Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [EuroGunZ/UGGunZ V10]Utopia Client (Open Beta)


Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

Af ainda nao da pra joga o Universe pelo Utopia

Wizkid quando eu vou loga fala " Your client is outdated please close and run the launcher "

af '-' arruma ai quero joga ;x

ou tem como vc me fala como arruma pelo meu cliente ?

 

De todos os usuários, você é o que mais tem problemas.

Faça o download do Utopia Client denovo e abra o UtopiaLauncher.exe para atualizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu estou tentando me logar no utopia, mas quando vou me logar aparece uma menssage, quando irei me logar com alguma acc. Fico grato se alguen da Utopia member´s, Resolverem esse grande problema, fico na espera, Ty.

 

Por enquanto, o cliente precisa ser atualizado novamente já que houve outra atualização no UGGunZ.

Logo estará tudo normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O[/color]lá, comunidade Web Cheats.[/color][/font][/size]

Lhes apresento com grande felicidade, o Utopia Client (Open Beta).

Esse "cliente" nada mais é do que um cliente "hack". Feito especialmente para o EuroGunZ, o mesmo tem várias funções e não depende dos arquivos do EuroGunZ para rodar. Este cliente ainda está em fase beta, então se encotrarem alguns bugs, podem deixar aqui mesmo.

 

Funções:

 

- Anti-lead (como no EuroGunz)

- Godmode

- ESP Hack

- Lawnmower (faz com que sua espada ataque 100x mais rápido)

- Shotbot (em qualquer momento que sua mira passe pelo inimigo, você irá atirar automaticamente)

- Weak NPC Mode (todos os NPC's *quest" terão apenas 1 de HP, ou seja, 1 hit os mata. *boss também*)

- /peerinfo <character name> (Copie e cole isto, mas substitua o <character name> pelo nome do usuário sem remover os "<" e ">", isso irá lhe mostrar o IP e port do nome digitado, possibilitando-lhe então o DDoS)

 

Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

Comandos:

 

- ALT + E: ESP Hack

- ALT + G: Godmode

- ALT + L: Lawnmower

- ALT + S: Shotbot

- ALT + W: Weak NPC Mode

 

Alguns bugs:

 

- Algumas ropas/armas não funcionam.

- Não é possível escolher Lead/Anti-lead quando for CW.

- Não é possível escolher Lead/Anti-lead quando entrar em qualquer sala.

Observação: Quando a sala é Anti-lead, o prefixo "A" (como de costume no EG/UGGunZ, é adicionado)

 

Demonstração do cliente:

 

[video=youtube;6cVVAg4m6R4]

 

Download:

Multiupload

 

Minus (EUA - Mais rápido)

 

Scan:

(Não é possível postar o scan, pois trata-se de um cliente. O tamanho do cliente é de (394.59 MB), posso-lhes apenas mostrar o que contém dentro do arquivo .rar:

 

f2q0t4.png

 

Observações/notas: Este tópico não fui criado para anunciar quaisquer tipos de servidor, trata-se de um cliente hack.

Devido ao tamanho do arquivo, não foi possível postar o scan. Se souberem de algum site de scanneamento que aceite (394.59 MB), mande uma mensagem privada.

O cliente hack não contém quaisquer tipos de ferramentas maliciosas que possam danificar seu PC.

Nos responsabilizamos pela punição de seu PC (portando, foi criado e incluído o Random Hardware ID) mas não pelo banimento de sua conta.

Não se necessita de um tutorial para usar o cliente hack, o mesmo procedimento para jogar qualquer GunZ é usado neste cliente. Basta apenas usar os comandos para usufruir dos hacks nele contidos.

 

Creditos: Wizkid/Secrets

[/center]

 

Posta o Decompiler o UniverseGunz Todos Aqui Irão Ficar Agradecidos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu Sou Desenvolvedor de Gunz E Isso Ajudaria Muito, Caso Voce Poste Irei Fazer um Client Personalizado e Editar Para WebCheats

Sei que Isso Não e Simples de Se Fazer Mais eu Preciso Muito Disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Voce Precisa Saber o IP, Para Se Conectar Em Breve Estarei Lançando Um Client Custom ,

 

Quando você fazer a Client Custom , por favor me informar ... ! Ficarei muito agradecido , e se fizer um tópico , pois todo dia olho para ver se tem alguma atualizdo , atenciosamente !

