Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [EuroGunZ/UGGunZ V10]Utopia Client (Open Beta)


Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

Utopia

 

Utopia hoje eu tava jogando com o hacker num servee de booa ae entro um cara e tinha uns 10 na sala tipo acho ki ele apertava algo e ele matava todos da sala quando renascecem ele matava tudo duma vez de novo keria saber se tem como voce por esse hacker no seu utopia ou sabe o link desse hacker pa min passar ? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Utopia nao funciona aki eu entro ele carrega eu cliko em start game aparece assim o : "Fail to intialize DirectX" eu ja baixei o Directx no meu PC Me ajudaaaa please :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

""karalho vai c fude kda vez q vc usa o hack da dc eu n consegui nem mata um bos com essa merda...esse ** q so da dc toda hora...nem compenssa baixar essa merda q vc so vai ficar estressado...cuzudo faz um hack q preste caipora arregassado fudido strupado vai da a bunda em vez de posta hack q n serve para nada"""

 

Mano ta reclamando de q??? kkkk nbzao usa hack e ainda reclama?? kkkk nb é assim msm

 

aff ta dando erro, fala q a conexao do serv foi reconfigurada, ajuda ai

 

Eu recebo o erro Nosmg E10016 e lançador não é atualizado :S ayudaaa

 

Ou man, quando eu tento abrir o UtopiaLauncher para atualizar, aparece que o server ta off-line, isso é normal? Ajuda please..

 

o Launcher nao quer atualizar....

 

Como eu faço para matar todo mundo na sala ?

Como eu ativo o anti lead ?

Explique um pouco sobre o anti lead e matar todo mundo da sala por favor.

 

Para vocês que estão tendo problemas em atualizar o launcher, olhem o post principal, há um solução bem simples para o problema.

 

Arrumem o bug do anti lead, e voltarei a usar o client.

 

Não há bug algum, apenas não é possível selecionar Anti-lead quando CW.

Mas é possível jogar em salas de Anti-lead.

 

como eu instalo?

 

Não há instalação.

Apenas faça o download, extraia os arquivos e seja feliz.

 

Como USA o ANT-LEAD?

 

Entre em salas Anti-lead.

 

Ola tenho 3 perguntas

 

1° Como eu uso o hack

2° A onde eu o coloco

3° Quais sao os comandos do hack

 

1° É como jogar GunZ, mas há comandos inbutidos no cliente que estão no post principal.

2° Apenas faça o download, extraia os arquivos e seja feliz.

3° Estão no post principal.

 

Utopia hoje eu tava jogando com o hacker num servee de booa ae entro um cara e tinha uns 10 na sala tipo acho ki ele apertava algo e ele matava todos da sala quando renascecem ele matava tudo duma vez de novo keria saber se tem como voce por esse hacker no seu utopia ou sabe o link desse hacker pa min passar ? obg

 

Esse comando é para Premium Member.

Apenas leia o post principal, está tudo lá.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nova atualização para o Utopia.exe separada:

 

Recursos para os Premium Members:

 

- /cwstage (Crie primeiro uma sala, depois execute esse comando. Logo você entrará em alguma CW e pode matar quem quiser.)

- /kill all (Mata todos os jogadores da sala)

- /spawn (Faz você renascer, útil em CW)

 

Problemas/bugs que foram solucionados e novos Addons:

 

- Godmode funciona agora

- Você pode suicidar

- Weak NPC Mode funciona agora, os NPC's morrem quando atacados

- Você pode ver o que o time adversário fala agora, será mostrado como (Other Team)

- Speedhack (ALT + A)

- /peerinfo removido

- /where adicionado

 

Como Usar:

Extraia o arquivo dentro do Utopia_Build_1003.rar na paste Utopia Client. Não precisa do UtopiaLauncher para executá-lo, apenas execute Utopia.exe diretamente.

 

Download:

Minus (USA - Rápido) / Filebeam

 

Scan:

VirusTotal ~ Utopia.exe

 

Observação: Para os que comprarem Premium, mande uma mensagem privada com o UserID que você usa no jogo para usar os recursos premium.

Para os que querem comprar Premium, vão ao forum oficial do Utopia, registrem-se. Após registrado, clique em "Settings" lá em cima ao lado do seu nome e depois procure a esquerda: "Paid Subscriptions". E façam o pedido, por enquanto só é possível pelo Paypal.

