Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meu mouse é PS/2 normamente qnd ligo o pc o Windows automaticamente ativa o Hardware do mouse.

mas um dia estava mechendo do nada o mouse paro de me obdecer fico pra baixo pra cima por lado e abrindo um monte de pasta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não foi bug tipo estava mechendo o mouse paro e fiquei apertando e dps que o bug foi os botão q apertei foram executados não foi isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o mouse tipo dava uma parada e acontecia dele mecher pelo lado dps eu usei o antivirus detecto 5 virus e 8 virus SPY mas todo dia vinha os mesmo virus a mesma quantidade.

eu me certifiquei dps te escaneado ter excluidos.

dps de uns dia foi indo hoje o mouse paro de fuciona sem o mouse não posso abri o antivirus por que eles tem uma janela diferente e nesssa janela TAB não fuciona então fui usando TAB para entra nesse site.

também tentei Restaura O systema eu restaurei o Systema nos ponto que tinha criado o virus se manteve no pc e Excluio 7 pontos de Restauração e 3 sobraram mas esses 3 não fuciona .

as vezes fuciona mas é temporario o mouse vai ficando lento até ele para

reparei qnd o mouse fuciono eu fui no painel de controle entrei na pasta MOUSE fui em Hardware e o Hardware estava lá quando o mouse paro fui la na pasta usando TAB e SETAS e o Hardware não estava la ele Sumiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguns amigo me disseram que podia ser o Firewall bloqueando desliguei o Firewall e reiniciei o pc e o mouse continuo a mesma coisa liguei o Firewall de volta me disseram para compra outro mouse mas antes de gasta dinheiro queria ver se alguem podia resolver o poblema.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/140578-meu-mouse-paro/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.