Naruto4000 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Ehh Teeeeim Viiruus neesse haackeee ??? :sim: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvus 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · hack detectado e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · da nada não cara fiz oque você falou e deu certo bom para mim não tem muita importância mais para outros deve ser chato para quem não tem muita paciência de ficar clicando em one hit depois em auto-kill toda vez mas me fala uma coisa,esse teleport hack eu não to achando aqui acho q eu to cego '-', esse super stage cleaner agent clica no lugar onde quer ir e vai para o ultimo stágio?foi mal é que eu ainda não cliquei lá para ver :P,aa e tambem o site mesmo depois da atualização fica aparecendo . teleporte hack é onde tem a imagem da floresta do desafio e na aba do super stage-cleaner tem os nomes da missao é só clicar que vai até o boss da missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Aquii ta funcionando Normal Galera ! Não liguem pra oq os outro tão falando , que o hack só tem virus e talz ! é Tudo Mentira , o Hack Funciona Perfeitamente e não Tem virus nenhum !! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheocanhoto 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · po cara n consegui baixa n . Meu pc acusa n deixa eu abrir mais vlw pelo post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeeffersoonn 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · o hack ta funcionando agr, só qe tein uma coisa, quando termino a fase o jogo fesha sozinho, como resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecho123 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Gentte Nao esttou te acusandoo ++ de acordo com os dois topicos (o meu e do [D]aRcK[L]oRd) como dizem teem uma quadrilha Qii entro na Webcheats , Nao baixem nada , nao estou Tii acuzanddo ++ o pmxt e o leão,podem estta nessa Quadrilha veem o topicoo do [D]aRcK[L]oRd Aii esta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.derpino 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · aff ccara ! odeio essas malucos q colocam esses posts p ferras os outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1997 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · ake no meu pc nao pegou, o antivirus descobrio o virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Otimo hack funcional Não ligue para aquele fake, ele mandava hack cheios de virus que quando abriam abria umas 1000 janelas no REDTUBE Otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i[M]aThEuS 5 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · # Aqui o Hack Não Funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark33lord 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · hack não funcional ele ate funciona por um tempo mais ai aparece uma msg dando erro e trava e depois fecha tudo o jogo e o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · teleporte hack é onde tem a imagem da floresta do desafio e na aba do super stage-cleaner tem os nomes da missao é só clicar que vai até o boss da missão. [/color][/font] vlw ae cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12] V21? Olhem a imagem, esta v20. Não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · V21? Olhem a imagem, esta v20. Não baixem aquilo é uma PREVIA a versão 20 é igual a 21 pra que eu vou mudar ? olhe as provas de funcionamento em que versão esta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerDarck 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Amigo esta cheio de virus :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Amigo esta cheio de virus :fuma: vírus pro funcionamento do hack, ninguém é obrigado a usar hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ekb3 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Maano abre di booa ,maas quando eu seleciono o hack qq eu quero dá erro... e fecha o hack e o grandchase maas vlw pelo hack Funfoo di booa maais soo teve esse problema se pode arruma ae esse erro Vlww levoou meeus thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.derpino 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Vou ver se pega ! se der hack detectado posto aki ! vlw :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samape 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Fica dando socket error connection refused. oq eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.derpino 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Testandooo...... po nem sei ! tenta reiniciar o pc ! depois ve se pega hack detectado aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Fica dando socket error connection refused. oq eu faço???? nunca vi esse error .-., desculpe mas não posso lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcarioca 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · n baixem o hack esta cheio de virus e baixem o hack esta com mts virus o scan e falso olhem o scan do topico dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do topico dele agr vou mostrar o scan q fiz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e o scan verdadeiro n baixem ele esta querendo hackear vcs ele esta botando virus em tds os hacks da wc n baixem nd na wc tds os hacks estao com scan falsos BOM FICA AI O CONSELHO N BAIXEM ND DA WC OS TEM GNT BOTANDO VIRUS NELES OS SCANS SAO FALSOS SE BAIXAREM ANTES DE ABRIREM FAÇAM O SCAN DNV N BAIXEM ND A WC N E + SEGURA PRA BAIXAR HACKS MEU COLEGA BAIXO ESSE PCHEATS EXCLUIU TD DO PC BOM FICA AI O CONSELHO FLWS GNT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · n baixem o hack esta cheio de virus e baixem o hack esta com mts virus o scan e falso olhem o scan do topico dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do topico dele agr vou mostrar o scan q fiz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e o scan verdadeiro n baixem ele esta querendo hackear vcs ele esta botando virus em tds os hacks da wc n baixem nd na wc tds os hacks estao com scan falsos BOM FICA AI O CONSELHO N BAIXEM ND DA WC OS TEM GNT BOTANDO VIRUS NELES OS SCANS SAO FALSOS SE BAIXAREM ANTES DE ABRIREM FAÇAM O SCAN DNV N BAIXEM ND A WC N E + SEGURA PRA BAIXAR HACKS MEU COLEGA BAIXO ESSE PCHEATS EXCLUIU TD DO PC BOM FICA AI O CONSELHO FLWS GNT aham, senta lá claudia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · muito bom o hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados