Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@arthur1109 : Basta ler o patch note da versão 1.0.0.4E...acabei perdendo muito tempo criando uma função interna enorme e tb escrevendo o que cada valor alterado nela faz,que altera o desempenho / consumo do Isoladon...acredito que o minimo que o user final deva fazer é ler as notas de atualização.E no patch note mesmo falo que não há um valor ideal...cabe ao user escolher o que se adapta melhor ao seu pc...

Agora se o delay for de aproximadamente 30 segundos...isso pode ser o rebuff...que tem delay de espara grande para poder rebuffar determinadas classes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sub-zero12345 : 2 possiveis causas, ambas não são relacionadas diretamente com o isoladon:

1-Vc editou o arquivo .ini manualmente e errou o diretorio da "pasta do pw", a pasta não está sendo a element...houve algum erro de digitação ou alguma barra errada, fazendo o elementclient.exe dar erro por não conseguir achar os arquivo corretos da pasta element

 

2- Vc usou algum arquivo de editar o models.pack (mod na textura do char pow exemplo) e o arquivo corrompeu...nesse caso..geralmente basta restaurar o arquivo.pack que vc provavelmente salvou de backup antes da modificação...ou..clicar em verificar no patcher do PW, para que o proprio cliente se auto repare...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite estou tentando atualizar mais nao esta atualizando ta dando esse erro Forbidden

You don't have permission to access /index.php on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Rapper : Vlw por me ajudar fechando e reabrindo o tópico enquanto eu não criava um launcher offline.

 

@all :Para os membros do fórum que já usavam o Isoladon revival...eu editei o primeiro post deste tópico, por hora será necessário abrir o Isoladon Revival pelo launcher offline, já que não estou com servidores de updates online...

O cuidado ao baixar Isoladon Revival deverá ser redobrado, visto que não há mais sistema automatico de verificação de integridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Fliper Passa o Launch off ou o link do download Pliz Rep+ Sou Seu Fan

#Edit

Ultima versão (1.0.0.4F + launcher offline):

Download: Isoladon Revival 1.0.0.4F Full.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acabei De Ver u.u Desculpa minha dasatenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo Launcher offline fliper, dias de prejuizo sem o bot :ufa:

 

 

 

cara mal agradesido vei.. ↑

se ta axando ruin pq nao cria atualiza e configure um bot so para vc?

o cara esta tentando ajuda nois ele enfrenta uma situação dificio e a asim q vc agradece?

falando q ele ta de tando prejuizo?

se nao fose por ele nem lucro vc teria ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a linguagem vc usou pra programar os plugins??

Qria tipo tentar fazer alguns plugins .-.[/color][/font][/i][/b]

 

IronPython (é basicamente Python ,que de uma forma geral tem sintaxe parecida com C# em matéria de classes .NET...mas não usa chaves para loopings, funções e afins...usa espaços/tab ...por isso o uso de um editor python na hora de escrever o código é essencial...como por exemplo o notepad++)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fliper belo trabalho mesmo! gostaria de saber se tem algum meio de usar o isoladon pra fazer o char falar sozinho no jogo. já usei o smurf it mas não me dei bem com o programa (parece que tem que deixar a janela do jogo aberta pra funcionar '-') desde já obgrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.