PikeSob 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 a pikesob, tais sabendo de algun hitkill? agora pouco tava bc apareceu um loko com isso, vc nao teria isso pra nos? ^^ LoL One hit? Quem conseguiu fazer one hit nos dias de hoje é zica heim O_o To me matando pra att as validate aqui lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 LoL One hit? Quem conseguiu fazer one hit nos dias de hoje é zica heim O_o To me matando pra att as validate aqui lol nem é tão zica assim rs ei mano e,ê Pode me ajudar ? Estava querendo testar seu hacker só que não consigo \okay Tipo meu windows 7 64bits service pack 1 print: e Não da para usar o hack .__. Uso injetor do lipinf (*-*) e nem o **** aparece... O jogo demora pra abir, quando abre abre sem nada(O jogo só demora pra abrir quando injeto a dll e.ê) Se puder ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Depois de 1 minuto da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 nem é tão zica assim rs ei mano e,ê Pode me ajudar ? Estava querendo testar seu hacker só que não consigo \okay Tipo meu windows 7 64bits service pack 1 print: e Não da para usar o hack .__. Uso injetor do lipinf (*-*) e nem o **** aparece... O jogo demora pra abir, quando abre abre sem nada(O jogo só demora pra abrir quando injeto a dll e.ê) Se puder ajudar :) Emo precisa instalar todas att do win, descobri q só o sp1 não da certo. Acho que foi de vc que o lipinf tava me falando, parece que vc fez um hack legalzim, parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quebra 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 porque nao to conseguindo abrir, eu injeto a DLL, ela abri a janelinha do hacker mais dps de uns 30 segundos ela FECHA porque isso? olha meu windows e minhas atualizações normais '-' =X INJECTOR : LP+Extreme+1njector+v2 dll: essa do topico! link da SS ''IMAGEM DO MEU PC'' -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*FirstOwn*~ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 :@ Meu sistema é 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 vi ata de one hit q porra é eessa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cosmo272 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 eae grande pikesob como andam as coisas por ai está fluindo com sucesso? é noiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Emo precisa instalar todas att do win, descobri q só o sp1 não da certo. Acho que foi de vc que o lipinf tava me falando, parece que vc fez um hack legalzim, parabéns ^^ e.ê lipinf falar de mim *-* Sabe aquele esquema de não conseguir cortar o próprio cabelo ? ;S Então, gosto mais dos hackers das pessoas :3 Já atualizei all, como no print mostra não tem mais atualizações .-. e.ê como dói meu coração \okay Doido pra ver sua dll :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob12 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Aqui o xtrap ta pegano win 7 64 =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Funfando aq em casa de boua,, w7 64 . Atualizado.. Aee o core azul da dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hzk 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Como usa o tier UP? Belo hack funfando 100% win 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 oO Só aqui não funciona \okay Nem abrir abre e.ê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseuvl 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vai toma no seu c.... e aprenda a postar link direto dos downloads *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mech! 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 alguem sabe dizer se ta pegando no w7 34bits? e se estiver, alguem pode passar um injector ai que esteja funcionando legal? Agradeço desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vai toma no seu c.... e aprenda a postar link direto dos downloads *** Preciso nem fala nada neh --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego2808 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vai se ***** o cara ta ajudando pra ******* e tu fica falando merda seu inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfs 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Ajuda ae Posta um de 32 bits para a galera!!!! PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Alguem indica um injetor?? com link porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 qundo o priston abre o hack fecha me falaram que tenho que atualiza um tal de service pack , como faço isso ? agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados