S i b e r i a n 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Eu baixei a atualização Baixei tudo certinho de acordo com o tutorial Uso windows 7 e por isso uso Maquina Virtual Windows XP abro o Poseidon.pl abro o StartRO.bat abro o openkore.pl e quando vai conectar, diz que precisa ativar o poseidon .-. por favor, me ajudem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ajaxdo 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · *edit, consegui fazer quase tudo. Quando eu vou logar, ele fala que não consegue se conectar no servidor de contas. HAAALP pls ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
britos214 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · *edit, consegui fazer quase tudo. Quando eu vou logar, ele fala que não consegue se conectar no servidor de contas. HAAALP pls ;-; Ao que aparenta o bRO foi atualizado, então é só esperar pela atualização do Saruesley *-* e depois jogar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juraskii 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Ao que aparenta o bRO foi atualizado, então é só esperar pela atualização do Saruesley *-* e depois jogar novamente. Aqui também não ta conectando, tem que espera o cara posta a att, E sobre ao respeito do openkore, ele é perfeito, aqui funfo certinho, é só segui o tuto que roda 100% Uma pergunta, quando voces atualisam o Kore, voces copiam a pasta control do seu antigo kore pra dentro do novo kore? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · riariaria, cade o pessoal que posta as atts com antecedencia? cade o kars? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConcretWall 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Aqui também não ta conectando, tem que espera o cara posta a att, E sobre ao respeito do openkore, ele é perfeito, aqui funfo certinho, é só segui o tuto que roda 100% Uma pergunta, quando voces atualisam o Kore, voces copiam a pasta control do seu antigo kore pra dentro do novo kore? Na verdade eu copio tudo para dentro da pasta antiga exceto a pasta Control. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bill1301 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Funcionando na atualização de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullheal00 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Milagre que não tem aquela muvuca de gente enchendo o saco D: KKKK . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vibee! 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Alguem ja testo hoje o bot dps da atualização ? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-2D_ 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Ta não, aqui n funfou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ajaxdo 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Quanto tempo demora até ele atualizar o openkore? Porque esse daí não está à funcionar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · kd a att .-. ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · saiu uma att, to olhando ela aqui, mas ta dando erro... os caras não compilaram ela direito, agora é esperar alguem falar pra eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0nstrike 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · afff k lixo baixei essa merda e fikei sem meus itens tudo tnc fui acreditar nesse forum de merda *** !! NÃO BAIXEEEEEEEEEN o seu niwba do kct, ja pensou na possibilidade que voce tenha baixado dezenas de bot até achar esse ? os link's de scan tão ai pra comprovar que essa pohha nao tem keylogger seu niwba do carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Pessoal... so vo da banho no meu filho e ja vou testar a att aki e posto pra v6... 5 minutos no maximo... Ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Pessoal... so vo da banho no meu filho e ja vou testar a att aki e posto pra v6... 5 minutos no maximo... Ate Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFoonch 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Pessoal... so vo da banho no meu filho e ja vou testar a att aki e posto pra v6... 5 minutos no maximo... Ate Esperando atenciosamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · o cara ainda n att o bot testa o que ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Pessoal, desculpe a demora... falei 5 minutos...rsrsrs Bom e so clicar e escolher a pasta do Kore para atualizar... Segue abaixo... Scan Atualização 27/03 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualização 27/03 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e funcionando... Qualquer duvida estou a disposição Ps: Na Svn Ainda não esta atualizado não sei por qual motivo, pois quem posta as atualizações da SVN e o Roxleopardo do Forum Oficial, mas nem no forum oficial esta atualizado pois o Ghost também esta usando a atualização do Revok... Eu baixei a atualização Baixei tudo certinho de acordo com o tutorial Uso windows 7 e por isso uso Maquina Virtual Windows XP abro o Poseidon.pl abro o StartRO.bat abro o openkore.pl e quando vai conectar, diz que precisa ativar o poseidon .-. por favor, me ajudem =/ *edit, consegui fazer quase tudo. Quando eu vou logar, ele fala que não consegue se conectar no servidor de contas. HAAALP pls ;-; Mesmo com o Kore atualizado, aki comigo também acontece isso, não sei o motivo de acontecer isso, mas quando acontece eu fecho todos os kores, fecho poseidon e startRo, e apago as linhas de senha e login do config.txt de um dos kores... Depois abro tudo novamente e inicio o Kore que apaguei a senha e o login, sempre funciona aki.... Testa ai depois, espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juraskii 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Alguém testo ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Prevejo negos sendo roubados rçr ç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juraskii 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Por isso to esperando o cara da web cheats posta ... T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasr 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Prevejo negos sendo roubados rçr ç! Num preveja não, baixe e verifique os códigos... Você e a ultima pessoa que pode falar algo, pois na pagina 503 estava insinuando ter sido hackeado apos ter baixado kore do Saruesley... Não preciso que vc baixe, pois não estou postando por vc, e sim pelos amigos que sempre estão esperando... Sem mais... Por isso to esperando o cara da web cheats posta ... T_T Ja ja ele deve estar postando, ele tem demorando um pouco pq esta meio agarrado no trabalho/faculdade.... Mas quando ele tiver um tempinho, ele posta a atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juraskii 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Num preveja não, baixe e verifique os códigos... Você e a ultima pessoa que pode falar algo, pois na pagina 503 estava insinuando ter sido hackeado apos ter baixado kore do Saruesley... Não preciso que vc baixe, pois não estou postando por vc, e sim pelos amigos que sempre estão esperando... Sem mais... Ja ja ele deve estar postando, ele tem demorando um pouco pq esta meio agarrado no trabalho/faculdade.... Mas assim que ele tem um tempo, ele sempre atualiza... Tamo aê esperando ! Obrigado ae kasr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Pessoal, desculpe a demora... falei 5 minutos...rsrsrs Bom e so clicar e escolher a pasta do Kore para atualizar... Segue abaixo... Scan Atualização 27/03 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualização 27/03 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e funcionando... Qualquer duvida estou a disposição Ps: Na Svn Ainda não esta atualizado não sei por qual motivo, pois quem posta as atualizações da SVN e o Roxleopardo do Forum Oficial, mas nem no forum oficial esta atualizado pois o Ghost também esta usando a atualização do Revok... Mesmo com o Kore atualizado, aki comigo também acontece isso, não sei o motivo de acontecer isso, mas quando acontece eu fecho todos os kores, fecho poseidon e startRo, e apago as linhas de senha e login do config.txt de um dos kores... Depois abro tudo novamente e inicio o Kore que apaguei a senha e o login, sempre funciona aki.... Testa ai depois, espero ter ajudado... fala ae blz... tem como vc postar a atualização direto do site SourceForge... axu bem melhor... semana passada aki so ficou bom depois q baixei direto de láá´!!! vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados