Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil-SEA v112 Chaos!


Brasil-SEA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo , eu tmb baixei ontem e não to conseguindo entrar fala, que o programa não é compativel com minha versão do Windows, ai coloco pra executar do mesmo jeito ai dá que eu estou usando hack e fecha sozinhoo , quero muito jogar esse jogoo , ajudem por favor D:

 

~ Urgente ~ Se puderem me ajudar, me adc no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vão para a v115 se vc mesmo, david, não sabe nem ao menos compilar? e até onde eu sei, vocês não tem ninguém para fazer updt na ***.

mas enfim, se derem update mesmo, que eu acho improvável, eu vou ficar no aguardo dos muitos bugs que estarão vir :D

 

v115 atualizada, uma coisa que já calou sua boca.

Bugs, em todos os updates tem, eu me lembro muito bem, que na v112, existiam diversos bug's, o Arqueiro(Sheedder), iDark e Zooner fixaram TODOS, porque isso não ocorreria com a v115 também?

E mais, Victor, seu servidor fechou por causa de bug's?

 

O Brasil Sea superou praticamente todos os Servidores Brasileiros que já existiram, não em players por exemplo, como o MapleBr que tinha muitos players online diariamente, mas de competência. Da v83 do GMS, foram pra v112, o primeiro Servidor com Chaos no BRASIL!, e agora v115, o nível mais alto que um Servidor Brasileiro pode alcançar.

 

Agora, quem quiser derrubar o Server, é um invejoso, que não consegue fazer seu própio Servidor atingir um patamar tão alto como o BrasilSEA e ficam só na v83 e acham que seus servidores foram os melhores.

 

Creio que o BrasilSea, não é um Servidor para ser subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, quem quiser derrubar o Server, é um invejoso, que não consegue fazer seu própio Servidor atingir um patamar tão alto como o BrasilSEA e ficam só na v83 e acham que seus servidores foram os melhores.

Rique, cuidado com suas palavras, sua mensagem foi direcionada para o victor, mas na mensagem você falou que o servidor é o melhor, não em players, mas em copetencia, porém com todos esses comentários, e o ''ficam só na v83 e acham que seus servidores foram os melhores.'' ...; Assim você me humilha, nunca nem consegui por meu servidor online (até pus por um período), mesmo a mensagem sendo enviada para o victor isso meio que me atingiu e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rique, cuidado com suas palavras, sua mensagem foi direcionada para o victor, mas na mensagem você falou que o servidor é o melhor, não em players, mas em copetencia, porém com todos esses comentários, e o ''ficam só na v83 e acham que seus servidores foram os melhores.'' ...; Assim você me humilha, nunca nem consegui por meu servidor online (até pus por um período), mesmo a mensagem sendo enviada para o victor isso meio que me atingiu e.e'

[/font][/b]

 

Não estou dizendo isso, creio que você entendeu errado. O que eu quis dizer é, pessoas que só ficam na v83, fecham o Servidor em menos de um mês, e ainda ficam se gabando. Tem Servidores v83 muito bom sim, mas o que eu quis dizer foi outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...Sou novo enste ramo de MS Pirata, gostaria de saber o seguinte:

Já tenho o maple story global baixado, mas oque eu baixo para jogar o jogo pirata?

 

O BrasilSEA não é do Maple Global, e sim do MapleSEA. Baixe o Downloader e o Patcher que se encontra no Site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arqueiro estou com problemas pra acessar meu maple toda hora q clico no serve o jogo cai tem como ajuda ae?

 

Aparece alguma mensagem de erro? Existe várias coisas que pode causar isso (pelo menos comigo).

 

1- Firewall ou Antivirus bloqueando o jogo

2- As vezes, uma reinstalação do BRSEA é adequada.

Dependendo do que aparece na sua tela, pode haver mais soluções. Mande uma ScreenShot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra na boa,vcs n arrumaram desde quando abriu as party quests,e muito menos os npc dos VIPS,(que de vip n tem nada de interessante),e tbm o npc da Boss party quest,quando eu vi no site falando

 

quem for vip tem direito a uma loja vip excluisva com items bla bla bla,eu sai da minha casa fui na loterica e depositei 25 reais,achando que iria ter alguma vantagem,cheguei dentro do jogo cade? as tais vantagens?: NAO TEM VANTAGEM NENHUMA SER VIP,vcs nem ao menos colocaram o EES Scaroll,as profissoes ta tudo bugada,os gms n taum nem ai,ficam dando items ou fazendo como eu vi 1 outro dia ai pra player que nem doador é.

o comando #goto para vips é uma merda kra,falou que vai pra BOSS ,só cygnus que n precisa da quest que ja warpa la pra dentro e só ter lvl 170 que entra,o resto é falso.

pow e as party quests? vcs ja viram que os seus players enjoam de upar e ficam no fm a maior parte do tempo? é exatamente porque n tem conteudo kra,se tivesse pq aposto que todos estariam dentro fazendo todas elas,só tem a lord pirate e a henesys pq o resto ta tudo bugadassa e nem se quer metem a mão pra arrumar,eu n vou ficar jogando 1 servidor que ficam falando que daqui 1 semana vai mudar e passa 2 e n muda nada,aaa o zooner vai fazer n sei oque,n sei quem ta fazendo e todo dia a mesma coisa,na boa arqueiro, COntrata eu pega gente que mexe em source que sabe algo de java sei lá se quizer ganhar dinheiro com maplestory vc deveria pegar pessoas que saibam mexer e n pessoas que colocam bonezinho de gm e ficam ignorando os VIPS e dandoa tenção pra nao vips(que n tao nem ai como muitos falam no server,eu n vou ser vip n tem nada é o que dizem)

pow eu so estava jogando porque achei que iria ter algo legal mais realmente n passa de 1 server igual a outros 1.12 que tme no gtop,e sem falar que se vc entrar em qlqr servidor GRINGO eles te tratam como rei,porque sabem que pra o server deles viver precisam de players ativos.

Eu volto só quando estiver na v1.15 ou superior com npc da BPQ e uma LOJA EXCLUISVA PARA VIPS,ai sim vou doar,fora isso vou ficar assistindo.

Meu Nick é Satan,todos vcs me conhecem Y___Y

(n adianta alguem vim aqui e falar,faz vc um server,isso é ser fraco e praticamente ta admitindo que NAO SABE MEXER EM SOURCE DE MAPLESTORY rsrs).

---,e nao sei nao quero e nem vou mexer com source alguma,eu simplesmente prefiro doar,para que 1 server legal fique no ar.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não disse que DDoS é bloqueado.

2. Existem maneiras de "amenizar" ou prevenir o DDoSing sim.

 

-------Hardware Firewalls, empresas de soluções para DDoSing como Cisco, Prolexic & Vistnet são bem conhecidas no mercado por causa disso.

 

3. Não sei pra que o stress seu, apenas disse verdade se a carapuça serviu, problema seu, rs.

 

Agora amigo, vai estudar mais um pouco, porque no mundo, ddosing é algo totalmente básico. Principalmente para você que ataca com máquina doméstica. ;)

 

@edit

 

Ah, se você acha que eu não entendo, ok... enquanto você começa a derrubar server, é que excluiram minha quick list de servers fails que houve no ano de 2010/2011, se não você teria sua tela do pc cheia de lista de servers falido... por motivo? O mesmo que você faz.

Porém, te garanto que faço melhor, e muito, rs.

 

Realmente aqui na WC não tem muitos atrativos, nem programadores bons temos. Por isso quando fico no tédio, vou pra CB, porém como eu sou muito querido lá, acabam me banindo quando veem "unk" no name :/

 

Também é por isso que a CB fica off de vez em quando, fazer o que. (:

 

Ah, quanto a sua fala dramática sobre o Anonymous/Lulzsec

 

A diferença entre você e eles, são que eles tem um objetivo lucrativo com isso, de fato, para o mundo e para a sociedade. O motivo deles é a mudança do mundo, enquanto a sua...

Você tem um objetivo de somente derrubar, o que você ganha com isso eu não sei.

 

Apesar que eu não gosto da modinha do Anonymous, respeito plenamente a Lulz, e quem é da CB, sabe o motivo.

 

see ya, não irei aparecer mais por aqui

 

HC/CHC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra na boa,vcs n arrumaram desde quando abriu as party quests,e muito menos os npc dos VIPS,(que de vip n tem nada de interessante),e tbm o npc da Boss party quest,quando eu vi no site falando

 

quem for vip tem direito a uma loja vip excluisva com items bla bla bla,eu sai da minha casa fui na loterica e depositei 25 reais,achando que iria ter alguma vantagem,cheguei dentro do jogo cade? as tais vantagens?: NAO TEM VANTAGEM NENHUMA SER VIP,vcs nem ao menos colocaram o EES Scaroll,as profissoes ta tudo bugada,os gms n taum nem ai,ficam dando items ou fazendo como eu vi 1 outro dia ai pra player que nem doador é.

o comando #goto para vips é uma merda kra,falou que vai pra BOSS ,só cygnus que n precisa da quest que ja warpa la pra dentro e só ter lvl 170 que entra,o resto é falso.

pow e as party quests? vcs ja viram que os seus players enjoam de upar e ficam no fm a maior parte do tempo? é exatamente porque n tem conteudo kra,se tivesse pq aposto que todos estariam dentro fazendo todas elas,só tem a lord pirate e a henesys pq o resto ta tudo bugadassa e nem se quer metem a mão pra arrumar,eu n vou ficar jogando 1 servidor que ficam falando que daqui 1 semana vai mudar e passa 2 e n muda nada,aaa o zooner vai fazer n sei oque,n sei quem ta fazendo e todo dia a mesma coisa,na boa arqueiro, COntrata eu pega gente que mexe em source que sabe algo de java sei lá se quizer ganhar dinheiro com maplestory vc deveria pegar pessoas que saibam mexer e n pessoas que colocam bonezinho de gm e ficam ignorando os VIPS e dandoa tenção pra nao vips(que n tao nem ai como muitos falam no server,eu n vou ser vip n tem nada é o que dizem)

pow eu so estava jogando porque achei que iria ter algo legal mais realmente n passa de 1 server igual a outros 1.12 que tme no gtop,e sem falar que se vc entrar em qlqr servidor GRINGO eles te tratam como rei,porque sabem que pra o server deles viver precisam de players ativos.

Eu volto só quando estiver na v1.15 ou superior com npc da BPQ e uma LOJA EXCLUISVA PARA VIPS,ai sim vou doar,fora isso vou ficar assistindo.

Meu Nick é Satan,todos vcs me conhecem Y___Y

(n adianta alguem vim aqui e falar,faz vc um server,isso é ser fraco e praticamente ta admitindo que NAO SABE MEXER EM SOURCE DE MAPLESTORY rsrs).

---,e nao sei nao quero e nem vou mexer com source alguma,eu simplesmente prefiro doar,para que 1 server legal fique no ar.!

 

 

NAO TEM VANTAGEM NENHUMA SER VIP

Então você não aproveitou seu Donate.

 

o comando #goto para vips é uma merda kra,falou que vai pra BOSS ,só cygnus que n precisa da quest que ja warpa la pra dentro e só ter lvl 170 que entra,o resto é falso.

Não entendi muito bem o que você quis dizer, meio que ficou embaralhado sua conclusão nesta frase.

#goto não é uma merda, é uma vantagem, pois, só os Vip's possuem, então, uma vantagem para os Vip's, algo que você falou que não tinha.

 

pow e as party quests? vcs ja viram que os seus players enjoam de upar e ficam no fm a maior parte do tempo?

Pelo menos nisso eu concordo.

 

COntrata eu pega gente que mexe em source que sabe algo de java sei lá se quizer ganhar dinheiro com maplestory vc deveria pegar pessoas que saibam mexer e n pessoas que colocam bonezinho de gm e ficam ignorando os VIPS e dandoa tenção pra nao vips

Contratar você?

Bom, para falar a verdade, vi alguns dos meus parceiros GM's, recusando atenção de ajudar. Não vou citar nomes, mas tem mesmo. Eu procuro fazer o máximo para ajudar os Players, e não vem com essa não que os GM's ficam ignorando os VIPS, nem os não VIPS, pois não é porque você é VIP que você tem que ser melhor que alguém, você ganhas suas vantagens por direito, mas todos são iguais pelo menos comigo, todos vão receber o mesmo tratamento de que sempre receberam, independente de ser VIP ou Não Vip.

E eu nunca vi o Owner Arqueiro ignorando um VIP, pois ele precisa do donate, então ele nunca ia recusar ajudar um Donator.

 

 

pow eu so estava jogando porque achei que iria ter algo legal mais realmente n passa de 1 server igual a outros 1.12 que tme no gtop,e sem falar que se vc entrar em qlqr servidor GRINGO eles te tratam como rei,porque sabem que pra o server deles viver precisam de players ativos.

Não sei qual sua finalidade nesta frase, mas, creio que um GM lhe tratou mal, nunca vi um Servidor de gringo que trata alguém como Rei, a não ser que for Donator. Se é um servidor igual a qualquer v1.12, opinião sua, não devo criticar.

Agora, não sei sua concepção de "Rei", pois já vi muitos Servidores que GM's "lambiam" literalmente o "rabo" dos players, e acabavam desequilibrando o Servidor, dando itens, Mesos, NX, etc.

 

Eu volto só quando estiver na v1.15 ou superior com npc da BPQ e uma LOJA EXCLUISVA PARA VIPS,ai sim vou doar,fora isso vou ficar assistindo.

NPC de BPQ já tem

v1.15 brevemente.

Loja VIP, não sei quem está fazendo, mas está demorando um pouco mesmo, não tem como negar.

 

 

e nao sei nao quero e nem vou mexer com source alguma,eu simplesmente prefiro doar,para que 1 server legal fique no ar.!

Você perguntou anteriormente para contratar você e agora... Esquece não entendi muito bem essa parte o.o'

 

 

Obrigado pelas críticas, que através de críticas uma pessoa melhora, ou desenvolve algo.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quiz dizer que contrate ou sei la arrume 1 pessoa boa pra mexer na source,porque eu atualizei ecomo muitos fizeram pra v 1.15. e n vou baixar de novo a v1.12 o erro foi de vcs n posso fazer nada (menos 1 no server so isso).

 

eu n to falando mal to falando pra arrumarem o server antes de falar algo que realmente n tem.

 

sobre donate eu sou donate em varios servers e o pessoal sempre quando ou qlqr motivo vem rapidinho,porque tbm quem ta doando é que ta REALMENTE colocando o server no ar,o restante que n doa,é porque quer ficar jogando free sem vantagems,por isso eu te falo ser vip tem que ter grandes vantagems.

como falei quando fizeram uma grande arrumação eu volto.

 

por enquanto parei 1 pouco com MSPrivates,estou no GMS(tbm tenho cash e compro),e estou jogando(voltei hj) para o Battlefield heroes,onde tbm tenho Funds,que é dinheiro no jogo,n tneho dó de gastar em games,mais que seja honesto comigo.

 

abraços e boa sorte nos erver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quiz dizer que contrate ou sei la arrume 1 pessoa boa pra mexer na source,porque eu atualizei ecomo muitos fizeram pra v 1.15. e n vou baixar de novo a v1.12 o erro foi de vcs n posso fazer nada (menos 1 no server so isso).

 

eu n to falando mal to falando pra arrumarem o server antes de falar algo que realmente n tem.

 

sobre donate eu sou donate em varios servers e o pessoal sempre quando ou qlqr motivo vem rapidinho,porque tbm quem ta doando é que ta REALMENTE colocando o server no ar,o restante que n doa,é porque quer ficar jogando free sem vantagems,por isso eu te falo ser vip tem que ter grandes vantagems.

como falei quando fizeram uma grande arrumação eu volto.

 

por enquanto parei 1 pouco com MSPrivates,estou no GMS(tbm tenho cash e compro),e estou jogando(voltei hj) para o Battlefield heroes,onde tbm tenho Funds,que é dinheiro no jogo,n tneho dó de gastar em games,mais que seja honesto comigo.

 

abraços e boa sorte nos erver !

 

Sim, eu entendi sua colocação. Quem doa põe o Servidor no ar sim, cada centavo doado, é uma ajuda imensa para o Servidor.

Creio que futuramente mais benefícios vão ser adicionados, o ruim é o fórum que não funciona.

Se estivesse funcionando, meu evento de Screenshot e de Histórias teria acabado, e eu criaria um tópico de sugestão de Donates, claro, se eu for permitido criar.

 

Enfim, até logo!

 

@edit

 

Gente, eu baixei o instalador, ai quando chega no arquivo character, ele trava e a instalação para, ajuda?

 

Fredy, seu arquivo baixado corrompeu durante o Download, tente baixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.