Flamir13 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Não estou conseguindo baixar o perl. Seguinte mensagem no site ******* : Sorry, but that link has been deleted. Pesso ajuda, pois quero mto volta a usa bot no rag. '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Dessa eu não sabia automacro loja { run-once 1 priority 1 exclusive 1 location prontera console /.*You are now: look/i call { pause 15 do openshop release loja } } http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
britos214 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Sou só eu que está com esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebornMan 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Alguém ajuda please !!! eu coloco as informações certas do servidor mas não está conectando D; OBS: uso o openkore em uma maquina virtual mas elas está configurada perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
britos214 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Meu rag só abre minimizado oque eu faço :/ ?? o link que vc collocou no post esta com o download quebrado me ajudem Cara essa pergunta ja foi feita, basta baixar o menu antigo do Ragnarok e coloca-lo na pasta origem, mas copie ou só mude o nome do Setup na pasta origem e então você pode copiar o outro Setup, que no caso seria esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farley99 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · KKKKKKKKKKKKKKKKK, KeyLoguer aqui e mato!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clanrefe 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Realmente, para mim foi impossivel baixar através do MEGA... Se for possivél upar em outro host eu agradeço. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Sou só eu que está com esse erro? Também passo pelo mesmo problema, ate hoje não consegui uma solução. Nunca consegui deixar o bot ligado por mais de 3 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratahidro 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · é impressão minha ou o openkore parou de funfar depois da manutenção de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Alguém ae poderia mandar os link's da atualização via SourceForge! vlw's xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratahidro 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Tbm to querendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Alguém ae poderia mandar os link's da atualização via SourceForge! vlw's xD Boa tarde, Ainda não esta disponível a atualização Via SVN, assim que disponível eu posto o link pra vc... Mas creio que o saruesley ja ja atualiza, pois onde tenho pego a att e do mesmo lugar onde o saru tem pego... ja ja ele esta atualizando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · alguem sabe um lugar pra upar cavaleiro level 91 com a seguinte build? ( não cita stapo, por favor, que tem muito life e muita resistencia e nem cita caverna de magma, que pego muito dano... pode ser algo do tipo 3 leveis por dia no máximo) for 80 agi 59 vit 51 int 30 dex 38 sor 1 ? Ta osso upar essa lastima... e o fo da é q quando vira lord knight basta ter uma lança de npc pra tirar mais de 9k de dano usando espiral level 5 vai entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Boa tarde, Ainda não esta disponível a atualização Via SVN, assim que disponível eu posto o link pra vc... Mas creio que o saruesley ja ja atualiza, pois onde tenho pego a att e do mesmo lugar onde o saru tem pego... ja ja ele esta atualizando.... ok.. vlw no aguardo akii!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landuci 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Amigo,tenho uma duvida,utilizo em minha maquina Windows 7,como já cansei de ler em tutoriais e inclusive aqui o OpenKore não da suporte para W7,enfim....Minha duvida é a seguinte,aqui em casa tem um PC que utiliza WinXP,teria como eu executar o OpenKore a partir dele só que no meu PC utilizando o W7??Se sim pode me ensinar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Amigo,tenho uma duvida,utilizo em minha maquina Windows 7,como já cansei de ler em tutoriais e inclusive aqui o OpenKore não da suporte para W7,enfim....Minha duvida é a seguinte,aqui em casa tem um PC que utiliza WinXP,teria como eu executar o OpenKore a partir dele só que no meu PC utilizando o W7??Se sim pode me ensinar?? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html ou então, faça justamente esses passos abaixo! 1º - Pesquise,encontre, faça o download e instale o programa VMware 8, ou qualquer outro do 7 pra cima no seu computador com W7! após instalado com sucesso: 2º - Baixe uma cópia da iso do xp ou tenha o cd de instalação em mãos e crie o xp dentro do VMware... é superfacil, muito intuitivo! após instalado com sucesso: 3º - Instale o ragnarok dentro do windows xp do vmware e todos os componentes para rodar o core! Importante, seu pc tem de ter pelo menos uns 4MB de ram pra não travar nem o vmware e nem seu pc... E deixa as configurações de instalação padrão quando for instalar o xp dentro do vmware! the end ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssom123 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · ae galera n sei se é de confiança mais ja saiu no Brocenter É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvismoreira 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · aguardo atualização do openkore,parou no servidor de mapas sniff help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · ae galera n sei se é de confiança mais ja saiu no Brocenter É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa atualização e do mesmo lugar onde eu pego, porem como diz o anuncio " Sem Propaganda de Zeny", com certeza ela teve seus arquivos mexidos, pois todas as atualizações do Revok/iMikeLance (ex-administrador da forun oficial do kore) tem anuncio de venda de zenny... Entao antes sempre de uma olhada nos arquivos... Link Original da Atualização do Revok/iMikeLance É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan em andamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e Funcionando... Para atualizar: Dê 2 cliques no arquivo baixado e selecione a pasta do Openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Código limpo e workando! Conferido por mim. Abraço a todos e por favor, respondam minha pergunta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · alguem sabe um lugar pra upar cavaleiro level 91 com a seguinte build? ( não cita stapo, por favor, que tem muito life e muita resistencia e nem cita caverna de magma, que pego muito dano... pode ser algo do tipo 3 leveis por dia no máximo) for 80 agi 59 vit 51 int 30 dex 38 sor 1 ? Ta osso upar essa lastima... e o fo da é q quando vira lord knight basta ter uma lança de npc pra tirar mais de 9k de dano usando espiral level 5 vai entender! Boa Tarde Felipe b... Vc tem Slave.... Ja tentou anaconda( quase a msm xp dos roweens).. ou siromas( um pouco mais chato pois tem o mapa dos ventos e lobos pra passar) demorei um pouco a pegar 99, mas foi la nas anacondas, com sacer slave.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Essa atualização e do mesmo lugar onde eu pego, porem como diz o anuncio " Sem Propaganda de Zeny", com certeza ela teve seus arquivos mexidos, pois todas as atualizações do Revok/iMikeLance (ex-administrador da forun oficial do kore) tem anuncio de venda de zenny... Entao antes sempre de uma olhada nos arquivos... Link Original da Atualização do Revok/iMikeLance É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan em andamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e Funcionando... Para atualizar: Dê 2 cliques no arquivo baixado e selecione a pasta do Openkore Funcionando di boa akiii!!! vlw's xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Boa Tarde Felipe b... Vc tem Slave.... Ja tentou anaconda( quase a msm xp dos roweens).. ou siromas( um pouco mais chato pois tem o mapa dos ventos e lobos pra passar) demorei um pouco a pegar 99, mas foi la nas anacondas, com sacer slave.... Cara, eu queria um mapa pra deixar o cavaleiro upando... atualmente to num que ele pega 1 level e meio por dia... ta até bom, hj faço mais 1 level. No level das anacondas tem a po rra dos vento da colina e os rowens bufados ultramonsters! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxgabz 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Aqui fica ON uns 50~60 segundos e desconecta.... alguma ideia do que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quevedo22 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Código limpo e workando! Conferido por mim. Abraço a todos e por favor, respondam minha pergunta! funfando na moral ^^ obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados