Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@darkelon : Primeiro é necessário saber em qual S.O vc está executando ele...geralmente esse erro tem a ver com o .NET framework 4.0, a reinstalação dele costuma corrigir isso.

Esse tipo de erro acontece muito ao instalar algum service pack depois de ter instalado o .Net

Caso não seja esse o erro,verifique se não é falta/erro relacionado os serviços WMI no windows...a diferença basica entre essa série do Isoladon Revival e a anterior para o sistema é justamente que o Launcher costuma usar os recursos do WMI para coletar alguns infos de hardware do pc...que serão uma parte dos critérios usados pelo meu database para proteção contra modificações etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patrick383:Bom, primeiro acho essencial que o PW esteja rodando em modo janela, e que os targets sejam pegos de forma automatica, além de que os atalhos de ataque estejam realmente configurados.... caso estejam postei 2 exemplos de configurar isso via plugin

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-22.html#post7154985 e

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-23.html#post7157612

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@casserekevin : Bom...falta dados para uma resposta precisa...então vou citar algumas razões... vamos lá:

 

1-O pw tem que ser o PWBR (chave 159)

2-Muita gente que edita manualmente o arquivo .ini do Isoladon(isoladon_config) acaba errando a config, são duas linhas a serem modificadas(na chave diretórios) sendo que ambas são quase iguais, a de cima tem um "/elementclient.exe" no final, e a de baixo não,de resto são indenticas(devem apontar para a subpasta element do PW)

3- Em raríssimos casos pode ser que o Isoladon precise ser executado como administrador(somente se ao tentar abrir o pw manualmente direto pelo elementclient.exe aparecer msg do windows requerendo privilégio administrativo[o famoso uac em win 7/vista])

 

 

<-- Mas...na maioria dos casos a solução é sempre a numero 2 mesmo.

Na duvida estarei editando o primeiro post desse tópico agora, com 1 video basico do Isoladon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fliper agora o erro é outro, quando abro o launcher e aparece sdeu blog e tal mas aparece o seguinte erro "Erro ao tentar baixar arquivo de update".

 

Log:

16:57(01s 511ms)-> Iniciando download de lista.pack (3178 bytes)

16:57(03s 23ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(09s 881ms)-> Iniciando download de Microsoft.Scripting.dll (60744 bytes)

16:57(12s 536ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(14s 210ms)-> Iniciando download de Microsoft.Dynamic.dll (371544 bytes)

16:57(22s 59ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(23s 912ms)-> Iniciando download de Plugin pegar primeiro pet.txt (3101 bytes)

16:57(24s 339ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(26s 267ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Tenta_logar.txt (428 bytes)

16:57(26s 611ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(28s 157ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Extras_no_boticario.txt (423 bytes)

16:57(28s 502ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(29s 937ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Escreve_no_chat.txt (466 bytes)

16:57(30s 279ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(31s 711ms)-> Iniciando download de Exemplo_PLUGIN_Advanced_tenta_logar(com ****).txt (924 bytes)

16:57(32s 51ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(33s 520ms)-> Iniciando download de IronPython.Modules.dll (247055 bytes)

16:57(37s 365ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(39s 33ms)-> Iniciando download de IronPython.dll (750471 bytes)

16:57(46s 333ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(46s 628ms)-> Backup do arquivo "C:\Users\Cassere\Desktop\Isoladon\Isoladon Revival.exe"

16:57(46s 741ms)-> Sucesso!!!

 

16:57(48s 217ms)-> Iniciando download de Isoladon Revival.exe (642846 bytes)

16:57(54s 393ms)-> Sucesso!!!

 

16:58(15s 487ms)-> Iniciando download de lista.pack (3178 bytes)

16:58(15s 861ms)-> Sucesso!!!

 

16:58(42s 308ms)-> Iniciando download de lista.pack (3178 bytes)

16:58(42s 697ms)-> Sucesso!!!

 

17:10(51s 410ms)-> Iniciando download de lista.pack (3178 bytes)

17:10(51s 796ms)-> Sucesso!!!

 

17:16(55s 527ms)-> Iniciando download de lista.pack (3178 bytes)

17:16(55s 958ms)-> Sucesso!!!

 

18:44(34s 784ms)-> Iniciando download de lista.pack (0 bytes)

18:44(35s 210ms)-> Falha!!! ...somente 0 bytes foram recebidos

 

18:45(02s 430ms)-> Iniciando download de lista.pack (0 bytes)

18:45(02s 893ms)-> Falha!!! ...somente 0 bytes foram recebidos

 

18:51(16s 239ms)-> Iniciando download de lista.pack (0 bytes)

18:51(17s 433ms)-> Falha!!! ...somente 0 bytes foram recebidos

 

por favor poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@casserekevin : Isso é caracteristica do sistema de ban automatico do meu servidor de updates...

Ele as veze spode errar, mas em 99% das vezes bane o hardware por estar usando isoladon modificado...enfim,me envie por mp o nome do seu computador, que faço uma análize manual do log salvo no meu database,e caso eu constate que foi falha do sistema libero o acesso manualmente, como foi o caso que tive que fazer com 2 outros users

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mica02 :

Eu chutaria duas possiveis causas :

1-O isoladon está carregando automaticamente alguma config de char, que está configurada com alguma função de desconectar/fechar o pw "on player" ou com mp/hp baixo...nessa caso ou o player em questão está perto, ou o char está morto/com um desses atributos baixo...

2-O pw não está configurado para rodar em modo janela,e com isso a função de renomear a janela do PW pode estar causando crash(sim...mesmo mantendo o nome 'element client' no titulo da janela, ele usa essa função para modificar o nome caso haja algum chefe de target)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fexar sozinho foi resolvido, o unico problema agr é que ele não esta atacando os mobs automaticamente... me ajuda estou precisando desse bot.

aliás parabes pelo seu trabalho :yes:

 

esperando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fexar sozinho foi resolvido, o unico problema agr é que ele não esta atacando os mobs automaticamente... me ajuda estou precisando desse bot.

aliás parabes pelo seu trabalho :yes:

 

esperando resposta...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-22.html#post7154985 e http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1687032-topico-oficial-isoladon-revival-1-0-0-1-e-acima-23.html#post7157612 <-- há alguns exemplos de como criar ataques alternativos usando plugin...sinceramente não sei pq em alguns computadores ele não ataca, não é o S.O já que testei no windows xp tb, provavelmente deve ser o layout do teclado(notebook ou algo assim)...de toda forma logo eu post um plugind eataque alternativo completo pelo patcher...(não pretendo colocar ele na interface<ataque alternativo>, já que já faz 8 meses que comecei com a série Revival do Isoladon, e só agora foram me notificar desse problema em alguns computadores...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, está ocorrendo esse erro desde ontem.

scaled.php?server=585&filename=76902949.jpg&res=landing

 

scaled.php?server=853&filename=13778584.jpg&res=landing

 

Se a instalação é nova, certifique-se de que o Isoladon está instalado em pasta simples(que não necessita de privilégios administrativos),ou se é algum erro nas propriedades do atalho(caso haja um)

Se vc o moveu mesmo para a pasta system32, ela é uma pasta de sistema, o acesso à escrita dos arquivos arquivo requer privilégio de admin...no caso vc precisará executar o Isoladon como adminidtrador....

 

Caso não haja atalhos, e o Isoladon Revival não está na pasta system32, verifique urgentemente o sistem com algum antivírus, pq o Isoladon cria e modifica arquivos apenas na pasta onde ele foi extraido (modifica ao logs do atualizador,cria o update.xml, e modifica o que precisa atualizar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a instalação é nova, certifique-se de que o Isoladon está instalado em pasta simples(que não necessita de privilégios administrativos),ou se é algum erro nas propriedades do atalho(caso haja um)

Se vc o moveu mesmo para a pasta system32, ela é uma pasta de sistema, o acesso à escrita dos arquivos arquivo requer privilégio de admin...no caso vc precisará executar o Isoladon como adminidtrador....

 

Caso não haja atalhos, e o Isoladon Revival não está na pasta system32, verifique urgentemente o sistem com algum antivírus, pq o Isoladon cria e modifica arquivos apenas na pasta onde ele foi extraido (modifica ao logs do atualizador,cria o update.xml, e modifica o que precisa atualizar)

 

Meu isoladon esta na pasta do perfect world, na partição D, tentei executar como administrador, e passei o scan na parte do system 32, não apontou nada errado, agora a mensagem parou de aparecer, mas continua não atualizando ou abrindo o isoladon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusff2010 : Tente esse plugin (não testei,acabei de fazer o código de exemplo e tb não tenho mistico para testar >.<, ah...e tb digitei o código diretamente no fórum, não usei o netepad++ para verificar o espaço no inicio de cada linha para uma sintaxe perfeita)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

No exemplo acima poderiamos considerar um plugin denominado "Após ressucitar e chegar no spot de hunt", basicamente é um looping infinito,toda vez que o char ficar com 0 de hp, ativará um looping secundario, que só irá parar quando o Isoladon pegar 1 target e ter hp maior que 100(então no caso ele ja teria ressucitado)...porém antes de abortar esse looping secundário, ele apertaria F8 para reinvocar o pet...para melhor resultado tb seria ideal usar funções de desabilitar o ataque/zerar listas via plugin, esperar 1 pouco e reinvocar o pet(evitaria que o pet tentasse ser invocado enquanto o isoladon estava apertndo outra tecla...) mas enfim...isso foi mais para ser um exemplo mesmo....ou simplismente usar isoladon.aperta(8) , um sleep de uns 10 ms, isoladon.aperta(8) umas 5 vezes...mas não sei se mistico guarda o pet caso vc aperte o botão de invocar ele mais de uma vez...caso não...basta configurar para fazer isso mesmo, enfim...provavelmente será necessário editar esse exemplo de uma forma ou de outra

 

@sbmgames02 : Tipico caso do servidor de updates ter banido o hardware do sistema, como ele funcionou uma vez, ao mudar ele de lugar para um lugar onde o acesso não era feito corretamente, ele achou que tinha algo errado e bloqueou acesso, qq coisa me mande por mp o nome do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Resolver Vlw Outra Coisa Sobre a Venda De Itens Toda Ves Eu Vou Terque Arruma o ID Dos Itens Lá Pra Vender N Teria Como Deixar Salvo Os Id's ? Vlw Sou Seu Fã:rock:

 

@edit Man Não Consegui resolver meu problema os scripts do bot esta desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a parte de script do bot desatualizado, eu apenas postei o exemplo no fórum...vc teria que salvar ele em algum arquivo de texto ou python...

 

 

Sobre itens a vender...basta ir no menu arquivo... "salvar arquivo.ini"...com isso ele salva as principais coisas...(não todas), mas salva listas de coisas para vender e comprar....aí basta carregar esse arquivo quando abrir/logar o char...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusff2010 :sim....

 

@sbmgames02 : Liberei...mas fica a dica : o sistema acusa que pelo 2 itens de hardware usados no pc que vc mandou tem mesmo numero de série no pc que ja teve o nome de nome "SabrinaMoreira" e "Microinfo-PC" enfim...mudar o nome do pc tb ativa ban automatico das att

 

@darkelon : Qual S.O ? vc não disse qual namespace é invalido, mas aparenta ser erro interno do .NET , recomendo reinstalação dele. tb recomendo ver se o WMI está instalado (mesmo não sendo windows xp...seria o procedimento que eu descrevo no video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.