foxgabz 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Uma info.. Onde posso estar upando um Sumo Sacer de Batalha 95? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttreet 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Desclpa se posso estar sendo Impasciênte, Seria intereçante Cega na Quarta Pelo até 00:00 e Achar o Openkore Atualizado ^^ !!! Todos no Servidor Logados e o Meu off, Tenso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Felip b. eu upei nos roowen tbm, mais com slave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · pro cara q falou em slave nos rowen... eu jogo no asgard... jogar de slave lá é pedir caixão pra acc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · atualizações?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolhcs 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Não consigo logar os aprendises ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Atualizem o booooot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claudio.RRJ 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · n to conseguindo baixar o perl ajuda ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · n to conseguindo baixar o perl ajuda ae '-' Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente... Atualizem o booooot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm.. Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno... tables>bRO (botão direito salvar como) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero poder ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente... Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm.. Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno... tables>bRO (botão direito salvar como) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero poder ter ajudado vlw's vou atualizar akii e tomara que os DC parem... porq ta ossoo!!! xD \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente... Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm.. Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno... tables>bRO (botão direito salvar como) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero poder ter ajudado eu quero link do tópico só confio no nele e nao nesses forums! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · eu quero link do tópico só confio no nele e nao nesses forums! ñ saber oq esta falando e tenso!!! manow.. esse e o site de onde parte a atualização.. o Saru tira dele e posta akii... porém o Saru.. trampa e estuda.. por isso ele ñ posta a atualização mais rápido... KASR parou o DC akiii!!! vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · ñ saber oq esta falando e tenso!!! manow.. esse e o site de onde parte a atualização.. o Saru tira dele e posta akii... porém o Saru.. trampa e estuda.. por isso ele ñ posta a atualização mais rápido... KASR parou o DC akiii!!! vlw's depois leva hacked e nao sabe pq e vem chorar no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrulup 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · cade o link com a att 20/03? e esses links SVN ae, é isso? e tem q salvar com qual nome/extensão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · cade o link com a att 20/03? e esses links SVN ae, é isso? e tem q salvar com qual nome/extensão? Clicando com o botão direito, e escolhendo a opçao salvar como o nome ja vai estar certo, (exceto quando for salvar o bRO.pm) O bRO.pm vem desse jeito bRO;pm.txt, basta apenas apagar o ;txt deixando assim bRO.pm. Tome cuidado na hora em que salvar o bRO.pm pois o da pasta RECEIVE.e diferente do da pasta SEND... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Kasr responde msg privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · depois leva hacked e nao sabe pq e vem chorar no fórum Antes de ficar falando asneiras, pesquise um pouco e assim saberá como funciona o processo de atualização... O site da SVN e onde o pessoal autorizado posta as atualizações e quem cuida da atualização do BRO e o roxleopardo que e moderador do fórum oficial do Kore. E eu so posto essas atualização, que não passa de link direto do site SVN, pois faço isso no intuito de ajudar pois sei que o Saruesley tem andado ocupado.... Posto apenas da SVN pelo motivo de não querer ninguém falando que tem KL... Pois 5 minutos apos a atualizaçao do BRO eu ja tenho atualização disponível, e Kore funcionando (se tiver alguma duvida disso posto oas aquivos e horário que atualizei)... Entao antes de falar sobre ser hackeado pesquise antes pra poder falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Antes de ficar falando asneiras, pesquise um pouco e assim saberá como funciona o processo de atualização... O site da SVN e onde o pessoal autorizado posta as atualizações e quem cuida da atualização do BRO e o roxleopardo que e moderador do fórum oficial do Kore. E eu so posto essas atualização, que não passa de link direto do site SVN, pois faço isso no intuito de ajudar pois sei que o Saruesley tem andado ocupado.... Posto apenas da SVN pelo motivo de não querer ninguém falando que tem KL... Pois 5 minutos apos a atualizaçao do BRO eu ja tenho atualização disponível, e Kore funcionando (se tiver alguma duvida disso posto oas aquivos e horário que atualizei)... Entao antes de falar sobre ser hackeado pesquise antes pra poder falar então pq fica dando tempo de conexão esgotado la no bot q vc mandou, o sacer loga e o outro não pq? aqui o erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · então pq fica dando tempo de conexão esgotado la no bot q vc mandou, o sacer loga e o outro não pq? aqui o erro! Brother, esse erro nao tem haver com a att, tem gente tendo o mesmo erro, parece que o kore ta demorando pra identificar o char quando ha muitos chars na acc,,, tenho visto que a soluçao e deletar alguns chars, mas tente apagar a linha de char do config.txt e escolher o char manualmente.... nunca tive esse problema... o erro da PM vc resolveu??? PS: Indo pra Igreja... Volto as 23:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · sim resolvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Servidor em manutenção... mas que falta de respeito com os botters! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junante 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Servidor em manutenção... mas que falta de respeito com os botters! xD Neh ?! total falta de consideração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Antes que comecem a dizer que o OpenKore estava funcionando e parou do nada, Venho avisar que o servidor entrou em manutenção as 23:00 com termino previsto para as 00:00.... Sendo assim provavelmente o Kore precisara de um novo pacote de atualizações... Estarei online no horário previsto para termino, e se houver necessidade de atualizações caso haja att disponível onde pego irei pensar se postarei, pois como disse gosto de postar atts da SVN, onde as atualizações são disponibilizadas pelos próprios desenvolvedores do Kore... (Onde pego tb Eh)rsrsrsr Ate Breve PS: estava escrevendo o post antes de ver os comentários sobre a total falta de consideração da LUG... Mas espero que ajeitem os DCS, pois qte no servidor dedicado estava ruim de jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Antes que comecem a dizer que o OpenKore estava funcionando e parou do nada, Venho avisar que o servidor entrou em manutenção as 23:00 com termino previsto para as 00:00.... Sendo assim provavelmente o Kore precisara de um novo pacote de atualizações... Estarei online no horário previsto para termino, e se houver necessidade de atualizações caso haja att disponível onde pego irei pensar se postarei, pois como disse gosto de postar atts da SVN, onde as atualizações são disponibilizadas pelos próprios desenvolvedores do Kore... (Onde pego tb Eh)rsrsrsr Ate Breve rsrsrs na outra pagina ninguem lê a anterior... tem nego que vem aqui perguntar pq o Openkore ta desatualizado ainda, e nem clicou duas paginas atras pra saber a solução! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Pessoal, apesar do servidor ter sido atualizado (mimimi da LUG) as 23:00 do dia 21/03, nada foi alterado, e o kore esta funcionando perfeitamente... Não sendo necessário novas atualizações... Ate Breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados