nickvm 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Saiu outra atualização agora pouco, vai colocar por agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Saiu outra atualização agora pouco, vai colocar por agora? Não se sabe se vai ter de atualizar o kore. Estou esperando a manutenção acabar pra ver se vai ser preciso fazer alguma mudança no kore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.t.lima 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 ..... . atenção a todos!!!!! Este openkore tem keylogger!!!!! Fui hackeado hoje 23/07/2013 levaram magestosos + 7 mochila +9 de balder proxy +8 de balder varias cartas divergentes valk set m. Esquisita zenys e muito mais..... Saruesley colocou keylogger atenção web cheats hoje cedo eu agradeci o saruesley e ele fez isso não baixem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overlord2000 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Fui roubado também que desgraça, sempre usei esse openkore e nunca tive problemas, perdi bola de ferro, grilhões, rabo de gato e bio, além de vários consumíveis. Nunca mais baixo nada nesse site, o que me parecia ser algo confiável, agora é prejuizo geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonyUchiha 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 GALERA MUITO OBRIGADO <3 ~ WEBCHEATS => S2 uhhuhh! Ragnarok lá vou eu! Aproveito para convidar o povo ai pra ir no Anime Friends no domingo 27/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chestermg 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Galera vocês que ficam reclamando de ser hackeado. Eu também uso este bot e eu também fui hackeado uma vez, não estou colocando em questão se foi o saruesley ou não, a questão é: se você está usando um programa fornecido por outros, ILEGAL! Não queira ser moralista aqui. O mínimo que você tem que fazer é trocar suas senhas sempre ou esvaziar a conta quando for deslogar, é chato? É mas evita tanto choro no fórum. Deixe seus bots apenas com lixo, o hacker entra nao acha nada e você continua trapaceando no jogo de boa com o bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar.lefer 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 ATENÇÃO A TODOS!!!! O MODERADOR DRAGONLORD ESTA ENVOLVIDO COM O SARUESLEY!!! O SARUESLEY HACKEA AS CONTAS E O DRAGONLORD ENCOBRE BANINDO OS USUÁRIOS QUE DENUNCIAM!!! NÃO BAIXEM ESTE PROGRAMA OU SERÃO HACKEADOS!!! WEB CHEATS SEM CREDIBILIDADE!!!! NÃO ADIANTA BANIR MINHAS CONTAS POIS EU CRIAREI MAIS E MAIS CONTAS E DENUNCIAREI EM VÁRIOS POST.!!! OS ITENS HACKEADOS SEM VENDIDO E UMA PARTE É REPASSO A STAFF DO W.C. atenção a todos!!!!! Este openkore tem keylogger!!!!! Fui hackeado hoje 23/07/2013 levaram magestosos + 7 mochila +9 de balder proxy +8 de balder varias cartas divergentes valk set m. Esquisita zenys e muito mais..... Saruesley colocou keylogger atenção web cheats hoje cedo eu agradeci o saruesley e ele fez isso não baixem!!!!! NÃO ADIANTA DELETAR EU CRIAREI MAIS E MAIS CONTAS.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar.lefer 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 vamos levantar em que lugar do tocantis esse lixo se esconde... Post Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Nossa velho, sempre tem nego reclamando aqui... Já que estão acusando o cara pq vcs num chegam e provam q tem kl nessa bagaça? pq chegar acusando e muito facil. #ridiculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo387 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Ja fui hackeado 2x com esse kore sei que foi ele , porem nao vo ficar reclamando agora so boto o kore nos meu rogues entao nao tenho nada a perder so a ganhar mesmo ^^ de coraçao mesmo galera se forem usar esse kore para upar botem seus equips na kafra e upem com o mais basico possivel assim da para usar de boa uso esse bot tem uns 3 anos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakirian 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Queria informar que o Bot esta com kl, pois fui hackeado quando estava ligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago263 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Meu amigo foi hackeado hj no meio do up. pode estar com KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 O que vocês (dessas ultimas 2 páginas de cometários) entendem por ser ''hackeado''? Sei lá tipo me desculpa se eu tiver errado, porém se eu fosse roubar a conta de alguém, eu roubava senha, PIN, conta level up, limpava o Armazém e tudo ... Agora se vocês julgam ter sido ''hackeados'' ter a senha trocada já foi esclarecido que a LUG realmente troca a senha do jogo como medida de segurança. Claro que o moço que ta criando mil contas pra reclamar pode ter sido roubado, agora só defamar o cara dizendo que foi ''hackeado'' e não dizer o que sumiu da conta ou quais dados foram alterados é complicado néh ? Sobre o tópico, funcional novamente com o novo arquivo, Grato. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rougert 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Entrei hoje e perdi 16kk, um bionicos, fugitivo e hat carteiro. NÃO BAIXEM ESSE LIXO, TA COM KEYLOGGER. Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Tava demorando muuuuuiiiitttoooo pra começar tudo de novo... Esses caras ficam o tempo todo dizendo que tem KL mais nunca provam porcaria nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serfy 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 PQ vc não prova que não tem KL???? postando um Scan verdadeiro. pq o tamanho do arquivo é diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serfy 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Tem muitos aqui que só baixaram esse kore, e no dia seguinte tem a conta hakeada, não um ou 2, mas vários... expliquem isso. coincidência???? axo que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 PQ vc não prova que não tem KL???? postando um Scan verdadeiro. pq o tamanho do arquivo é diferente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá ai meu SCAN (igual o dele, pode notar que foi feito a 8 minuto antes desse meu post) Tem muitos aqui que só baixaram esse kore, e no dia seguinte tem a conta hakeada, não um ou 2, mas vários... expliquem isso. coincidência???? axo que não Amigo como assim hackeado? Explique o que você entende por isso ... ? Trocaram a senha do jogo? A senha Level Up! ? Roubaram itens ? Quais itens ? Você tem algum print que prove que você tinha esses itens antes do uso do Kore e depois? Quero ajudá-los, Esse tipo de acusação é grave, se puder prová-las terás meus apoio mas causar esse tipo de tumultuo e difamação não é agradável, se ponham no lugar do saruesley *-* ... Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantando 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 bom, aconteceu comigo tbm, trocou a senha do jogo, n me pergunte como, já q precisa da conta levelup pra trocar a senha da conta, mas nem tem problema pra ser sincero, a conta n tinha nada, o prob era q ja tinha feito o rogue com o bot e pego lvl 8x -Edit:Fui voltando na verdade, e vi que o Oshoro comentou algo interessante, que a LUG muda a senha por questões de segurança, não quis ofender ninguém aqui de qualquer modo acusando o saruesley disso ou daquilo, pq uso o bot a tempos e sei que é de confiança, provavelmente foi o que ocorreu em minha conta, ja que sempre mudava a senha da conta em que usava bots, provavelmente a LUG deve ter desconfiado e mudado minha senha... Agradeço ao seu empenho em dar o Update do Openkore aqui na Webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo387 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 nao so a senha cara , normalmente da reset de senha e quando voce volta seu char ta limpo na kafra do meio de prontera nao sou fake nem nada , se tiver vontade me manda inbox aqui que eute passo meu face para provar que nao sou fake so estou falando a realidade ja fui roubado algumas vezes porem hoje em dia nao deixo nada de valor na conta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Essa aqui vai pro pessoal que não busca se informar da situação atual em que o jogo se encontra e fica falando merda pra todo canto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estarei colocando o link no tópico também para evitar de aparecer gente falando mais besteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALGallon 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Galera, eu faço uso do kore já tem alguns meses e até hoje nunca tive nenhum problema com Kl ou coisa do gênero :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeratulz 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 É, lamento informar que está sim com KL, eu estava logado em uma conta e do nada aparece a mensagem "Alguem ja está utilizando esta conta". Aí corri,mudei PIN e senha... Não foi dessa vez =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofilo94 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Não consigo colocar pra rodar. Fica tentando logar, mas dá desconectado do servidor... Será que to fazendo algo errado? Perl instalado, svn instalado... Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 É, lamento informar que está sim com KL, eu estava logado em uma conta e do nada aparece a mensagem "Alguem ja está utilizando esta conta". Aí corri,mudei PIN e senha... Não foi dessa vez =P Tens como provar isso? Não sei porque mas sinto que você não era o único que tinha acesso aos dados dessa conta ao qual você citou, antes mesmo do uso do Kore. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados