Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vou montar m pc, antigamente eu tinha um desktop, as dps q ele quebrou comprei um not e td bem, mas agora com esses lançametos, diablo 3 e td mais vou montar um outro pc, vou comprar esse kit aki no mercado livre: Placa Mãe Asus M5a78l-m Lx + Amd Bulldozer Fx 4100 3.6 + 4gb Gskill

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sei que não é em um pc da nasa como os que eu vejo por ai e os que meus amigos tem, mas enfim, tô em duvida na placa de vídeo, primeiro vou falar os jogos que eu tô interessado em jogar: GTA IV, BF3, DIABLO 3 e SKYRIM.

O problema é que eu entro no mercado livre ai tem, EX: GT520 - R$150, e GT220 - R$200, eu não entendo mais disso, mas pq uma de modelo maior as vezes tá mais barata q uma de modelo menor? Eu quero uma placa que rode esse jogos que não seja tão cara, acho que 270 no máximo. Eu vi algumas, essas que citei, GT520, GT440, GT220, GT430, n sei qual a melhor, tem as ATI tbm, essa é que eu não entendo mesmo, se vocês poderem me ajudar, e tbm gostaria de saber uma fonte pra rodar isso se é de 400w, 450w, 500w não sei, ajuda aqui pessoal, obrigado :piscadela:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1422731-duvida-placa-de-v%C3%ADdeo-e-fonte/
Compartilhar em outros sites

Bom,uma placa de vídeo de até 270 reais,que rode GTA IV a 50 FPS vai ser dificil de achar,mas eu recomendo uma GTS 450 custa 380 reais,mas vai rodar Diablo 3 e GTA IV no Medium sem dificuldades,uma fonte,de 550w reais suporta essas suas configurações de boa.

Qualquer dúvida deixe no tópico que estarei respondendo quando possível.

Espero ter ajudado,tudo de melhor sempre,Abraços !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1422731-duvida-placa-de-v%C3%ADdeo-e-fonte/#findComment-6051782

Ae parceiro, vlw pela dica, mas só uma coisa, essas placas tbm são a GTS 450??

Agora olha essa outras placas, os vendedores dizem q rodam os jogos atuais inclusive bf3, e eu vejo os videos delas rodando diversos jogos no Youtube.

Geforce Nvidia Gt240:

[video=youtube;Y_BMIVgq3E4]

[video=youtube;BSbHtp1bOSw]

Nvidia Geforce Gt220 1gb:

[video=youtube;vHMs0FcZRj8]

Nvidia Geforce Gt440 1gb:

[video=youtube;lMOALMeVQys]

[video=youtube;YYjNmpytgI4]

Nvidia Geforce Gt520 1gb:

[video=youtube;G15fiGWq7bw]

[video=youtube;wsjR2qhreL0]

É isso amigo, lembrando q eu n sou em um pc gamer, não ainda.. hsauhuahas eu só quero um pc pra jogar um pouco, não me preocupo de estar jogando em very high, tando no low ta e boa, e eu não posso gastar mt, eu já to comprando o pc todo, se fosse só a placa de video tudo bem, mas to montando o pc todo.. mas tô pensando se compro essa GTS450, mas eu acho que se for pra gastar 380 nela melhor gastar um pouco mais e pegar a GTX550.. não sei se vc concorda comigo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1422731-duvida-placa-de-v%C3%ADdeo-e-fonte/#findComment-6052615

Bom,já que vimos que GTS 450 não irá ser possível vamos optar pela ATI existem placas da ATI que são mais baratas que a GTS 450 e possuem desempenho semelhante,mas inferior,talvez você possa pegar as seguintes:

Radeon 6770

Pagando por boleto você recebe 15% de desconto assim fica 60 reais mais barata que a GTS 450

Radeon 6670 2gb

Pagando por boleto você recebe 15% de desconto assim fica 110 reais mais barata que a GTS 450

Agora se vocês estiver disposto a juntar um pouco mais de dinheiro para pegar uma placa melhor,te recomendo as seguintes:

Radeon 6850

Essa aqui vai suportar até no ultra de boa,todos os jogos atuais 6870 de 1gb

Bom,já que vimos que GTS 450 não irá ser possível vamos optar pela ATI existem placas da ATI que são mais baratas que a GTS 450 e possuem desempenho semelhante,mas inferior,talvez você possa pegar as seguintes:

Radeon 6770

Pagando por boleto você recebe 15% de desconto assim fica 60 reais mais barata que a GTS 450

Radeon 6670 2gb

Pagando por boleto você recebe 15% de desconto assim fica 110 reais mais barata que a GTS 450

Agora se vocês estiver disposto a juntar um pouco mais de dinheiro para pegar uma placa melhor,te recomendo as seguintes:

Radeon 6850

Essa aqui vai suportar até no ultra de boa,todos os jogos atuais 6870 de 1gb

Qualquer dúvida deixe abaixo que responderei

Espero ter ajudado,tudo de melhor sempre,abraços !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1422731-duvida-placa-de-v%C3%ADdeo-e-fonte/#findComment-6052966

Essa aqui não é tão cara e roda os jogos que você citou até no Full quem sabe, e tá dentro do seu padrão de preço :

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1422731-duvida-placa-de-v%C3%ADdeo-e-fonte/#findComment-6060668

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.