Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou comprar esse computador qbex quero saber se ele roda grand chase sem lag nenhum

Posts Recomendados

Requisitos do computador:

Processador

Modelo:

Intel® Core™ i3 2ª Geração . 2100.

Velocidade:

3,1 GHz.

Barramento (FSB):

850 MHz.

Memória Cache:

3MB.

Recursos especiais:

não.

Driver

Leitura:

CD, DVD.

Gravação:

CD, DVD.

Memória

Capacidade:

4 Gb

Barramento da memória:

1333 MHz.

Clock da memória:

não informado pelo fabricante.

HDD

Capacidade:

1 Tb

Velocidade de rotação HD:

7200 RPM.

Interface do HD:

SATA 2

Sistema Operacional

Modelo:

Linux

Versão:

UBUNTU 11.04.

Rodará perfeitamente;

tenho uma máquina semelhante a essa, e rodo o jogo perfeitamente..

se você olhar os requisitos recomendados do jogo:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador - Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória - DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco - 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo - GeForce 7400

Placa de Som - compatível com DirectX

DirectX - DirectX 9.0c

Então pode ficar tranquilo que roda sim ^^

Rodará perfeitamente;

tenho uma máquina semelhante a essa, e rodo o jogo perfeitamente..

se você olhar os requisitos recomendados do jogo:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador - Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória - DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco - 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo - GeForce 7400

Placa de Som - compatível com DirectX

DirectX - DirectX 9.0c

Então pode ficar tranquilo que roda sim ^^

Como o Death KID Disse Vai Rodar Perfeitamente, Quem Dera Eu Poder e Ter o Suficiente Para Comprar Um PC Desse.. Pra Você Que Vai Comprar Aproveite Man, Aproveite Por Mim

oOAbraçz~

- Rodará perfeitamente e se futuramente quiser jogar jogos mais pesados só precisará de uma placa de video offboard e talvez de uma fonte. Só acho que é melhor você instalar outro sistema operacional a não ser que de de bem com o Linux.

Um Abraço~.

Qual placa de video vc recomendaria pro meu pc?

Vou colocar o windows 7 ultimate 64bits quando ele chegar

Se você quer rodar somente GC pega uma 9800gt agora se for pra rodar jogos mais pesados recomendo uma GTX 460.

Olha, se você for somente ficar nessa linha de jogos como Grand Chase, Combat arms, Black Shot.. não precisa de placa de vídeo;

placas de vídeo seriam mais para jogos como Skrim entre outros do tipo, eu rodo DMC 4 normal, sem placa de vídeo;

essa geração de processadores da Intel, conta com um apoio na parte gráfica, então pode ficar tranquilo quanto a esses jogos;

bom, se for usar o ultimate acho melhor usar o 32 bits mesmo, não tem necessidade de colocar o 64 bits;

- Bom como os próprios membros citaram não há necessidade de placa offboard para você ainda, caso for ficar na faixa destes jogos como Combat Arms, Grand Chase entre outros. Uns joguinhos mais pesadinhos talvez até rode pelo seu chipset mais avançado desta geração de processadores mas se for rodar jogos com texturas fortes mesmo recomendo que compre uma outra placa e para saber qual é só pesquisar qual que se encaixa melhor com suas configurações para que use o máximo do potencial de sua máquina sem danifica-la ou sobrecarregar o processador.

Um Abraço~.

Olha, O seu computador é muito bom quando se fala de hardware, Esses Processadores i3,i5 e i7 Tem bastante memória E Boa parte dela vai pro Vídeo, se futuramente você prescisar

Rodar jogos mais pesados Recomendo você pegar uma 9800GT 1GB, Mais se tiver mais dinheiro Ainda prefiro a GTX 550Ti, Espero que faça uma boa escolha, abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.