Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Aqui

 

Aqui nao pega nao , ja fiz de tudo tenho tudo que precisa , mais o loader na hora de extrair ele some , porque ? ... Windows Vista 32 bits

 

 

{{ O Windowns nao pode encontrar 'C:/Users\name\Downloads\Loader.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente }}

 

Problema ai encima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtrap pega cara arruma isso

 

Essa versão não está funcional no WIN XP.

 

Parabens pelo bélo tópico , faltando um pouco de cores , mias contem video , e esa faltando algumas prints , para o tópico ficar mais completo.

Abracz:amor:

 

Prints com Spoiler e cores tem até demais...

 

Aqui nao pega nao , ja fiz de tudo tenho tudo que precisa , mais o loader na hora de extrair ele some , porque ? ... Windows Vista 32 bits

 

 

{{ O Windowns nao pode encontrar 'C:/Users\name\Downloads\Loader.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente }}

 

Problema ai encima

 

O destinatório está errado, você precisa extrair para o Desktop e não criar um atalho.

Vista e WIN7 funcionando perfeitamente.

 

Avg detecto virus[/size][/color]

 

Ele detecta sim, o vírus que ele detecta não é prejudicial.

 

ae mano o xtrap ele paga o que que eu faso para ele nao pega o hack ajuda se o xtrap nao pega o hack e o hack pega vc leva meus thanks vlw

 

Sim, o Hack não está funcionando no WIN XP, você deve aguardar a próxima versão que sai segunda.

 

Files is changed, deu isso aqui, oq é??

 

Qual é o nome da DLL que aparece depois do erro? É só ir para a pasta do CF e excluir a DLL do erro.

 

xtrap detectando

 

Bem, não consegui a atualização para o XP, você tem que esperar até segunda.

 

Aaah, meu AVG reconhece como vírus ;(

 

Sim mais não é prejudicial pode confiar.

 

Seu Hack é um lixo nao funciona no Windowns Xp o xtrap detecta _)_[/size][/i][/b][/color]

 

Amigo antes de me xingar, leia o tópico, ELE NÃO ESTÁ FUNCIONAL NO WIN XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se caso a propagando travar use o CCleaner como no video

eu tbm aprovo =]

windows 7 32 bis eh noixx

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.