Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser que sim^^, pois posso afirmar que so de vc upar nao da block, so da block se vc for burro o bastante pra deixar alguem te filmar¬¬...

 

burro? ... lol falou o engenheiro de software da triglow agora gente ! fala direito euu hemm!... tinha ninguem gravando nao tomei dc e logo depois de 5 minutos block acho que foi a atualização do antihack da hazit que pegou e essa dll é meio velhinhaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

burro? ... lol falou o engenheiro de software da triglow agora gente ! fala direito euu hemm!... tinha ninguem gravando nao tomei dc e logo depois de 5 minutos block acho que foi a atualização do antihack da hazit que pegou e essa dll é meio velhinhaa..

 

De que dll vc esta falando???

 

Muito Bom o Post e tbm muito fácil de usar so q aqui tem um probleminha a cada 10 minutos mais ou menos eu tomo game.exe

se vc puder me ajudar com isso cara Muito Obrigado[/size][/color]

 

Vc esta usando algum hack???

 

Foice Imortal esta BUGADA ja testei com outras foice tudo certo - com ela mano...

da uma olhadinha ae

vlw

 

Vo da uma olhada sim mais eu gostaria que vc desse detalhes do que ta acontecendo^^, fika mais facil pra mim axar o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que dll vc esta falando???

 

 

 

Vc esta usando algum hack???

 

 

 

Vo da uma olhada sim mais eu gostaria que vc desse detalhes do que ta acontecendo^^, fika mais facil pra mim axar o problema...

OBS: MANO MEU AMIGO TA USANDO ORACULO ELA FICO GRANDONA SENDO Q O BUG ESTAVA LIGADO NA IMORTAL E NAO NA ORACULO

 

 

 

 

 

tipo manolo A FOICE NAO FICA GRANDE A IMORTAL ELA FICA NORMAL QUANDO EH ATIVADA PELO BUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: MANO MEU AMIGO TA USANDO ORACULO ELA FICO GRANDONA SENDO Q O BUG ESTAVA LIGADO NA IMORTAL E NAO NA ORACULO

 

 

 

 

 

tipo manolo A FOICE NAO FICA GRANDE A IMORTAL ELA FICA NORMAL QUANDO EH ATIVADA PELO BUG

 

Se eu intendi bem, esta ativando oracle ao em vez da imo??

 

Nenezinho Muito bom parabens, levou meu thanks...

 

 

OBs: Faz pra cajados também quando tiver um tempinho livre hehe :D abraço !

 

Manim cajado, varinhas, lanças, e arcos nao dao certo este bug^^...

 

Oi gostaria de saber se esse ranged atack pega em magia e em atack comum e se tem q abrir antes q eecutar o game ou quando quizer?

 

Manim em magias não pega, so pega nestas armas que esta ai no app, e tem que ativar a arma que vc quer antes de entrar no jogo, tudo que for fazer no app faça antes de abrir o jogo^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra de min? o noob do auto click , adorei seu post pena q sai do pt em 2 semana '-' criei sexta meu fs ja ta 7x xD

e noix brother tu joga mardanos?? gogo party =)

 

Hã nuub do auto click?? lembro naum quando onde?? ixi é muita coisa prqa minha kabeça hsuahsuahsuas;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha brother tu me ajudo no msn a meche pro lado la com a dll e talz q n funfava meu injector

tu me ajudo por msn :dormindo:

 

Ohaa lembrei ^^,, manim é muita coisa pra miha cabeça shaushuahs. é noix broder^^...

 

Obrigado pelo hack mano, mas vc tem algum auto click funfando? vlw ;) :inocente:

 

Eu naum, de uma pesquisada ai no forum que tu axa^^...

 

A arma fica gigante só para mim ou para qualquer jogador?

 

Só para vc^^...

 

nao mano pra ser mais claro o QUANDO VOCE CLICA NO ITEM IMORTAL A ARMA NAO FICA GRANDE FICA NORMAL.. TEM COMO ARRUMAR?

 

Tem sim, vo da uma olhada aki ve o que ta acontecendo, vo axa onde é o erro e depois posto aki^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd eu ativo a Imo aqui ela continua normal, tem como arrumar ?

 

Nao é normal nao se pa vou arrumar aki e posto pra galera ^^...

 

Galera devido a nova atualização do bpt esse programa esta dando Game.exe então n adianta vcs testarem e vim aki no tópico postar

" a n ta pegando arruma ai " n adianta agr esperem sair uma versão nova ow entao n joguem

[/color][/size]

 

Nao intendi nada do que vc quis dizer ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.