Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus eu estou tentando resolver esse problema a muito tempo, alguém nos ajude por favor.[/color]

:droga::droga:

[/font]

Galera hoje apareceu uma coisa estranha qdo atualizei meu kore com o download acima.

Ao abrir o servidor de contas aparece a seguinte msg:

Compre KKs por ate R$ 2,50 em asgard e ate R$ 0,25 em Thor!

Acesse:----------------------------------------------------

Nunca aconteceu isso, alguem ai ta com essa propaganda tbm???

Relaxa Amigo Isso é Totalmente Normal esta telinha de propaganda so aparece pra você! relaxa que seu bot não está mandando isso no server!

Mas Porque está Aparecendo?Simples isso quem sempre faz é o Revok, ele atualiza os arquivos do Openkore e posta pro pessoal baixar ai ele aproveita e faz a propaganda so site dele! Nada mais Justo não acha! mas so acho que o Saru! esqueceu de editar esta parte ou ele nem sabe! editar kkk... Mas relaxa ninguem vai te roubar não!

Ninguem sabe o erro de clicar no aprendiz e não acontecer nda ?

Verifique Se a Versão do Active Perl que você tem é a Versão recomendado pelo Saru! Para Roda o Openkore! se tiver duvidas exclua o seu e baixe o dele e verifique se o erro continua!

se ajudei agradeça, não custa nada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Amigo Isso é Totalmente Normal esta telinha de propaganda so aparece pra você! relaxa que seu bot não está mandando isso no server!

Mas Porque está Aparecendo?Simples isso quem sempre faz é o Revok, ele atualiza os arquivos do Openkore e posta pro pessoal baixar ai ele aproveita e faz a propaganda so site dele! Nada mais Justo não acha! mas so acho que o Saru! esqueceu de editar esta parte ou ele nem sabe! editar kkk... Mas relaxa ninguem vai te roubar não!

E a primeira vez que aparece no meu bot essa propaganda e sempre baixei o pelo do saru...

Bom e sobre o post do helsley rocha, eu to com o mesmo problema dele vc sabe algo sobre isso???

Link para o comentário

E a primeira vez que aparece no meu bot essa propaganda e sempre baixei o pelo do saru...

Bom e sobre o post do helsley rocha, eu to com o mesmo problema dele vc sabe algo sobre isso???

Bom amigo eu não uso o Openkore aqui da webcheats o meu é baixado diretamente da svn.

ai eu baixei o do post do Saru, fiz as alterações e está logando Normalmente! deixei rodano por um bom tempo e não deu nenhum erro, você leu minha resposta? Talvez você estaja com Active Perl Incompativel Para Desencargo de conciencia Aconselho que desistale seu active perl baixe o que o Saru postou, logo em seguida baixe novamente o Openkore do Saru e os arquivos que devem ser colados na pasta do seu Ragnarok, depois faça o teste e veja se o erro persiste! Normalmente se resolve Mudando a Versão do Active Perl. qualquer duvida to ai!

oww Alguem me ajuda AI .. faço tudo que manda aii ...

meu winds e o Xp ..

quando abro o starRO ...coloco login e senha qualquer... do enter mais so fika caregando nao aparece os apredizes ..eagora ?

Deve estar Abrindo Errado!

1° vá na pasta SRC/POSEIDON/ abra POSEIDON.PL

2°VÁ NA PASTA DO RAGNAROK ABRA O STARTRO.BAT

3°LOGUE NOS APRENDIZES.

NÃO PODE FECHAR O POSEIDON.PL

ME INFORME SE FUNCIONOU!

Link para o comentário

Bom amigo eu não uso o Openkore aqui da webcheats o meu é baixado diretamente da svn.

ai eu baixei o do post do Saru, fiz as alterações e está logando Normalmente! deixei rodano por um bom tempo e não deu nenhum erro, você leu minha resposta? Talvez você estaja com Active Perl Incompativel Para Desencargo de conciencia Aconselho que desistale seu active perl baixe o que o Saru postou, logo em seguida baixe novamente o Openkore do Saru e os arquivos que devem ser colados na pasta do seu Ragnarok, depois faça o teste e veja se o erro persiste! Normalmente se resolve Mudando a Versão do Active Perl. qualquer duvida to ai!

[/color][/i][/b]

Deve estar Abrindo Errado!

1° vá na pasta SRC/POSEIDON/ abra POSEIDON.PL

2°VÁ NA PASTA DO RAGNAROK ABRA O STARTRO.BAT

3°LOGUE NOS APRENDIZES.

NÃO PODE FECHAR O POSEIDON.PL[/center]

ME INFORME SE FUNCIONOU!

Todos os downloads foram feitos aqui pelo post do saru e o perl ta atualizado junto com o post dele, e continua dando o erro.

