Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fliperworld mano por favor me responde ! Quero saber se ta funfado, o bug de passar pelas paredes:chorando: e se ta pegando tudo certinho pro windons XP ( não li todos os comentarios são muitos) mas agredeço por compartilhar isso conosco :coracao: Parabéns '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliperworld mano por favor me responde ! Quero saber se ta funfado, o bug de passar pelas paredes:chorando: e se ta pegando tudo certinho pro windows XP ( não li todos os comentarios são muitos) mas agredeço por compartilhar isso conosco :coracao: Parabéns '

 

Funciona no XP SP3 apenas...mas há alguns detalhes que devem ser observados para instalar no windows XP (lembrando de novo...precisa ser o XP com service pack 3, e tb tem que instalar os complementos caso não tenha)

E sim...há 2 tipos de passar pelas paredes:

O do menu misc....que faz o char ignorar paredes,rochas,arvores bla bla...mas que é horrivel para dusk...

E o 'pw especial' que eu acho o mais ideal...ele remove o limite das portas...assim vc pode passar por portas fechadas nas dgs...

 

 

@paulocnp: Não sei dizer o que pode causar crash...sendo o elementclient.exe original(pwbr chave 159), e rodando em modo janela, não era para acontecer isso

 

 

 

@darkelon : Tentando terminar a conversa sobre o WMI por aqui...enfim...

EDIT : Lembrei de uma coisa...o WMI tb depende do serviço "chamada de procedimento remoto (RPC)" <-- ALGO assim , bom o nome é quase isso..lembrei disso agora...

 

Realize os procedimentos abaixo(Recomendo criar ponto de Restauração antes...) :

 

1- Abra o prompt de comando como administrador...

digite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Isso abrirá o painel do WMI, selecione o "Controle WMI (local)" , clique com o direito e depois em Propriedades

Verifique se ele conecta direito no computador local...

Caso não...pule para o passo 4

 

 

3-no prompt digite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota* : por defalt a pasta é a wbem...qualquer coisa no passo anterior acaba mostrando a pasta de instalação do WMI

Caso dÊ algum erro(como algo dizendo que vc precisa reparar o WMI)...faça o proximo passo

 

4-no prompt digite :

net stop winmgmt <--isso irá parar em 100% o serviço wmi e suas dependencias...

navegue pelo explorer até a pasta %windir%\System32\Wbem\ ("%windir%" é o mesmo que o caminho de instalação do seu windows)

renomeie a pasta Repository para algo tipo "Repository_velho"

no prompt digite :

net start winmgmt <-- isso iria reiniciar o WMI e recriar o repositório....

 

wmihv.jpg

 

 


offtopic: Não entendo pq me encheram tanto para fazer um video,acabei perdendo alguns dias para testar,gravar e editar e continuam me mandando perguntas já respondidas no post principal e video >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado !

 

Funciona no XP SP3 apenas...mas há alguns detalhes que devem ser observados para instalar no windows XP (lembrando de novo...precisa ser o XP com service pack 3, e tb tem que instalar os complementos caso não tenha)

E sim...há 2 tipos de passar pelas paredes:

O do menu misc....que faz o char ignorar paredes,rochas,arvores bla bla...mas que é horrivel para dusk...

E o 'pw especial' que eu acho o mais ideal...ele remove o limite das portas...assim vc pode passar por portas fechadas nas dgs...

 

 

@paulocnp: Não sei dizer o que pode causar crash...sendo o elementclient.exe original(pwbr chave 159), e rodando em modo janela, não era para acontecer isso

 

 

 

@darkelon : Tentando terminar a conversa sobre o WMI por aqui...enfim...

 

Realize os procedimentos abaixo(Recomendo criar ponto de Restauração antes...) :

 

1- Abra o prompt de comando como administrador...

digite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Isso abrirá o painel do WMI, selecione o "Controle WMI (local)" , clique com o direito e depois em Propriedades

Verifique se ele conecta direito no computador local...

Caso não...pule para o passo 4

 

 

3-no prompt digite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota* : por defalt a pasta é a wbem...qualquer coisa no passo anterior acaba mostrando a pasta de instalação do WMI

Caso dÊ algum erro(como algo dizendo que vc precisa reparar o WMI)...faça o proximo passo

 

4-no prompt digite :

net stop winmgmt <--isso irá parar em 100% o serviço wmi e suas dependencias...

navegue pelo explorer até a pasta %windir%\System32\Wbem\ ("%windir%" é o mesmo que o caminho de instalação do seu windows)

renomeie a pasta Repository para algo tipo "Repository_velho"

no prompt digite :

net start winmgmt <-- isso iria reiniciar o WMI e recriar o repositório....

 

wmihv.jpg

 

 


offtopic: Não entendo pq me encheram tanto para fazer um video,acabei perdendo alguns dias para testar,gravar e editar e continuam me mandando perguntas já respondidas no post principal e video >.<

 

Meu amigo você é excelente, depois de dias resolveu todos os meus problemas e muito obrigado pela atenção fico muito grato.. finalmente ele está atualizando..

Realmente você está de parabéns! Continue assim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon: Achei este código *.bat que literalmente reinstala todo WMI,digamos que ele é o ultimo caso :P, mas sei lá tenho quase certeza que ele fixa o problema com o launcher realizar chamada para o repositorio wmi e receber erro por causa do namespace invalido...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<- fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não acredito que seja necessário usar este script, mas a unica coisa que não gosto dele é que ele deleta a pasta 'repository' antiga, mas de resto os comandos para registrar novamenta as dlls do WMI estão corretas...

 

Edit: De nada :) , o WMI do windows é algo chato e que dá 99999 bugs,mas pelo programa que te passei vc tem uma idéia do tanto de dados de hardware que eu coleto >.<...então acabo sendod ependente dos namespaces do WMI mesmo >.<, vou deixar essas minhas duas respostas no primeiro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz assim editei o nome da pasta como você pediu e reiniciei o WMI para recriar o repositório.. e depois deletei o original

como eu não entendo muito espero que ele não faça falta >.<

#Resolvido

- WIN 7 x64

- Atualizando

- jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o iso voltou a funcionar bem.

Uma coisinha se não se se é bug ou não configurei direito,e que quando a feit morre, ela não revive ou invoca o pet quando se revive, ela só invoca quando chega no ponto de caça, ai se tiver um ofensivo, ela morre,e morre e morre, até ele ir embora um dia e ela invocar o pet. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o iso voltou a funcionar bem.

Uma coisinha se não se se é bug ou não configurei direito,e que quando a feit morre, ela não revive ou invoca o pet quando se revive, ela só invoca quando chega no ponto de caça, ai se tiver um ofensivo, ela morre,e morre e morre, até ele ir embora um dia e ela invocar o pet. >.<

 

Caracteriscida do Isoladon mesmo, colocar ponto de checagem pra ver se o pet está ativo a cada ponto da rota é inviavel(o consumo poderia ser até 3x mais pesado do que o Isoladon antigo...)

Ela só revive o pet quando o target morre mesmo, o cast dessa skill é lento, o mob pode cancelar ele rápido...e não sei direito como a feiticeira morre sem pet..eu jogava com build hibrida,e mandava a fenix em 1 mob enquanto matava outro mob com enxame de ferroadas e cria da terra..nem dava tempo deles chegarem perto =\...

Quanto a mob no caminho...sei lá..configurei voo com 70mts por isso...mas se a rota for a pé...acredito que seja mais viável fazer uma rota maior e segura, perde tempo para gravar mas se ganha tempo com menos ress...além de ser interessante criar um plugin para usar traje de flores...

 

Outra forma de aproveitar funções já existentes para feiticeira( e sim...só lembro de feiticeira e por cima...eu jogava de WF...enfim..) ...caso vc não passe por locais onde o pet vá sumir depois do ress...é fazer por plugin...já postei algum exemplo nas paginas anteriores onde o script só dispara depois que o char morre e recupera um pouco de hp...vc poderia alterar ele para apertar o atalho de invocar o pet...

Outra forma tb seria configurar o bot para potar com uma quantia de hp meio alta(sem disperdicio, mas que mantenha o hp full..ou quase) e criar um plugin para castar ress e reinvocar o pet caso o hp esteja mais ou menos na metade( como se pela falta de pet o hp da WF diminuisse rápido...)

 

Ps: cast de cura de pet tem privilégio sobre as skills de ataque...então é bem dificil ele morrer, quanto À feiticeira morrer pq curou o pet, recomendo explorar mais o raio de hunt e de visão,isso não chega perto de um player jogando, mas ajuda a manter a feiticeira segura...além de ter pote secundário configurado para castar vigor(acho que era este o nome) ou um pote/comida diferente ajuda....

 

E de um modo geral, acho interessante verem ids das quests no database enquanto jogam com char novo, isso ajudaria e muito a criar plugins de quest...embora possa demorarrrr depois é recompensado com vários chars upando e fazendo quest de forma automatica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira : Faltam dados para uma resposta precisa....enfim...vamos supor que tudo esteja funcionando, mas o loot para depois de X tempo...

 

SE o char se move até os itens mas não os pega...é rejeição de pacotes pelo servidor..isso costuma ocorrer quando a bag ficou full, e o char tentou pegar 1 item que não daria...nisso vc recebe aquelas msgs de status do server falando de bag cheia/impossivel pegar x coisa, até mesmo para moedas...(após receber esta mensagem uma vez por estar com a bag full, o server bloqueia qualquer tentativa de pegar itens<bloqueia até um relogin ou até que algum item da bag seja dropado/vendido>...esse bloqueio ocorre até para itens que iriam acaber ba bag...)para evitar que isso ocorra é bom ativar a opção de ir no boticario...

 

Agora..SE o char nem se move até os itens, tente definir um marco zero...lembrando que ele respeita o raio de visão a contar do marco zero(se estiver configurado para coletar itens em até 40 mts, ele fará esse calculo a partir do marco zero ignorando o resto)

 

Há tb a possibilidade dele começar a ir para um lugar para pegar o item e parar...mas aí pode ser consequencia de algum erro no codding de plugin...não há comando para abortar plugins/script...o que eu uso é uma verificação constante durante os loopings nos plugins para ver se a bool script_cancelado foi alterada ou não...com isso o script iria continuar a execução até o final...meio que ignorando os loopings...porém abortar exatamente no ponto onde está não dá..até matar a therad onde o script foi criado não funciona...já tentei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei para ver se era causado por ele tá mandando o pet atacar primeiro e esquecendo do loot sempre, mas não é...Com raio ou sem ele não pega, tá num raio de 50m e a bag não tá full - Ele começa a catar normal quando abre o bot mas depois de um tempo o bot tá ficando parado no mesmo lugar (mesmo sem definir centro do raio) e não cata loot nenhum, a consequencia foi minhas pot acabar e eu n ter grana pa comprar mais kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira: defina "parado no mesmo lugar" ...se for sempre mesma coordenada,pode ser bug bem nesse pedaço do mapa basta ir para outro ponto....se for parado completamente pode ser aquela parte basica de bots desde a ultima expansão...ele vai bugar o ataque caso seja definido um ataque/skill apenas(é o mesmo que afundar o dedo no F1 sem bot...apenas mudando de target com tab..uma hora para de atacar<coisa do jogo mesmo>) ...Se for parado em cima de um baú ou algo assim...é pq ele considerou o bau como drop...de uma forma ou de outra vc pode contornar de varias formas :

 

1-configurar pote secundário de MP(ou HP) para ser usado com 99% de HP/MP e colocar o atalho de pegar itens do pw lá...

2- criar um plugin para "andar em circulos" após matar o mob, com um sleep entre as coordendas...para o char ter tempo de pegar os itens.

3-Definir o marco zero do bot e um raio de hunt pequeno, forçando o char a sair da posição onde vc diz que ele está parado...

 

Lembrando que: Com chefe de target, somente o chefe coleta itens/escolhe target, e com algum target selecionado ele tb não tentará pegar nada tb

 

Vc tb não me informou se é no ar, mar etc etc....pq eu deixei uma sacer por 3 horas no mesmo lugar(mesmo lugar do video...mesmo char...somente pegando moedas) e ela continuou coletando sem parar...ela até já está com todos equips quebrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja algum bug no pedaço do mapa, somente em uma região até agora ele se comporta assim, ele se da ress e em vez de ir pa rota ele vai pa esse ponto do mapa e lá fica somente atacando os bicho

 

 

------------------------

 

edit: descobri que ele fica parado porque tem pegar algo e não consegue, e os itens posteriores a isso ele deixa de lado, fica parado no mesmo lugar somente procurando target

 

sobre os plugins, como eu poderia criar um? C++?Acredito que você não tenha comentado sobre isso, se tiver me indique a sessão pf

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victoroliveira: Plugins são feitos em ironpython (é basicamente python ....com integração ao .NET),podem ser escritos diretamente na aba plugin, ou em arquivos com extensão TXT ou PY...mas recomendo editar eles em algum editor especifico tipo o notepad++....

referencias do ironpython vc pode ver em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e funções/variaveis já definidas tem em meu blog que não deixarei link aqui...mas de toda forma, no proprio launcher do isoladon, tem link para a "referencia de plugin" no menu 'ajuda', além de exemplos já inclusos no Isoladon, na pasta plugins

 

Quanto a ficar num ponto só...talvez o char esteja parado pq o item caiu em lugar "meio fundo" em relação ao chão do mapa, e com isso o char não consegue mais andar... contornar isso com plugin seria fácil...mesmo que o char afundasse, vc poderia usar a função 'isoladon.aperta()' para subir na montaria voadora e descer dela a cada XXX tempo

Mas...o mais viavél mesmo é deixar um atalho para ataque fisico , claro que vc teria que configurar bem o intervalo dos ataques...usando como base apenas o enxame de ferroadas, deixava em mais ou menos 1 segundo de intervalo, e o ataque fisico em 10 segundos...o char não grudaria no mob para o ataque fisico, mas como o delay do ataque normal é meio alto ele andaria um pouco em direção ao mob, forçando o char a sair do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper por favor ajude me n consigo atualizar de geito algum

sistema aki é o windows 7 to com os programas exigidos instalados já tentei de tudo quanté maneira atualizar mas n atualiza da erro ao tentar baixar o arquivo de update o que devo fazer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Splendour : já vi pergunta semelhante...mas era causado ao clicar em abrir mais 1 pw, e era pq estavam usando cliente que não era o PWBR atualizado(era para private).

 

@AlessFonse : provavel que vc tenha tomado ban do sistema de updates...nas ultimas 24 horas esse numero de banidos quase que duplicou (de 29 subiu para 48)...mande por mp o nome do seu pc, que eu faço busca manual para ver pq o sistema o baniu dos updates.

 

 

"offtopic" : Realizem scan no pc antes de rodar o Isoladon, não renomeiem os arquivos(isso faria o isoladon querer baixar novamente o arquivo,e acessos multiplos tb geram ban automatico,para evitar flood no sistema)

Existem 4 pcs banidos do sistema que jamais serão liberados de forma manual...o ultimo tinha o nome de "HACK-PC"...

É raro o sistema banir e gerar alerta de segurança no log(só teve 3 no primeiro mes da série 1.0.0.1), e mais um nas ultimas 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : O atalho para o pet está no F8? se sim...talvez ele esteja ressucitando os outros pets mortos...há tb o pequeno problema que eu corrijo na proxima att...o tempo de espera para o pet ser reinvocado é baseado no cast time da minha skill de ress de pet, se não me engano meu cast time é um pouco menor do que o padrão dos chars novos....com isso ele pode acabar tentando reinvocar umas 2 vezes ou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : O atalho para o pet está no F8? se sim...talvez ele esteja ressucitando os outros pets mortos...há tb o pequeno problema que eu corrijo na proxima att...o tempo de espera para o pet ser reinvocado é baseado no cast time da minha skill de ress de pet, se não me engano meu cast time é um pouco menor do que o padrão dos chars novos....com isso ele pode acabar tentando reinvocar umas 2 vezes ou mais...

 

 

A minha dúvida é... Qual q é automático o revive ou o invok ?

Na imagem eu imagino que o revive seja automático então coloquei o pet no F8

semttulo1nca.png :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : Sim..o ress é automatico, em teoria a imagem está certa

Faça este teste : Invoque o pet,e com ele invocado, ative a opção de ress, no F8 coloque um pote,mate o pet/guarde ele...

a feticeira terá que castar o ress e apertar F8 (no caso potar) ...Se ela fizer isso a função está ok.

Se a função estiver funcionando ok aí com o pote, mas não com o pet em si, é problema no cast time(já que deixei um tempo de espera baseado no tempo que minha Wf levou para castar a skill),que eu vou aumentar na outra versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkelon : Sim..o ress é automatico, em teoria a imagem está certa

Faça este teste : Invoque o pet,e com ele invocado, ative a opção de ress, no F8 coloque um pote,mate o pet/guarde ele...

a feticeira terá que castar o ress e apertar F8 (no caso potar) ...Se ela fizer isso a função está ok.

Se a função estiver funcionando ok aí com o pote, mas não com o pet em si, é problema no cast time(já que deixei um tempo de espera baseado no tempo que minha Wf levou para castar a skill),que eu vou aumentar na outra versão...

 

Sim, funcionou ... quando ele revive o pet depois invoca ele continua revivendo sem parar é do cast time?.. tbm da uma olhada no chat feiticeira modo auto boticário com voo e ress de pet ativado o char ele não faz a venda no npc pq fica ress o pet.

 

O resto aqui está perfeito VLW :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.