Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Eu não instalei esse Windows 8 porque me disseram que ele é um Fiasco total para jogos, é verdade?

Cara acho que isso e um engano.

Pois já vi gente relatando que consegue abrir ate mesmo o poseidon server nesse sistema operacional sem problemas nenhum e sem precisar de maquina virtual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

desculpa a minha noobisse voltei a jogar RO ontem e gostaria de saber se o meu bot num funfa pq tenho q esperar essa tal atualização pois quando vou logar ele disse q num posso acabou o tempo no mapa coisas assim des de ja agradeço

Link para o comentário

Eu achei um patch de atualização do Poseidon num site gringo, mas não testei ainda... mesmo assim vou postá-lo aqui pra ver se ajuda algum de vcs!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Voltando a repetir, só irei postar atualização aqui no tópico quando sair na SVN oficial então não adianta mandar mensagem pessoa pra mim exigindo algo igual um babaca fez que não vai adiantar nada!

Kore atualizado já tenho, mais e aquela velha história, sou membro VIP no fórum da OpenKore.com.br então não adianta insistir que eu só posto quando sai na SVN!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.