 

gente na hora que vo loga aparece nomsg pq

Esse hack ta desatualizado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fazer a Client Custom , por favor me informar ... ! Ficarei muito agradecido , e se fizer um tópico , pois todo dia olho para ver se tem alguma atualizdo , atenciosamente !

 

 

Esse hack ta desatualizado !

 

Para O Client Custom e Necessario o Decompiler do Universe Gunz, Mais Tambem Se Não Tiver Eu Uso o da Utopia

 

-->O Client Tera-->.

--Armas Full Com 9999 De Dano

--Sets Customs

-------------------

So Podera Usar Em Quest As Armas , Porque quem não esta com esse client esta com o normal ou seja as armas estarão normais que calsarão conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff pensei que fosse pro eurogunz que merda u.u

 

É para o EuroGunZ.

 

Posta o Decompiler o UniverseGunz Todos Aqui Irão Ficar Agradecidos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu Sou Desenvolvedor de Gunz E Isso Ajudaria Muito, Caso Voce Poste Irei Fazer um Client Personalizado e Editar Para WebCheats

Sei que Isso Não e Simples de Se Fazer Mais eu Preciso Muito Disso.

 

Nenhum decompiler foi usado no processo de criação do cliente.

 

Já usei, funciona em todos os gunz se você souber modificar o hack.

 

Fique a vontade.

 

Aonde cria a conta vey . Ja procurei mto e nao achei ajuda ai rapido !

 

http://gunz.universegamers.com/ (EuroGunZ)

 

gente na hora que vo loga aparece nomsg pq

 

Clique em UtopiaLauncher.exe e espere atualizar automaticamente.

Após isso, abra o novamente e boa sorte.

 

Como faço esse hack funfa no Universe Gunz???

 

Esse cliente só funciona no UGGunZ (EuroGunZ), apenas abra-o normalmente e aproveite.

 

Bem, Voce Precisa Saber o IP, Para Se Conectar Em Breve Estarei Lançando Um Client Custom ,

 

Boa sorte.

 

qual a Funçao para da apenas 1 tiro e mata

 

Não há, você pode alterar o damage da shotgun/rifle/revolver para 999.

Mas isso requer um pouco de experiência com o MRS Unpacker, vá no forum oficial do Utopia e procure saber mais.

 

Como baixa essa porra??

 

Eu não to conseguindo abrir este arquivo me ajudem affsss

 

Neste link: Multiupload ou [OPEN BETA]Utopia Client_23062012 - Minus

 

Basta abrir o UtopiaLauncher.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros Da Client , E Dúvidas Sobre o Recurso Do Client.

 

Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Isso ja vem no dowloand do hack , ou você tem que baixar separado , ou está em alguma pasta do hack , ou é só executar normal ?

 

Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Isso ja vem no dowloand do hack , ou você tem que baixar separado , ou está em alguma pasta do hack , ou é só executar normal ?

 

Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Isso ja vem no dowloand do hack , ou você tem que baixar separado , ou está em alguma pasta do hack , ou é só executar normal ?

 

Ìndice

1-Erros do Client.

2-Dúvidas sobre outros recurtos do client.

3- De onde fiz o dowloand do client caso você queira saber !

4- Site Que citei no texto abaixo ( quando você lê você vai intender )

5- Print [ Não foi possível tirar PRINT do erro do client do Gunz ], pois não consegui tirar print dentro da tela de login do Gunz mais em outros comentários também reclamam já é uma prova ...

 

1- Erros do Client

 

Instalei o novo download do [Tópico] Que você atualizou de certo modo , com tudo , no Win.Rar mesmo eu executei o laucher.exe , fiz todo download apareceu que tava atualizado ... Dei Start Game , o erro nomsg continua .

 

Tudo bem , extrai para a pasta Utopia nos meus DOCUMENTOS ! Instalei o Laucher atualizei , instalei de novo , instalei o Patched.Laucher.exe ... Continua o erro nomsg !

Fui no site da Utopia fiz o processo , mais de certo modo de uma " fuçada no site " instalei tudo que dava atualizei fiz tudo que podia ! E advinha ? nomsg WINNER ... O erro continuou .

O engraçado é que quando você postou o hack funcionou a no dia seguinte nunca mais funcionou , então meu caro por favor arrume este problema o você não receberá " Thanks " [ Sei que você não se importa ] , mais pensa na gente e tenta resolver nosso problema por favoe , muito obrigado pela atençao , um bom dia !

Ficaria grato se você me respondesse com coesão e tirar todas minha dúvidas , até do comentario anterior

 

Cometário anterior :

 

2-Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dúvida :Isso já vem no download do hack , ou você tem que baixar separado , ou está em alguma pasta do hack , ou é só executar normal ?:ironico:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado do mesmo jeito por postar o hack , que funcionou durante um dia , mais de certo modo funcionou , e obrigado , pelo post e por tirar nossa dúvidas , até !:lol:

 

De onde fiz o download do hack ? - Caso você queira saber ...

 

[DOWN][OPEN BETA]Utopia Client_23062012 - Minus[/DOWN]

 

 

Site da Utopia de onde baixei outros clients que citei , como essa frase exemplifica " Fui no site da Utopia fiz o processo , mais de certo modo de uma " fuçada no site " instalei tudo que dava atualizei fiz tudo que podia "

 

Utopia - GunZ Hacking Community

 

Print

 

eurotu.png

 

Atenciosamente,

Enema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ìndice[/color][/size][/u]

1-Erros do Client.

2-Dúvidas sobre outros recurtos do client.

3- De onde fiz o dowloand do client caso você queira saber !

4- Site Que citei no texto abaixo ( quando você lê você vai intender )

5- Print [ Não foi possível tirar PRINT do erro do client do Gunz ], pois não consegui tirar print dentro da tela de login do Gunz mais em outros comentários também reclamam já é uma prova ...

 

1- Erros do Client

 

Instalei o novo download do [Tópico] Que você atualizou de certo modo , com tudo , no Win.Rar mesmo eu executei o laucher.exe , fiz todo download apareceu que tava atualizado ... Dei Start Game , o erro nomsg continua .

 

Tudo bem , extrai para a pasta Utopia nos meus DOCUMENTOS ! Instalei o Laucher atualizei , instalei de novo , instalei o Patched.Laucher.exe ... Continua o erro nomsg !

Fui no site da Utopia fiz o processo , mais de certo modo de uma " fuçada no site " instalei tudo que dava atualizei fiz tudo que podia ! E advinha ? nomsg WINNER ... O erro continuou .

O engraçado é que quando você postou o hack funcionou a no dia seguinte nunca mais funcionou , então meu caro por favor arrume este problema o você não receberá " Thanks " [ Sei que você não se importa ] , mais pensa na gente e tenta resolver nosso problema por favoe , muito obrigado pela atençao , um bom dia !

Ficaria grato se você me respondesse com coesão e tirar todas minha dúvidas , até do comentario anterior

 

2-Outros recursos que não são hacks mas são de grande ajuda:[/color]

 

- Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado.

- Admin Hide Notifier: Quando um administrador entra na sala, você será notificado.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dúvida :Isso já vem no download do hack , ou você tem que baixar separado , ou está em alguma pasta do hack , ou é só executar normal ?:ironico:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado do mesmo jeito por postar o hack , que funcionou durante um dia , mais de certo modo funcionou , e obrigado , pelo post e por tirar nossa dúvidas , até !:lol:[/center]

 

De onde fiz o download do hack ? - Caso você queira saber ...

 

[DOWN][OPEN BETA]Utopia Client_23062012 - Minus[/DOWN]

 

 

Site da Utopia de onde baixei outros clients que citei , como essa frase exemplifica " Fui no site da Utopia fiz o processo , mais de certo modo de uma " fuçada no site " instalei tudo que dava atualizei fiz tudo que podia "

 

Utopia - GunZ Hacking Community

 

Print

 

eurotu.png

 

Atenciosamente,

Enema.

 

O hack está funcionando normalmente, faça o download e instale-o novamente.

Ou poste o arquivo mlog.txt que se encontra dentro da pasta do cliente.

E os recursos Random Hardware ID e Admin Hide Notifier vem incluídos no cliente, muito obvio na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.