gusonix 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · aff nao to conseguindo botar o hack, fica pedindo pra aperta "f5" pra entra[/color ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frueer 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · O botão nunca fica disponível, embora eu já tenha clicado no anúncio :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelnascimento 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · lvl 80 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · algum criador do hack pode me dar a soluçao pro "aguardando processo main" por favor? o hack nao ta pegando, continua aguardando main mesmo apos o inicio do gc quase 24 horas que postei e ainda ninguem deu resposta, alguma soluçao??? detalhe: uso windows xp service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Hack sempre muito bom, e de qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · ai alguem poderia me ajuda? qnd eu abro o hack ele aparece ai dps de 2 segundos ele fexa sem qualquer explicaçao alguem poderia me dizer oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpk123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Meu arruma isso aí,meu win é Xp e o anuncios aparecen só que ja no segundo anuncio o hack trava do nada e acabo sem ativar por favor tente arrumar ae.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc2019 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · vcs que nao conseguem usar o web cheats triner usam o pcheats chaos bgc v15.0 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubensxd0 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Mano pq q quando usa alto kill no mostro final o chefe nao mata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · @ Edit. Esse hacker se Superou ... Ate agora sem nenhum erro . So msm os dos Banner que he facil de resolver RECOMENDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa2v818 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · a unica part q n gostei q q demora carrega as propagandas ai tem ves axo que nao vai abrir mais e fexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theking95 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · ' Uma pergunta > esse Fortalecimento Rapido funciona como ? Precisa apertar algum botão pra ele funcionar ? (eu ligo ele e nun tem nenhuma diferença ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Caio , eu consegui abrir ele , só que quando eu fui jogar não funciono e eu fiz tudo certo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunooninja 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · O hack fexa na missao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Hack realmente sensacional ta sendo a melhor versão sem nenhum erro até o hack lv 80 ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaratiba 8 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · O hack esta legal DESIGNER renovado e tals mas procurem botar os HACKS que a grande maioria usa exemplos : CANAL HACK(para o bug de talentos) e HEROICO FULL pois vocês podem superar o P.cheats e gosto muito dos hacks de vocês se é que me entende ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihan157 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · o melhor demora mais para vir u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinoghart 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · aqui ele não abre , pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonrpp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · da pra bota um autokill q nao mate o cachorro da REY por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalcy 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · FUNCIONAL...Mas velho vcs tem q coloca super stage clean.<--- So Opnião --->HACKER FUNCIONAL PODE BAIXAR aki ta meio q saindo gc pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ignorancee 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Sem duvidas,e muito bom,teve um estante que eu acho q tava ativado as seguintes opçoes do cheat Auto Kiill Level 80 ( Não sabia oque ia dar... ) Hp Full Dai eu olho e vejo 0 V , 256 D ( Vitorias,Derrotas ) Fiquei doido,entao eu desmarquei as opçoes,Para ver se voltava,e Volto :) ( Foi um Susto >.<'' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalcy 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1575 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ate quim fim 1 hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Tópico super bem explicado Espero que seja funcional, em breve testarei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sr_Supremø} 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · O Melhor Hack, Sem Dúvida ! Muito Obrigado por Compartilhar ! Levo meu Thx ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados