Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, denovo eu comprei so que hj teve a atualização e nao quer abrir o menu eles e aki ou em todos?

 

Execute o arquivo Augs_Dist, entre com seu login e senha. No canto inferior direito da tela haverá a opção ''Reset GUID''.

Clique nela, reinicie o Loader, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms BR.

Abraços.

 

Muito obrigado aos elogios de todos.

Só para avisar estarei ausente da WebCheats por tempo indeterminado devido a coisas pessoais.

Abraços a todos ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Alobus,

Então cara eu fiz um tópico igual a esse com video,

Se você quiser usar o video, coloca um crédito meu de criador do video.

Vlw!

 

Tópico Com Video:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1310506-augmentedskills-tutorial-video-aula.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu queria saber como q bota pra funfar segui tudo variaz veses e nada já baixei tudo que pediu e n apareçe o menu ajuda ae pfff!!!!

 

Execute o arquivo Augs_Dist, entre com seu login e senha. No canto inferior direito da tela haverá a opção ''Reset GUID''.

Clique nela, reinicie o Loader, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms BR.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki en casa quando eu click em buy vip diz que eu nao tenho a acesso a pagina

 

Você não tem permissão para acessar a página. Certifique-se que confirmou sua conta no seu email.

Se não funcionar tente criar um novo email e se registrar nele.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito esquisito eu mandei o sms do meu nextel mas nao recebi nda muito esquisito

 

Na seção ''3- Operadoras Suportadas'' não inclui a nextel, pois fiz o teste, e não funcionou.

As únicas que foram testadas e funcionaram são: Oi, Tim, Vivo, Claro.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito nooooob cara, tnc

pra que hack? vcs nao tem capacidade de upar e ser bom por si msm, sem a idiota ajuda dos hacks

que soh sabem fuder as salas e estragar o jogo dos players?

 

 

FOOOOOODAM-SEEE hackers inuteis, to denunciando cada otario que usa hack

qual a graça do C.A. qnd a maioria foi vip

 

e ainda tem um inutil que se acha no direito de fazer um tutorial explicando COMO COMPRAR HACK VIP POR SMS...

 

 

FOOODA-SE OS HACKERS, vcs nao tem a capacidade de jogar C.A. e partem pra apelaçao...

e ainda se acham os melhores, melhores em que? em estragar o jogo dos demais?

 

imaginem um C.A. sem hack, cara nakela update que os hack ficaram sem funcionar por 1 dia, sim 1 dia, que foi o melhor dia de C.A. que jah tive

sem hackers troxas pra fuder o jogo.... foi pouco mas deu pra fazer mt coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito nooooob cara, tnc

pra que hack? vcs nao tem capacidade de upar e ser bom por si msm, sem a idiota ajuda dos hacks

que soh sabem fuder as salas e estragar o jogo dos players?

 

 

FOOOOOODAM-SEEE hackers inuteis, to denunciando cada otario que usa hack

qual a graça do C.A. qnd a maioria foi vip

 

e ainda tem um inutil que se acha no direito de fazer um tutorial explicando COMO COMPRAR HACK VIP POR SMS...

 

 

FOOODA-SE OS HACKERS, vcs nao tem a capacidade de jogar C.A. e partem pra apelaçao...

e ainda se acham os melhores, melhores em que? em estragar o jogo dos demais?

 

imaginem um C.A. sem hack, cara nakela update que os hack ficaram sem funcionar por 1 dia, sim 1 dia, que foi o melhor dia de C.A. que jah tive

sem hackers troxas pra fuder o jogo.... foi pouco mas deu pra fazer mt coisa...

 

Bom, da mesma maneira que você acha que eu não tenho o direito de ajudar pessoas com a criação de um Tutorial, você se acha no direito de julgar as pessoas?

Muito enganado. Além do mais que só entra no tópico e lê o conteúdo quem quiser. Não obrigo ninguém. Você dá próxima vez saiba respeitar.

Estou apenas querendo ajudar, e que isso fique bem claro, antes que venham ignorantes no tópico me desrespeitar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Decho aquela janela de compra no inicio igual a sua qnd eu clico comprar aparece uma coisa bem diferente

tem uma lista de coisa pra mim preencher

 

Peço que por favor poste uma Print Screen para que eu possa entender melhor seu problema.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.