Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to tentando com o 1001 e o 1002 estão dando o mesmo erro , já resta-lei o NET.

 

Sobre o namespace [ERRO]

 

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a

depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

 

************** Texto de Exceção **************

System.Management.ManagementException: Invalid namespace

em System.Management.ThreadDispatch.Start()

em System.Management.ManagementScope.Initialize()

em System.Management.ManagementObject.Initialize(Boolean getObject)

em System.Management.ManagementClass.GetInstances(EnumerationOptions options)

em System.Management.ManagementClass.GetInstances()

em eval_ky.c()

em eval_ky.eval_f(Object A_0, EventArgs A_1)

em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e)

em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

 

 

************** Assemblies Carregados **************

mscorlib

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/mscorlib.dll

----------------------------------------

Isoladon Launcher

Versão do Assembly: 1.0.4547.35797

Versão do Win32: 1.0

Base de Código: file:///C:/Users/PauloV/Downloads/PW/IsoladonRevival1001/Isoladon%20Launcher.exe

----------------------------------------

System.Windows.Forms

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll

----------------------------------------

System.Drawing

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll

----------------------------------------

System

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll

----------------------------------------

mscorlib.resources

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/mscorlib.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/mscorlib.resources.dll

----------------------------------------

Microsoft.mshtml

Versão do Assembly: 7.0.3300.0

Versão do Win32: 7.0.3300.0

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC/Microsoft.mshtml/7.0.3300.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.mshtml.dll

----------------------------------------

System.Management

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Management/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Management.dll

----------------------------------------

System.Configuration

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll

----------------------------------------

System.Xml

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll

----------------------------------------

System.Windows.Forms.resources

Versão do Assembly: 4.0.0.0

Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll

----------------------------------------

 

************** Depuração JIT **************

Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste

aplicativo ou computador (*******.config) deve ter o valor

jitDebugging definido na seção system.windows.forms.

O aplicativo também deve ser compilado com a depuração

habilitada.

 

Por exemplo:

 

<configuration>

<system.windows.forms jitDebugging="true" />

</configuration>

 

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção sem tratamento

será enviada ao depurador JIT registrado no computador,

em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

 

OBs: Meu provedor de SNMP WMI já está ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelo bot, ele funciona blz, só tem dois probleminha, o lag pa atualizar a lista dos dados, e não reinvoca o pet, versão anterior a opção de reinvocar/ressucitar tava desabilitada, nesta ele não reinvoca, fica somente ressucitando o pet e consumindo mana =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira: O atalho pára o pet está no F8 do pw?

 

@darkelon : APARENTEMENTE as versões dos assembles(dlls, no caso as do .NET Framework) estão corretas....

Seu windows(caso seja o XP) está com o SP3?

 

Tipo...comparando o Isoladon 1.0.0.0C e o 1.0.0.1++ ....o que basicamente muda entre eles é depender do Launcher para abrir...só que...

.Net 4.0 não é 100% compativel com windows XP sem SP3 ...

Na versão 1.0.0.0C,nem todos namespaces são usados...mas na versão 1.0.0.1++ eu uso 'namespace'(classes ) para ler XML e tb para ler infos de hardware(o que acaba dependendo da porcaria de WMI) , e infelizmente eles não funcionam mesmo(antes de gravar o tutorial eu testei no xp sp2....)...segundo a p´ropria microsoft, para rodar o .net 4.0 precisa de :

 

Requisitos do sistema

 

Sistemas operacionais com suporte: Windows 7; Windows 7 Service Pack 1; Windows Server 2003 Service Pack 2; Windows Server 2008; Windows Server 2008 R2; Windows Server 2008 R2 SP1; Windows Vista Service Pack 1; Windows XP Service Pack 3

 

Windows XP SP3

Windows Server 2003 SP2

Windows Vista SP1 ou posterior

Windows Server 2008 (sem suporte na função Server Core)

Windows 7

Windows Server 2008 R2 (sem suporte na função Server Core)

Windows 7 SP1

Windows Server 2008 R2 SP1

(não testei no VISTA, mas pelo que a propria microcoisa diz, provavelmente precisa do SP1 tb...ou algum bug nada a ver, e do proprio complemento aparecerá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper Acontece o Seguinte Aquie Aparace Que Os Scrips/Plunigs Então Desativos Poderia Ajudar ?

 

O isoladon Revival estando atualizado ( versão 1.0.0.1k) está com eles habilitados..., e o log no database informa que vc baixou ele...pode ser que

a versão foi baixada mas não foi sobreescrita, nesse caso é simples...delete/mova para lixeira o "Isoladon Revival"(somente ele mesmo) , com isso o launcher atualizará

em 100% o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mano, mas não avisei meu Wind é o 7 ultimate 64x até pega o S.O 1001c.. já reinstalei o NET. e o C++2012 e da no mesmo erro no Launcher e quando abro o aplicativo Isolador Revival.. Mesmo sendo wind 7 eu fui no painel de controle e ativei o SNMP WMI

Aparece Isoladon Revival parou de funcionar

 

Assinatura do problema :

Nome do Evento de Problema: CLR20r3

Assinatura do Problema 01: isoladon revival.exe

Assinatura do Problema 02: 0.0.0.0

Assinatura do Problema 03: 4fd8e7e7

Assinatura do Problema 04: System.Management

Assinatura do Problema 05: 4.0.0.0

Assinatura do Problema 06: 4ba1e140

Assinatura do Problema 07: da

Assinatura do Problema 08: 3f

Assinatura do Problema 09: System.Management.Management

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não há nada dizendo aqui que precisa tá no f8 para reinvocar o pet, ainda assim, continua bugando, ele tenta reviver o pet mesmo não tando morto, isso consome 75% da mana, ele faz até mais de uma vez e consome muita, muita pot..Você deveria dar prioridade a consertar isso se quer uma dica, eu gostei muito do bot mas to quase desistindo de usar só porque não consigo fazer ele ressucitar e reinvocar o pet, ele se ress volta e se mata =/

 

aaa, ps: por algum motivo na versão k, quando você integrou alguma funcionalidade ao bot, ele não tá atacando sozinho, tou usando a versão anterior

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Edit:

 

Rapaz, o reinvocar animal continua bugado msm, mas descobri que ele tenta somente dar uns 2 a 3 ress antes de invocar o pet novamente, tá funcionando mas com um poco de problema (aceitável), sobre o ataque automático, descobri que é porque você colocou default de range para detecção de mobs e etc como 20m, ae o chat não acha nada e fica parado, por default coloca uns 40 a 50 que fica bom, imagino que c tenha feito isso para reduzir o lag do bot ao atualizar as informações, mas acho que não foi uma medida efetiva já que confunde a gente fazendo parecer que o bot não quer atacar automaticamente..eu te enviei um MP falando sobre o bot, mt importante por sinal, procure por meu nome e leia ele, acho que vai te interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : Continua sendo algum erro relacionado ao WMI,aparentemente isso acontece em muitos outros aplicativos(como battlefield 3...enfim...), li no MSDN da microcoisa que instalando o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< report view

da microsoft solucionaria isso(algo sobre o WMI acessar o reportview ou algo assim<só que meu sistema tem a versão 2008 SP1...que por sinal veio como default no meu windows...>)...mas sinceramente ainda acho que não é isso...

 

@victoroliveira : Desde que liberei a função de reinvocar o pet,sempre que vc coloca o mouse em cima dessa opção aparece o tooltip indicando que deve ser colocado no atalho F8. (e tb no video, lá pelos 19:00 min eu falo isso...)

Sobre atacar sozinho, 2 coisas mudaram :

1º - Por default as listas agora vem configuradas para "somente atacar os mobs acima listados"...

2º- Ele somente atacará mobs que ele pegou target automaticamente...isso evita problemas em coletar com rota quando um mob pegar target do char no meio do percurso

 

Quanto ao ress de pet...alguns detalhes:

Só deverá ser ativada depois de ter um pet invocado, caso contrario o isoladon achará que o pet está morto, já que não possui hp.

O delay de espera para o pet nascer/ser reinvocado é de 7 segundos,caso o server/ping esteja alto, e o pet não estiver de volta após esse tempo,ele vai castar ress de novo.

O ress nunca sabe qual pet ressucitar, ele vai ressucitando os mortos pela ordem que eles aparecem nas jaulas mesmo(caracteristica do jogo)...tipo nos meus testes...eu estava com fenix(jaula 10), sapo(jaula 3) e gato(jaula 8) mortos...para conseguir reinvocar a fenix, ela castou 3 ress....

Se bem que...esqueci de um detalhe...ACHO que ress 10 tem cast time menor(não lembro...só joguei até 2008...) enfim...caso seja este o caso, eu vou aumentar o delay de espera...

 

 

@matheusff2010:Existem 2 provedores ISP diferentes, mas provenientes da mesma localidade acessando o servidor de updates,sendo que ambos contém 3 itens de hardware com mesmo numero de série >.<,acho muita coincidencia que um deles sempre tome ban automatico...mas enfim, estou modificando o sistema de logs internos do servidor de updates,assim consigo isolar qual é o gerador disso e bloqueio ele de forma permanente, assim o sistema irá parar de dar ban nos 2 hardwares diferentes(se é que são diferentes mesmo...pq não tem cara de serem diferentes mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : Continua sendo algum erro relacionado ao WMI,aparentemente isso acontece em muitos outros aplicativos(como battlefield 3...enfim...), li no MSDN da microcoisa que instalando o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< report view

da microsoft solucionaria isso(algo sobre o WMI acessar o reportview ou algo assim<só que meu sistema tem a versão 2008 SP1...que por sinal veio como default no meu windows...>)...mas sinceramente ainda acho que não é isso...

 

@victoroliveira : Desde que liberei a função de reinvocar o pet,sempre que vc coloca o mouse em cima dessa opção aparece o tooltip indicando que deve ser colocado no atalho F8. (e tb no video, lá pelos 19:00 min eu falo isso...)

Sobre atacar sozinho, 2 coisas mudaram :

1º - Por default as listas agora vem configuradas para "somente atacar os mobs acima listados"...

2º- Ele somente atacará mobs que ele pegou target automaticamente...isso evita problemas em coletar com rota quando um mob pegar target do char no meio do percurso

 

Quanto ao ress de pet...alguns detalhes:

Só deverá ser ativada depois de ter um pet invocado, caso contrario o isoladon achará que o pet está morto, já que não possui hp.

O delay de espera para o pet nascer/ser reinvocado é de 7 segundos,caso o server/ping esteja alto, e o pet não estiver de volta após esse tempo,ele vai castar ress de novo.

O ress nunca sabe qual pet ressucitar, ele vai ressucitando os mortos pela ordem que eles aparecem nas jaulas mesmo(caracteristica do jogo)...tipo nos meus testes...eu estava com fenix(jaula 10), sapo(jaula 3) e gato(jaula 8) mortos...para conseguir reinvocar a fenix, ela castou 3 ress....

Se bem que...esqueci de um detalhe...ACHO que ress 10 tem cast time menor(não lembro...só joguei até 2008...) enfim...caso seja este o caso, eu vou aumentar o delay de espera...

 

 

@matheusff2010:Existem 2 provedores ISP diferentes, mas provenientes da mesma localidade acessando o servidor de updates,sendo que ambos contém 3 itens de hardware com mesmo numero de série >.<,acho muita coincidencia que um deles sempre tome ban automatico...mas enfim, estou modificando o sistema de logs internos do servidor de updates,assim consigo isolar qual é o gerador disso e bloqueio ele de forma permanente, assim o sistema irá parar de dar ban nos 2 hardwares diferentes(se é que são diferentes mesmo...pq não tem cara de serem diferentes mesmo)

 

 

É amigo também já fiz de tudo : / infelizmente não tive muita sorte, mas se daqui pra frente você tiver vontade de colocar o download do S.O 1003k Full eu iria ficar muito feliz(yn) obrigado por tudo :D

 

É um excelente Bot muito bem feito ta de parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : É um erro "comum"(há varios casos de aplicativos famosos que dão esse erro por algum motivo), mas não achei nenhuma solução que eu acredite ser a certa...de toda forma, depois te mando mp com um link para 1 aplicativo testes(1 aplicativo, 5 botões...), cada botão realiza uma pesquisa para obter info em 1 item de hardware,achando em qual item ele anda dando o erro fica mais fácil isolar o problema...(claro vc vc DEVERÀ enviar o arquivo para scan antes de executar), mas esse procedimento com certeza ajudaria a isolar em qual chamada do código ocorre a exception...pq de concreto só temos que é em alguma chamada da dll system.management(do .net 4.0...que por sinal sua versão é 100% identica a minha)....que é a que busca infos no hardware....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : É um erro "comum"(há varios casos de aplicativos famosos que dão esse erro por algum motivo), mas não achei nenhuma solução que eu acredite ser a certa...de toda forma, depois te mando mp com um link para 1 aplicativo testes(1 aplicativo, 5 botões...), cada botão realiza uma pesquisa para obter info em 1 item de hardware,achando em qual item ele anda dando o erro fica mais fácil isolar o problema...(claro vc vc DEVERÀ enviar o arquivo para scan antes de executar), mas esse procedimento com certeza ajudaria a isolar em qual chamada do código ocorre a exception...pq de concreto só temos que é em alguma chamada da dll system.management(do .net 4.0...que por sinal sua versão é 100% identica a minha)....que é a que busca infos no hardware....

 

Beleza amigo vou ficar na espera do aplicativo.. mas se eu conseguir resolver o problema de alguma forma deixo um EDIT confirmando. Abraço!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira : Desde que liberei a função de reinvocar o pet,sempre que vc coloca o mouse em cima dessa opção aparece o tooltip indicando que deve ser colocado no atalho F8. (e tb no video, lá pelos 19:00 min eu falo isso...)

Sobre atacar sozinho, 2 coisas mudaram :

1º - Por default as listas agora vem configuradas para "somente atacar os mobs acima listados"...

2º- Ele somente atacará mobs que ele pegou target automaticamente...isso evita problemas em coletar com rota quando um mob pegar target do char no meio do percurso

 

Quanto ao ress de pet...alguns detalhes:

Só deverá ser ativada depois de ter um pet invocado, caso contrario o isoladon achará que o pet está morto, já que não possui hp.

O delay de espera para o pet nascer/ser reinvocado é de 7 segundos,caso o server/ping esteja alto, e o pet não estiver de volta após esse tempo,ele vai castar ress de novo.

O ress nunca sabe qual pet ressucitar, ele vai ressucitando os mortos pela ordem que eles aparecem nas jaulas mesmo(caracteristica do jogo)...tipo nos meus testes...eu estava com fenix(jaula 10), sapo(jaula 3) e gato(jaula 8) mortos...para conseguir reinvocar a fenix, ela castou 3 ress....

Se bem que...esqueci de um detalhe...ACHO que ress 10 tem cast time menor(não lembro...só joguei até 2008...) enfim...caso seja este o caso, eu vou aumentar o delay de espera...

 

Fiquei sentado analisando o bot enquanto suicidava ele, realmente tudo que você falou está correto, o que tenho observado agora é que minhas config não estão sendo salvas, e ainda que eu marque "carregar config automaticamente" ele também não está carregando, da uma olhada nisso depois, no mais tá muito bom, obrigado pelo bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon :Enviei por mp o link, não há os 5 botões, mas na TEORIA ele realizaria os 6 testes de hardware extras....

 

@victoroliveira : Configs de char....bom este é um ponto chatinho de mecher, primeiro pq é função gigante(ler/salvar/converter trocentas variaveis), ela será modificada com calma por 2 motivos :

1º- já citado...muita variavel para ser lida/escrita/convertida em 2 funções(salvar ini e ler ini)

2º-Com o acrescimo de funções desde a versão 1.0.0.0, haverá um grande incompatibilidade entre or arquivos .ini dos chars salvos/escritos nas versões anteriores com as de uma versão atualizada...por isso minha intenção original é disponibilizar essas mudanças numa versão tipo 1.0.0.4++(enfim...alguma versão cujo patch manual esteja disponibilizado<rar completo...como se fossse instalação clean>)

 

Embora ele não salve/leia tudo...na TEORIA deveria funcionar SE o char não tiver caracteres estranhos no nome, afinal o arquivo a ser salvo/lido tem o nome do char, e o windows se recusa a usar certos characteres em nomes de arquivos (& ,%,/, etc etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira : Configs de char....bom este é um ponto chatinho de mecher, primeiro pq é função gigante(ler/salvar/converter trocentas variaveis), ela será modificada com calma por 2 motivos :

1º- já citado...muita variavel para ser lida/escrita/convertida em 2 funções(salvar ini e ler ini)

2º-Com o acrescimo de funções desde a versão 1.0.0.0, haverá um grande incompatibilidade entre or arquivos .ini dos chars salvos/escritos nas versões anteriores com as de uma versão atualizada...por isso minha intenção original é disponibilizar essas mudanças numa versão tipo 1.0.0.4++(enfim...alguma versão cujo patch manual esteja disponibilizado<rar completo...como se fossse instalação clean>)

 

Embora ele não salve/leia tudo...na TEORIA deveria funcionar SE o char não tiver caracteres estranhos no nome, afinal o arquivo a ser salvo/lido tem o nome do char, e o windows se recusa a usar certos characteres em nomes de arquivos (& ,%,/, etc etc)

 

Entendo muito bem o que você quis dizer, ainda que pareça simples, sempre que uma funcionalidade nova é adicionada no código ela pode desencadear erros em outras partes, eu até pouco tempo tive trabalhando com gerenciamento ágil de projetos, área de engenharia de software, eu te mandei um MP falando que se precisar de ajuda com o bot eu teria interesse de na medida do possível auxiliar, seja levantando requisito, codificando ou testando, qualquer coisa me envia um MP sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Baxei A Versão 1.0.0.2 e Parou o Erro Vlw Fincionando Corretamente Akie >.< Sem o Bug Das Feit Cara Ta 100% So que Ta Meio Complicado ainda De Intender Mais Pego o Jeito Antes Eu Usava o Prophet Bot Mais Agora Bra Baixar Ele Tenque Pagar e Ta Meio Caro :< Te Amo Cara Amo Msm Vlw Qualquer Duvida Postarei Akie Parabens Pelo Seu Trabalho Continue Assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o Isoladon e qdo fui abri-lo apareceu a seguinte msg :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS : se ajudar a resolver o problema, meu pv eh windows 7

obrigado desde ja =D:):):):)

 

fliper me responde por favor, acho q vc nao viu meu posto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.