Deidara Sama 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Quando já ponho pra baixar tá apitando direto meu anti-vírus. Tem certeza que não é nocivo? Algum moderador poderia também me dizer?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Quando já ponho pra baixar tá apitando direto meu anti-vírus. Tem certeza que não é nocivo? Algum moderador poderia também me dizer?:pensativo: amigo o Pcheats é o hack que tem mais vírus não sei se é nocivo ou não, pois eu não uso, mas tem o masterGc e o Webcheatstrainer. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1685997-14-06-unknown-webcheats-trainer-v1-4-auto-kill-hp-mp-one-hit-erros-corrigidos.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1685695-master-gc-expertgh-13-06-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou10 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 parabéns nota 10 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaslupi 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vo testar jaja eu edito :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli1599 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 aff alguem me ajuda pf meu pc é o windows xp quando eu uso o hack pc cheats entra no jogo normal so q qnd vai carregar na missao ou pvp ele fecha sozinho o gc do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 aff alguem me ajuda pf meu pc é o windows xp quando eu uso o hack pc cheats entra no jogo normal so q qnd vai carregar na missao ou pvp ele fecha sozinho o gc do nada já aconteceu isso quantas veses ? porque isso acontece mas depois que voce abri ele volta ao normal tenta pelo menos umas 3 vezes e ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli1599 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ele so para depois de muitas tentativas tenho q desconecta a internet e conecta ta louco aki o pc cheats ta fechando o gc o master gc n aparece o game guard depois q clica em entra o master gc so entra no jogo se vc usa o programa zipado sem extrair mais mesmo asim n funciona nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ele so para depois de muitas tentativas tenho q desconecta a internet e conecta ta louco aki o pc cheats ta fechando o gc o master gc n aparece o game guard depois q clica em entra o master gc so entra no jogo se vc usa o programa zipado sem extrair mais mesmo asim n funciona nada nossa amigo isso dever ser uma incompatibilidade dos hacks com seu sistema ou algum progama, mas ainda tem o WebCheatsTrainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686031-quick-list-grand-chase-download-de-cheats-hacks-utilitarios-atualizada-13-06-2012-a.html se não pegar não sei como te ajudar, tenta fechar TODOS os programas quando for jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli1599 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 sera q se excluir todo gc e faser denovo resolve alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 sera q se excluir todo gc e faser denovo resolve alguma coisa? não sei, mas é bom tentar, ver se vai ai .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmcj 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 galera ora que vo extrai o rak ele extrai mas nao vem o rak na pasta abro a pasta ela ta vasia me ajudem pf vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 galera ora que vo extrai o rak ele extrai mas nao vem o rak na pasta abro a pasta ela ta vasia me ajudem pf vlw pode ser seu anti-vírus bloqueando tente extrair de novo com anti-vírus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0K0S 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Desativa o antivirus...? Só os lokos fazem isso....:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Desativa o antivirus...? Só os lokos fazem isso....:dormindo: os anti-vírus não servem pra muita coisa, os mais importantes são os anti-malwares, anti-spy e etc... e eu só dei uma dica ele faz se quiser .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 vlw ae tava procurando esse hack :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinhowww 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Manolo Baixei Funfo So que meu pc passo o dia reiniciando ta fudendo meu windowns td!!... desculpa ai o hack funfa mais ta fudendo o pc!!! baixa quem e corajoso!!!:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebrebri 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eu consegui usar normalmente o hacker durante um dia, só que no dia seguinte (hoje) ele não estava mais abrindo, executo como adm e já marquei a opção de privilegio, clico para abrir o hacker e a seta fica carregando e não abre absolutamente nada D: obs: meu windons é o 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 tem como vcs tirarem o virus obfuscator dele si nao aqui tenho que pausa o antivirus ai nem da certo vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Bom baixar coisas desse lindomar ai não dá ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu1500 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 me ant virus acuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henfer123 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 puts muito DC ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-kaah 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ai pesoal olha ai ai pesoal esi hack tem muito virus ? pq teve um cara que falo que uzo esi e falo que teve que troca o PC deli emtao me falem tem muito virus ? ai pesoal esi hack tem muito virus ? pq teve um cara que falo que uzo esi e falo que teve que troca o PC deli emtao me falem tem muito virus ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alone! 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 No modo heróico não consigo abrir o portal do chefe, tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 No modo heróico não consigo abrir o portal do chefe, tem solução? tenta desativar o auto-kill e ativar o one hit quando chegar essa parte, vooou dar uma dormida depois respondo os demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alguem 25.949 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Sempre usei Peru Cheats Totalmente funcional VLW GENTE Seria o único propósito da folha, o de cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados