Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ainda estou testando mas depois de 5 min logado deu dc 4 ai me caguei mas nao deu ban nao...

émassa cada vez q abre o drive do not tomo um cagaço ...jogo d noite no cilencio...

kkkkkkkkkk

mesmo q de ban a sua vontade de ajuda ja vale muito...usa qm qr c eu levar ban a culpa é inha qm usou fui eu e ninguem me obrigou...

Valeu mano

 

so vcmemso pra testar hack em contas 9x +....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morointer

eu baixei o injetor no link, tiro do ZIP e dexo td na mesma pasta, entao clico no injetor e entro pelo GAME.exe na pasta do BPT, mas n esta funcionando nada!

 

tem uns comandos que precisa de numpad(pra notebook) como esse tinha ocm F1 e tal, pensei que ia rolar . . . sabe o que deu de errado?

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda driver de cd abrindo as 3 horas da madrugada aqui e encomodando ... essa dll além de trollar a galera, faz as pessoas não usarem suas dll´s e partirem para outras, porque isso enche o saco de +, em alguns momentos chega até travar o computador quando o driver abre, =X é muito ruim ...

 

fora isso a dll foi 100% funcional, sou lvl 113 e a dll ficou perfeita pra up ET2 e hunt ET3 and Ice mine =]

 

parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo valeow msm pelo hack, nota 11! axei mto carismática essa idéia do drive mas como eu uso laptop non estou sofrendo tanto porq ele abre poko o drive, então eu dexo aberto msm XD,

mas dow uma dica para os demais usuários de desktop, desativem o drive de CD/DVD no gerenciador de dispositivos enquanto estiverem jogando, depois q pararem, eh soh ativar denovo (lembrando que eh DESATIVAR e non desinstalar) abrçs :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desativando o seu driver de cd/dvd para naum queimar a placa logica do mesmo :

1º clique em - menu iniciar - painel de controle - sistema

2º continue em - hardware - gerenciador de dispositivos - unidades de dvd-cdrom

3º clique com o botão direito no nome do seu hardware e va em DESATIVAR ....

 

qdo sair do jogo volte ao mesmo procedimento mas va em ATIVAR

 

juca pra vc achar o DELPHI 7 vai google cara é mais facil de achar... alguns sites ja vem com crack e tudo mais.... aki é area errada pra pedir isso man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.