Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

a unica coisa que tá ruim aqui é que, quando meu personagem vai matar um monstro

demora muito para mudar de target depois que o monstro morre

oque eu posso fazer pra melhorar a velocidade de mudança de target

 

Desativou as listagens de mobs/npcs/players? geralmente elas que causam o delay(nesse caso tb causa o delay para começar a pegar drops)

 

Caso o delay seja apenas com target(listas desabilitadas), tente diminuir o raio de visão do Bot e veja se isso altera algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc vai lança pra chave 159 brigado antença

 

Como eu nã jogo Pw, sempre me esqueçode ver se houve atualização...mas enfim...atualizei o meu jogo, e fiz testes...

O client não mudou...continua o mesmo(desde a chave 154), então o Isoladon Continua aceitando essa chave nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos target, é que o meu processador é lixo mesmo '-', mas ja resolvi, vlw ae Fliper D:

 

acho que ficaria legal aquela opção de venda pra npc, colocar , ''vender tudo exeto os itens listados acima'' acho que seria mais objetivo, mas mesmo assim ta mto bom msm

vlws ae:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliperworld:O bot melhorou muitooo antes eu não consiga deixar 3 bot sem travar agora eu deixo 6 sem travar,mas aqui pelo menos o target ta meio ruim,ele so pega target de monstro perto e depois que mata ele esperar algum mob chegar perto ou nascer um perto

 

Ja desativei os bagulho de Drops/mat/Mobs, alterei a distancia de visão mas nada de o bot querer pegar target de mob longe ajuda ae :nice:

 

Parabens,belo trabalho no bot :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shusther15 : fiquei sem tempo essa semana, mas enfim...

Verifique se não é algum bug/conflito com o "marco zero"....tente dessa forma :

Se não há marco zero definido, defina um (mesmo que depois vc o desabilite...isso forçaria o isoladon a resetar as variaveis de marco zero)

 

Caso haja algum marco zero definido,tente aumentar o raio dele,pelo menos para drops eu defini o Isoladon a ignorar drops e mats(não me lembro se mobs tb) que estejam a uma distancia superior ao raio do bot(no caso raio do marco zero mesmo...e sim são filtros de distancias diferentes...mas que poderiam estar causando isso).

 

 

@wesleybot25 : Deveria funcionar no windows XP x32 sim, desde que tenha sido instalado os 2 complementos microsoft( lembrando que poderá dar algum bug no .NET Framework 4.0 caso o sistema não tenha service pack 3)

De toda forma se vc baixou de meu link/pasta no 4shared a unica explicação para esse erro é algum bug nos 2 complementos microsoft requeridos mesmo.

Se bem que está meio confuso o que vc diz...SE ele atualizou direito bla bla, com certeza deveria funcionar normalmente, já que o que poderia implicar mais com o sistema é o atualizador mesmo...

Caso esteja atualizado, e aparece meu 'logo' de carregando, ele carrega mas o erro ocorre na hora de clicar em "abrir mais um pw", nesse caso é 1 pequeno contratempo que o Isoladon anda tendo ao ler o arquivo "Isoladon_config.ini", nesse caso vc teria que abrir ele com um editor de texto(bloco de notas mesmo)

e editar as seguintes linhas da chave de diretorios:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

<-- mude o que está em vermelho para onde está seu elementclient.exe do pw mesmo...e sim as duas linhas são quase iguais, a de cima tem um "\elementclient.exe" mesmo e deverá continuar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei era em avançados/distancia max e aumenta ate 100 mt

 

tem algum Script para quando a durabilidade do item chegar a 0 ele trocar por outra arma que estiver no atalho f1,f2,1,2

 

Minha area de trabalho kkkk

 

pwbot.png

 

VLW FLIPERWORLD Excelente trabalho :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shusther15 : Não sei se implementarei uma leitura de durabilidade das armas por 2 motivos :

1- Tenho em mente leitura de outroas variaveis, por hora ela ficaria em segundo plano...

2- Ao ir no boticario, o char tb realiza a operação de reparar todo equipamento...

 

Quanto ao plugin...pq vc não tenta algo simples? como por exemplo calcular mais ou menos o tempo que a arma dura, e mandar o isoladon apertar/trocar de arma...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei e reistalei os dois programas e tentie abrir o Isoladon e continua o erro !

o meu pc é Windows XP 32 bits sp 3 versão 2002 !

o diretorio do jogo esta certo!

e agora ?

to loko pra usar esse haker :chorando:

====EDIT====

peguei e baixi tudo dinovo e istalei,e aora esta dando outro erro no .net framework,olha a print

screenshot087py.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesleybot25 : Tem coisa errada aí...na print está o caminho certo da pasta element do PW (aparentemente está) mas no final está escrito "Isoladon Revival.exe" quando deveria estar escrito "elementclient.exe"

Vc não disse em que hora aparece esse erro, mas aparentemente é quando vc clica em abrir mais 1 PW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A página do Download não ta carregando :chorando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<--Esse é o link original , este fórum formata links para o 4shared...e vc teria que clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." que seria redirecionado para o link original

Testei o link do 4shared agora, e está funcionando.

 

Edit : o link estava desativado até vc avisar...é que o 4shared havia bloqueado donwloads da minha acc pq eu tinha um ativador do windows um uma pasta...e bloqueram pq era de autoria de outra pessoa :nao: ...enfim deletei o ativador e minha acc está com downloads liberados de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ele nem abre !

so aparece akela parte de atualizar o Isoladon daew eu atualizo e daew quando cliko em ABRIR Isoladon aparece esse erro da print :

erro ao tentar abrir o arquivo "Isoladon rivival .exe"

ceritificque-se si ele si encontra nessa pasta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesleybot25 : Esse erro as vezes contece, é uma falha entre o launcher e o arquivo bloqueado /em uso pelo windows(geralmente o explorer mesmo), se vc olhar a sua screen, o "Isoladon Revival" está sem o ícone correto após a atualização. O que acontece nesse caso é que ele nem existe mais( o explorer ainda acha que ele existe, mas já o deletou e o bloqueou por 1 tempo) . Nesse caso o launcher acaba pedindo/requerendo que vc baixe/atualize de novo o 'isoladon revival.exe"

Enfim... Para arrumar é fácil...DELETE manualmente o arquivo "Isoladon Revival" (o executavel travado...no caso o icone 'janela branca'), por via das duvida aperte F5 na pasta depois...(as vezes é necessário esperar 1 tempo até que o explorer se atualize e pare de mostrar essa janela <que na real já está deletada>)ou reinicie o pc...enfim após ele realmente parar de aparecer para o explorer,o atualizador conseguirá escrever no arquivo, o ícone estará certo(mesmo icone do meu avatar) e esse erro sumirá.

 

 

@ScarFeakeGamer : Ele só aceita o PWBR atualizado, se vc estiver usando o PWBR da chave 159, basta abri-lo pelo "abrir PW" do próprio Isoladon,que ele reconhecerá HP e MP sim (de preferencia use o PW em modo janela.)

 

 

EDIT : Estou com façta de coragem de editar video mostrando as principais caracteristicas do Isoladon + Instalação em win vista/7 e tb no XP...os videos foram gravados, mas necessita de edição principalmente nas partes demoradas + correção no áudio...afinal o comprimento total mostrando funções essenciais(nem todas funções foram mostradas para ver se diminuia o video...) e mesmo assim essa coisa está com duraçã total e atual de mais de 1 hora e 20 min ¬¬

 

videossemedio.jpg

Quando a coragem bater, eu edito e upo o video, além de colocar links para cada parte especifica do mesmo...para evitar que tenham que assistir tudo de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii namoral que tipo de hacker e esse bot???

 

É um bot ... que mata mobs, pega itens,pota, faz missões,suporta plugins, desconecta o char,cura, sai coletando materiais...cura pet etc etc....há inumeras páginas na internet sobre ele...basta usar o google e digitar 'fliperworld isoladon' ...tem até auto-completar para isso, em ultimo caso...espere até de noite que eu upo um video demo lá no youtube ...de aproximadamente 36 minutos com as principais funções do bot(no caso da versão atual) ou...procure videos sobre o Isoladon Revival no youtube...a interface á quase a mesma( da versão 1.0.0.0 até a 1.0.0.0C)...depois disso (1.0.0.1++) há algumas mudanças grandes no funcionamento, mas quase nada na interface...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.