yuricbj 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Cara se vc fala uma coisainha(solução) ake eu te um tnks... Tipo eu executei o start-poseidon,abri start,dai talz eu entrei coqualqer conta e deixei no char selection, okz...(segui o resto do negócio do tuto)até a data etc!Detalhe quando fui iniciar fiz tudo correto fui abrir o custom na hora certa e deu isso ...tudo na pasta original dai eu entro no rag pelo(sem conseguir ativar o custom) xkore la que nem no tuto dai eu conectei no char (da minha acc) dai o bot nao fez nda,passou-se 1 segundo e deu um erro que falava de um arkivo na data que devia estar la mas nao estava.dai o erro fica aparacendo ateh enxe oi saco e eu fexa o rag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Igual ao cara de cima... acontece a mesma coisa.. acho que nem da pra jogar em modo visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oraculo~º 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Ótimo Post ;D Merece Fixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocdiablo 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Funciona mesmo depois da atualização do GameGuard? Aki n ta indo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyBeggod 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · OpenKore version what-will-become-2.0.7 (SVN Version) Network state = -1 Network handler = Network::XKoreProxy SVN revision: unknown Loaded plugins: plugins/macro.pl (macro) plugins/recorder.pl (recorder) Error message: Assertion ('HASH(0x3272c3c)' must be of class 'Actor::You') failed! at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228 Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193 main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 Stack trace: Assertion ('HASH(0x3272c3c)' must be of class 'Actor::You') failed! at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228 Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193 main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 at C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x3272c3c)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31 Utils::Assert::assertClass('HASH(0x3272c3c)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228 Misc::checkValidity('Packet: party_exp') called at src/Network/Receive.pm line 440 Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x179db4c)', '\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193 main::parseIncomingMessage('\x{1}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}') called at src/functions.pl line 546 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2582fc4)') called at openkore.pl line 96 main::__start() called at start.pl line 119 e agora comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglass_geep 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Omg, :eek: aqui ta tudo certinho abre o serve blz, "POREM" o bot nao conecta nem com reza braba!!!! alguem ai tem idéia do que seja? tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobschoolbus 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · ah claro..o gameguard acabou de me pegar...FFFFFFFUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansdb 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · ola, rstou com um problema aki.... abro o poseidon e quando vo abri o starRo.bat aparece um erro de tela a tela pisca mas n abre ai tento abri otro tipo o starX kore.1.bat aparece o erro este aplicativo naum pode ser iniciado porque naum foi encontrado binkw32.dll.A reintalaçao do aplicativo pode corrigir o problema...........em fin naum consigo dar continuaçao.. me ajuda pls grato desde ja.......:( ola, rstou com um problema aki.... abro o poseidon e quando vo abri o starRo.bat aparece um erro de tela a tela pisca mas n abre ai tento abri otro tipo o starX kore.1.bat aparece o erro este aplicativo naum pode ser iniciado porque naum foi encontrado binkw32.dll.A reintalaçao do aplicativo pode corrigir o problema...........em fin naum consigo dar continuaçao.. me ajuda pls grato desde ja....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Vejam a data do post e da última edição que ele fez... Acho que provavelmente já está outdated D:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno995 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · O CUSTOMRO NAO ABRE ! QUE TOPICO LARGADO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyhscott 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Bom tuto... Porém não estou consguindo executá-lo no modo visual! Ocorre o seguinte erro "GameGuard Error:120 O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard. Se puder agradecido desde já! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · DanDanzinho, segui o seu tutorial, mas ocorreram algumas coisas diferentes... quando chegou no passo de abrir o bot e esperar a mensagem para executar, que num chaga mensagem nenhuma ele já pede nome de usuário e senha, e pede para escolher o server, escolho o thor e daí aparece esse erro... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eae... oq fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpastro 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · velho da pra desliga o pc e dexa upando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington cruz 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · ta da hora :)o topico tomara que pegue vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · olá, quando eu vou baixar o customRO.exe ele diz que o download excedeu os limites, poderia dar um jeito?:confused: agradeço desde já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jothowco 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · é realmente era mais facil colokar tudu num arquivo só ou entao colokar no media fire que nao tem limite de down e nem tempo fora isso um super up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · algen me add msn e me ensina estala open kore atualizadu via per ou sei la [email protected] obrigadu alguen ajuda eue stala openkore via per ou sei la add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayosm 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · N baixem o arquivo , esse babaca ta com keylooguer no bot , ele esta hackeando , ja me hackeou no Thor , acreditem. cara porfavor , eu sei q foi voçê que e hackeou então porfavor me delvolva as minhas coisas , nao adianta negar pois o executavel do seu openkore estava com keylooguer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanDanzinho 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · DECULPE PESSOAL! eu fiquei muito tempo sem pode vir para cá! vou me atualizar no novo openkore e atualizar esse post que está muito antigo! Pois o BRO mudou muito em quesito de bots e talz... mudarei, vlw Abrasso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga123 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Caraa curtide mais seu topico...se pudesse dava 100000 agradecimentos... Mandoo Beem curti ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayvisonkm 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Carã n consigo baixar o CustomRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max1992mb 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · olaaa alguemm pode me ajudar?? eu configurei o openkore 2.0.7 certinho como fala esse tuto: http://aqwnews.****************/ragnarok-f7/bot-ragnarok-super-explicado-t80.htm so que da um erro que começa assim... This program has encoutered an unexpected problem. This is probavly beacause of a recent server update, a bug in this program, or in one of the plugins. We apologize for this problem. You many get support from IRC or the forums.... alguemm me fala alguma soluçao pra isso ai pfv?? valeuu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulachao 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Ainda'' Fonuncia''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max1992mb 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · kara eu nao sei dizer mais eu to esperando .... vc sabe de algum que funcione??? ou vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-Soldier¹ 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Velho eu tutu ta muito bom, mais o startRO ta quebrado o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados