saruesley *-* 43 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Exato, com esse openkore tem de usar o nome das skills em português não importa qual classe for. Obs: Só e necessario colocar em inglês as skills das 3rd pois o kore não tem elas traduzidas ainda, para ver o nome delas basta você digitar o comando skills no console do bot que vai aparecer a lista de todas as skills do personagem ai e só você olhar o nome corretamente e colocar na config. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Tudo certo agora pessoal, Uma última dúvida (prometo, hehehe). Sei que talvez não seja o canto certo pra perguntar, mas onde posso upar monge 78/39 com bot solando? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novousuario666 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Esqueceram de me responder ^^ O texto do arquivo config do openkore esta tudo amontoado e bagunçado, oq devo fazer para torna-lo utilizavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Esqueceram de me responder ^^ O texto do arquivo config do openkore esta tudo amontoado e bagunçado, oq devo fazer para torna-lo utilizavel? Se não estou enganado, quando você utiliza o openkore uma vez, a conf. já volta ao ''normal''. Caso isso não aconteça, é só você pegar a sua config.txt antiga e substituir.Espero ter ajudado, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novousuario666 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Vlw amigo de cima. Porém... Minha nossa senhora, resolvo um problema e aparece outro, rs... Agora o openkore está dando erro de senha ao tentar logar, sendo que a senha está certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantomas123 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Vlw amigo de cima. Porém... Minha nossa senhora, resolvo um problema e aparece outro, rs... Agora o openkore está dando erro de senha ao tentar logar, sendo que a senha está certa. Faça o download do Kore da primeira opção que dá certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnymocelin 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Todas as opções de download deram certo para mim, mas a pasta plugin não funciona! Se você apagar ela o Kore funciona perfeitamente. Alguém pode me dizer se tem como ver o hp e sp atual do char? Eu não consigo saber em quanto está. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantomas123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · vinny é só escrever a letra s e da um enter que vai aparecer o hp dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Todas as opções de download deram certo para mim, mas a pasta plugin não funciona! Se você apagar ela o Kore funciona perfeitamente. Obrigado Só você baixar a pasta plugins já montada somente com o básico e adicionar no seu kore. LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Também lembrando se você tem a pasta plugins obrigatoriamente você devera colocar ou criar na sua pasta control o arquivo macros.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeluaXD 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Me ajudem, esperei 1 dia pra atualizar o openkore, depois de tudo feito de volta ele chega na mesma parte e ocorre isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ae porfavor. AA n precisa mais, eu vi que tem que logar o personagem, mto obrigado por tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnymocelin 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Obrigado Saruesley! Tenho uma outra dúvida, é normal, às vezes, acontecer aquele problema "tempo esgotado no servidor de mapas (contas)"? Pois o meu bot funciona por horas sem nada acontecer, mas às vezes dá esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Isso acontece por causa que o bot tomo DC. E normal, e logo ele reconecta sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Ou porque na pasta openkore p.l quando clico aparece como bloco de notas e nao pega explica por favor O meu openkore pl sai como documento de texto porque sera como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Você tem o perl instalado no seu pc? Se não tiver instale ele, acho que tem o link do perl que e funcional com essa versão em uns posts meus atrás.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Onde instalo o perl512.dll pro openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Onde instalo o perl512.dll pro openkore desinstala o perl atual que você usa e instala esse aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que vai parar de dar erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · onde acho libgcc dll plis ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Pow velho faz oque eu te falei pra fazer no post anterior que vai funcionar.... ¬¬' sera possível que você e tão incapaz assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · xstool.dl not found quando vo usa o openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Pelo amor de Deus! ta ae o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se extrai e coloca a dll dentro da pasta S R C/poseidon coloca tbm dentro da pasta raiz do kore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oilala 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que eu faço para corrigir esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que eu faço para corrigir esse erro? o bot nao funciona no w7, tenta usar maquina virtual ou contratar algum poseidon remoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Ou meu openkore quando vo inicia aparece uma mensagem vermelha escrito macro plugin is not installed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Você tem a pasta plugins no seu bot??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · s a mensagem é amcro plugin is not intallad or it was renamed from macro.pl OpenKore version what-will-become-2.1 SVN revision: unknown Loaded plugins: plugins/avoidGutterLines/avoidGutterLines.pl (avoidGutterLines) plugins/avoidSyncEx/avoidSyncEx.pl (avoidSyncEx) plugins/busCommands/busCommands.pl (busCommands) plugins/customCaption/customCaption.pl (customCaption) plugins/dialer/main.pl (dialer) plugins/gamefort/gamefort.pl (gamefort) plugins/logDaBandaRestart/logDaBandaRestart.pl (logDaBandaRestart) plugins/macroinclude/macroinclude.pl (macroinclude) plugins/macroStability/macroStability.pl (macroStability) plugins/vanguard/vanguard.pl (vanguard) plugins/WoE Watcher/WoE_watcher.pl (WoE Watcher 2.0) Error message: macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl. at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92. Stack trace: macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl. at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92. at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92 macroStability::onKStart('start3', undef, undef) called at ***/Plugins.pm line 433 Plugins::callHook('start3') called at ***/functions.pl line 288 main::lo***ataFiles() called at ***/functions.pl line 81 main::mainLoop() called at ***/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x1884194)') called at C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\openkore\openkore.pl line 97 main::__start() called at C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\openkore\openkore.pl line 187 Interrompido nesta linha: unload; * die "macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl."; } essa é a pasta de erro que apareceu no meu openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados