formatado com imagens e video aula, parabéns. continue assim

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow o hacker vip é asim vc entra em uma sala e uma 99% so nessa sala depois vc sai do jogo e passa o

1% por sento que sobra sem o hacker depois vc sai do jogo de novo e faz a mesma coisa asim por diante

manow eu comesei ontem como recruta e ja to em PT 1 KKKKKK MUITO ZIKA DA BALADA porra eu só foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico perfeito , contendo praticamente tudo na compra de um hack vip , mais

tipo isso dai é seguro? se for vou comprar varios hackers vip, teu topico tá perfeito

bem formatado com imagens e video aula, parabéns. continue assim

abraços

 

Sim é seguro. Se for comprar, pode realizar o processo despreocupado.

Agradeço pelos elogios.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alobus

Manolo acho q fiz MERD* =(..

 

Tipo quando eu fui mandar a SMS toda hora aparecia TENTAR NOVAMENTE ?

Ai eu fiquei com raiva e liguei, ai uma secretaria atendeu e pedio o meu nome e a cidade, eu disse e apertei 3 para confirmar, so que quando eu apertei ela disse, SERVIÇO INDISPONÍVEL, e desligou, quando eu fui ver meus créditos, VISH....

eu coloquei 17,00 (minha operadora e a TIM)

só fiquei com 11,40 ....

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

 

 

Estou quase indo na LOTÉRICA AGORAA..

Eu estou MUITO + MUITO ansioso para jogar com o hacker..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus eu mandei o preimeiro sms ai veio um protocolo ai naum aconteceu nada lah na página ai mandei mais 2 veios mais 2 protocolo ai naum aconteceu nada man fiquei uns 15 min com a janela aberta e não acontece nada eu envio dao e o numero que pede ou tem que ser DAO e o numero que pede porq eu digito DAO tudo maiusculo ai da erro vce poderia me ajuda pfv ?

 

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alobus

Manolo acho q fiz MERD* =(..

 

Tipo quando eu fui mandar a SMS toda hora aparecia TENTAR NOVAMENTE ?

Ai eu fiquei com raiva e liguei, ai uma secretaria atendeu e pedio o meu nome e a cidade, eu disse e apertei 3 para confirmar, so que quando eu apertei ela disse, SERVIÇO INDISPONÍVEL, e desligou, quando eu fui ver meus créditos, VISH....

eu coloquei 17,00 (minha operadora e a TIM)

só fiquei com 11,40 ....

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

 

 

Estou quase indo na LOTÉRICA AGORAA..

Eu estou MUITO + MUITO ansioso para jogar com o hacker..

 

Mano você tava comprando por Chamada Telefônica?

Se for, este método foi cancelado devido a alguns erros frequentes.

Se toda vez que você enviasse o SMS aparecesse tentar novamente, aguarde um tempo e tente.

Abraços.

 

Alobus eu mandei o preimeiro sms ai veio um protocolo ai naum aconteceu nada lah na página ai mandei mais 2 veios mais 2 protocolo ai naum aconteceu nada man fiquei uns 15 min com a janela aberta e não acontece nada eu envio dao e o numero que pede ou tem que ser DAO e o numero que pede porq eu digito DAO tudo maiusculo ai da erro vce poderia me ajuda pfv ?

 

Abraços cara[/font]

 

Bem, aqui não existe este erro do DAO maiúsculo.

Agora é os seguinte, já tentou verificar no Loader se seu VIP chegou?

Tente dar uma olhada. Se não for isso, eu não sei o que pode ser.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você tava comprando por Chamada Telefônica?

Se for, este método foi cancelado devido a alguns erros frequentes.

Se toda vez que você enviasse o SMS aparecesse tentar novamente, aguarde um tempo e tente.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

 

Bom eu apelei pela chamada porque eu fiquei meio desesperado pelo hacker, mas eu vou colocar credito dnv e vou tentar novamente.

 

Esse método de compra por SMS, ele n tem nenhuma frescura de operadora neh? Tipo ele so aceita VIVO ou OI ?

Pois a minha operadora e a TIM

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso responder?

 

Não, você precisa enviar os três!

Eles são divididos em 3 pelo preço se não me engano, 15 reais por 1 SMS não pode.

E os dois primeiros não servem pra nada.

Só pra ativar no sistema que falta você enviar mais 1.

Então, os dois primeiros só te dão um PIN pra confirmar que você está pagando pelo SMS.

O terceiro te da o PIN e confirma no sistema que você efetuou a compra e pagou todos os R$ 14,97!

 

Resumindo! Precisa enviar os 3!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus , quando eu enviar o primeiro SMS ele ja libera o hack .. TIPO : enviei 1 SMS e libera por uma semana ..... FUNCIONA ASSIM OU NÃO ??

 

Respondido pelo Leonardo completamente.

Se enviar apenas 1 SMS você não estará pagando os R$14,97 necessários.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você tava comprando por Chamada Telefônica?

Se for, este método foi cancelado devido a alguns erros frequentes.

Se toda vez que você enviasse o SMS aparecesse tentar novamente, aguarde um tempo e tente.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Bom eu apelei pela chamada porque eu fiquei meio desesperado pelo hacker, mas eu vou colocar credito dnv e vou tentar novamente.

 

Esse método de compra por SMS, ele n tem nenhuma frescura de operadora neh? Tipo ele so aceita VIVO ou OI ?

Pois a minha operadora e a TIM

xD

 

Não, não tem essa frescura. Já testei com TIM, OI, VIVO & Claro.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida . O mês do hacker é R$ 36,93 e uma semana é R$ 12,93 .... É isso mesmo ?

 

Mais uma duvida .. em uma semana se começar uma nova conta em que patente posso colocar em uma semana??

 

Bom eu fiquei sabendo que vc vira MAJOR em uma semana, tipo vc ja ganha 3000 de EXP com o hacker, ai se vc tiver aquele "TICKET" de 50% de EXP (vc ganha na caixa HAISEC) vai para 6000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida . O mês do hacker é R$ 36,93 e uma semana é R$ 12,93 .... É isso mesmo ?

 

Mais uma duvida .. em uma semana se começar uma nova conta em que patente posso colocar em uma semana??

 

Sim, mas esses valores ó podem ser aplicados, se a compra for feita por Boleto Bancário.

Bom, no tempo em que eu utilizava o Hack VIP, eu upei uma conta fake para PT4 em 5 horas. Daí você pega a base.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.