Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/04]Web Cheats Trainer 2.1 Autokill-One Hit-HP FULL e CHAT!!! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Felipe executa como administrador que vai funcionar tranquilo :D

 

Quanto ao erro no praticar... comigo nada ocorreu, melhor dizendo, fiquei 10 minutos lá dentro esperando o erro ocorrer para tentar achar uma solução, mas sem que o erro aconteça comigo eu não posso achar a solução.Então cheguei a conclusão que isto pode ter sido só uma falha no seu GC, que as vezes acontece com muitas pessoas.

Por exemplo, ao estar usando um hack o gc fechar inesperadamente e não aparecer nenhuma mensagem ... esse tipo de coisa pode acontecer!

Qualquer reporte de bug,ou erro no hack que vou tentar achar uma solução para vocês.Basta dizer qual é o problema,com uma screenshot junto para melhor esclarecimento xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe executa como administrador que vai funcionar tranquilo :D

 

Quanto ao erro no praticar... comigo nada ocorreu, melhor dizendo, fiquei 10 minutos lá dentro esperando o erro ocorrer para tentar achar uma solução, mas sem que o erro aconteça comigo eu não posso achar a solução.Então cheguei a conclusão que isto pode ter sido só uma falha no seu GC, que as vezes acontece com muitas pessoas.

Por exemplo, ao estar usando um hack o gc fechar inesperadamente e não aparecer nenhuma mensagem ... esse tipo de coisa pode acontecer!

Qualquer reporte de bug,ou erro no hack que vou tentar achar uma solução para vocês.Basta dizer qual é o problema,com uma screenshot junto para melhor esclarecimento xD

 

Vou testar denovo e ja lhe aviso

 

Bom agora funcionou, oque estava acontecendo era que o hack estava ligado tudo certinho mais nao estava modificando o meu jogo em nada, parecia que eu nao tinha hacker, mais agora esta certinho. Desculpa por duvidar do funcionamento ai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer cheat para qualquer jogo é acusado como "vírus", afinal de contas, você precisará deles para burlar o sistema de proteção dos jogos.

Meu caro, você é usuário de cheats.

(Bem vindo ao Forum WebCheats)

 

Para os milhares de erros o mod. leaol já publicou o passo a passo de como evitar o error.

Executar como adminstrador.

 

@leaol

Mas no meu caso, a segunda janela não apresenta anúncio, ela esta possui erro na página, o que impede de executar o programa.

Comofaz?

 

----Edit----

Parou, rodou.

._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leaol

Mas no meu caso, a segunda janela não apresenta anúncio, ela esta possui erro na página, o que impede de executar o programa.

Comofaz?

Cara, realmente o 2º banner se encontra OFF... aconselho você a abrir e fechar o trainer... e clicar apenas no 1º até liberar o botão continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manin *-* porem ta dando hacker ddctado em pvp qualquer otro lugar basta passa alguns minutos semttuloxqc.png

 

Até onde sei é o 'MP Full', não abuse usando ele, o GC Detecta o Delay que vc usa entre um e outro... e se tiver sempre FULL ele descobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.