Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTORIAL] Pondo musicas no Gunz...


System-Ht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Generalizando , serve para todos os gunz , ja foi testado por mim .. faz muito tempo que já nao vejo esse tópico , espero que nao seja ressurreição de tópico , mas voces sabem né ? , a cada dia um novo player entra pra turma dos gunz , e como sempre , sempre tem um que nao faz ideia de como fazer isso .... enfim , aqui vai o tutorial.

 

Boa Tarde pra Todos ae ...

esse e meu primeiro topico , entao espero qe tenham paciencia ...

 

 

1º passo : > --- pra por suas musicas no the duel é , voce entrar nesse site >>

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º passo : > --- clike na pasta Gunz Tools ,

3º passo : > --- apos ter terminado de baixar , extraia tudo para uma area de acesso facil " recomendo Desktop "

4º passo : > --- baixe um conversor .ogg

5º passo : > --- apos baixado e instalado o conversor .ogg , copie o arquivo bgm.mrs qe se encontra na pasta sounds , dentro da pasta the duel e cole na pasta em que voce extraiu o Gunz Tools .

6º passo : > --- abra o MRS Decompliner e escreva bmg onde esta escrito DECOMPLINE

7º passo : > --- va na pasta em qe voce extraiu o gunz tools , la vai ter uma pasta com o nome " bmg " ki foi o arquivo qe voce descompactou com o MRS Decompliner , coloqe as musicas qe voce deseja por no the duel , dentro da pasta em qe voce extraiu o gunz tools , e copie algums nomes da pasta " bgm " e substitua pelos nomes das musicas qe deseja por no the duel .

8º passo : > --- feito isso , voce converte as suas musicas para .ogg pelo conversor qe voce baixou , e cole na pasta bgm qe voce descompactou .

9º passo : > --- agora coloqe as musicas convertidas qe voce escolheu na pasta " bgm , " vai pedir para substituir , eh logico ... ai vc substitui.

10º passo : > --- agora abra o MRS Decompliner novamente , mas agora vamos compactar novamente o arquivo bgm.mrs , va onde esta escrito COMPLINE

e escreva bgm , e clike em COMPLINE . feito isso , va a pasta em qe voce extraiu o gunz tools , pege o arquivo bgm.mrs e cole devolta na pasta sound do the duel , substitua pelo qe esta la , eu recomendo um backup do seu bgm.mrs antes de substituir , mas ai eh voce qem decide ... bom , fazendo isso esta tudo acabado , abra seu the duel e divirta-se jogando com suas musicinhas lah =D ...

 

 

 

 

scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

DONWLOAD >> : o download ta la em cima ...kkkk abraços pra todos , espero qe gostem ....

 

CREDITOS >> Yukio , mas axo ki mereco um pouco de credito tbm pois eu escrevi tudo , e ele fez em video =(

 

[video=youtube;HMe_soTp_9k]

 

consegui por o video ... [edited]

 

 

 

 

 

 

rukia%20and%20ichigo.jpg

 

Enjoy ;D

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.