Link para o comentário

Cara, eu tô tentando logar no openkore como diz o tutorial... Abro o Poseidon.pl, depois o StartRO, quando termina de carregar o gameguard aparece o erro da imagem. Estou fazendo tudo certo... Todas as configurações estão certas, mas estou com o erro 170 do gameguard também... Como podem ver na imagem:

1nzsrn.jpg

já reinstalei o ragnarok, já apaguei a pasta do gameguard, já fiz de tudo mesmo...

não consigo de jeito nenhum conectar... alguém pode me ajudar? tô quebrando a cabeça aqui já!

Link para o comentário

cara, eu tô tentando logar no openkore como diz o tutorial... Abro o poseidon.pl, depois o startro, quando termina de carregar o gameguard aparece o erro da imagem. Estou fazendo tudo certo... Todas as configurações estão certas, mas estou com o erro 170 do gameguard também... Como podem ver na imagem:

Já reinstalei o ragnarok, já apaguei a pasta do gameguard, já fiz de tudo mesmo...

Não consigo de jeito nenhum conectar... Alguém pode me ajudar? Tô quebrando a cabeça aqui já!

tente o seguinte! Vá na pasta do ragnarok localize poseidon.exe clique com o botão direito vá na aba compatibilidade e configure para rodar modo administrador de ok, tente rodar normalmente seu openkore!

SE AJUDEI AGRADEÇA ! NÃO CUSTA NADA MESMO!

Link para o comentário

tente o seguinte! Vá na pasta do ragnarok localize poseidon.exe clique com o botão direito vá na aba compatibilidade e configure para rodar modo administrador de ok, tente rodar normalmente seu openkore![/color][/i][/b]

SE AJUDEI AGRADEÇA ! NÃO CUSTA NADA MESMO![/center]

cara funcionou, obrigado... mas agora quando eu abro o ragnarok fica muito pequeno e não consigo fazer nada... como na imagem!

ragkh.jpg

@EDIT: já mexi no setup, já coloquei no modo de 640... não vai, ajuda por favor!

Link para o comentário

cara funcionou, obrigado... mas agora quando eu abro o ragnarok fica muito pequeno e não consigo fazer nada... como na imagem!

ragkh.jpg

@EDIT: já mexi no setup, já coloquei no modo de 640... não vai, ajuda por favor!

isso é facil de se resolver! isso acontece porque o novo Setup do ragnarok está dando comflito! para ser resolvido basta baixar o setup antigo e substituir na pasta do seu ragnarok! tenho certeza que será resolvido! MAS ANTES FAÇA UMA COPIA DO SEU SETUP ORIGINAL E GUARDE EM UM LOCAL SEGURO! SÓ DEPOIS COLOQUE O SETUP ANTIGO! PARA MUDAR DE RESOLUÇÃO DEPOIS VOCÊ TERÁ QUE PEGAR AQUELE SETUP ORIGINAL QUE VOCÊ GUARDOU E COLAR NA PASTA DO RAGNAROK! NÃO ESQUEÇA DE COPIAR O ANTIGO TAMBEM! POIS SEMPRE QUE DER ESTE ERRO VOCÊ TEM O ARQUIVO PARA SUBSTITUIR.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cole na pasta do seu ragnarok! e bom jogo.

Não esqueça de Agradecer! Não custa nada mesmo! VLW!!

Link para o comentário

@4nd3BR

Obrigado por postar o SVN. Estou com o seguinte problema: O char executa todas as ações da config corretamente até o momento em que vai na kafra. quando simplesmente pega itens na kafra não dá erro algum mais basta ele colocar qualquer item que toma DC. e após inumeros dcs fica com o inventario vazio e retorna para o lockMap sem nada que deveria ter pego no storage.

Alguma sugestão?

Ah, já reinstalei o Perl, editei todas as formas de storageauto e até itens.txt e NADA!

Aguardo alguma dica/solução.

Link para o comentário

@4nd3BR

Obrigado por postar o SVN. Estou com o seguinte problema: O char executa todas as ações da config corretamente até o momento em que vai na kafra. quando simplesmente pega itens na kafra não dá erro algum mais basta ele colocar qualquer item que toma DC. e após inumeros dcs fica com o inventario vazio e retorna para o lockMap sem nada que deveria ter pego no storage.

Alguma sugestão?

Ah, já reinstalei o Perl, editei todas as formas de storageauto e até itens.txt e NADA!

Aguardo alguma dica/solução.

Eu tava com o mesmo problema, olha os links q eu postei na pagina 493, baixei direto da wiki td de novo (na verdade, baixei por SVN, tem na wiki tb). Problema resolvido.

Link para o comentário

Boa tarde

Uma Pergunta, eu posso deixar o char só selecionado ou tenho que logar com ele, pois, minha maquina virtual ão tem Placa de video( e eu tbm não sei instalar), e quando eu logo com o Aprendiz a tela de carregar para no 100% e não "abre" o jogo... então eu abro o Open Kore e ele diz que " Tempo Esgotado no servidor de Contas" isso , não deveria acontecer né??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.