 

CONFIRAM O POST PRINCIPAL PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS E ESCLARECER AS DÚVIDAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara eu baixei mas, nao funfo o /kill all

 

Acabei de dizer que isso é só para quem é Premium Member, para mais informações leia o post principal.

 

alguem manda atualizado pra MIn? Adc Msn [email protected]

 

Confira o post principal para esclarecer suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para o EuroGunZ.

 

 

 

Nenhum decompiler foi usado no processo de criação do cliente.

 

 

 

Fique a vontade.

 

 

 

http://gunz.universegamers.com/ (EuroGunZ)

 

 

 

Clique em UtopiaLauncher.exe e espere atualizar automaticamente.

Após isso, abra o novamente e boa sorte.

 

 

 

Esse cliente só funciona no UGGunZ (EuroGunZ), apenas abra-o normalmente e aproveite.

 

 

 

Boa sorte.

 

 

 

Não há, você pode alterar o damage da shotgun/rifle/revolver para 999.

Mas isso requer um pouco de experiência com o MRS Unpacker, vá no forum oficial do Utopia e procure saber mais.

 

 

 

Neste link: Multiupload ou [OPEN BETA]Utopia Client_23062012 - Minus

 

Basta abrir o UtopiaLauncher.exe.

 

Desculpe pela minha ausencia mas,como o criador desse client consegui descobrir o IP do Universe Gunz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela minha ausencia mas,como o criador desse client consegui descobrir o IP do Universe Gunz.

Bom, ele éra "Dono" do Euro, dai o euro foi recuperado e ele ta com o C.Ú ardendo.

 

utopia deicha amanha liberado essas opçoes premium pra gente testar assim voce divulgara mais ainda seu produto e se eu gostar vou comprar sei ki outras pessoas se gostar vao comprarem :ironico:

 

Só o que me faltava, COMPRAR Hack para gunz privado, Realmente me fez rir.

 

NoTopico: Carlos cansou de pedir unban e se juntou a gentalha?, até que enfim saiu do armário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito importante que vcs usem o (Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado) eu nao usei e levei ban nem posso logar com nenhuma conta mais baniram meu ip ******* to fudido =S ^^ usem a opção ai blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou

 

é muito importante que vcs usem o (Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado) eu nao usei e levei ban nem posso logar com nenhuma conta mais baniram meu ip ******* to fudido =S ^^ usem a opção ai blz

 

aonde baicho se random hardware id ou intalo ou ponho codigo me fala ae como fasso su ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu instalo ele? =x

 

Cara, Faça o download do client, e extraia, baixe tambem a atualizacao que tem um pouco para baixo e extraia na pasta e execute o utopia.exe ;) e seje feliz ;)

 

Utopia Client poderia me responder uma pergunta...

 

Crio uma sala privada com senha e talz,

Coloco modo missao, coloco boss,

Ativo o Alt+G e o Alt+w

o boss nasce e o jogo fecha ;x

 

ou quando ativo o Alt+L o jogo fecha tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu no Utopia.exe da o erro 10016 ( Atualizar pleo UtopiaLaucher.exe)

Tento atualizar no Laucher eda esse erro aki:

[Error]

A connection with the server could not be established

[TIP]

The Update server is not responding or is not running right now.Please try again after a while.Sorry fo your inconvenience.

 

*ja desativei ant-virus

*ja mexi no firewall

*ja verifiquei conexao com a internet

Ja fiz de tudo e o erro Continua '-----'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente antes de postarem algo leiam tudo o topico.. NAO É PARA UTILIZAR O LAUNCHER , 1° BAIXE O CLIENTE,2° BAIXEI O 2° PROGRAMA QUE O UTOPIA DISPONIBILIZOU PARA DOWNLOAD, EXTRAIA ELE NA PASTA UTOPIA CLIENT, SUBISTITUA O ARQUIVO E ABRA ELE , ... ABRA O UTOPIA.EXE E NAO O UTOPIALAUNCHER... E PROBLEMA RESOLVIDO.. DEU PARA ENTENDER??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mando beem mano

 

Po gente antes de postarem algo leiam tudo o topico.. NAO É PARA UTILIZAR O LAUNCHER , 1° BAIXE O CLIENTE,2° BAIXEI O 2° PROGRAMA QUE O UTOPIA DISPONIBILIZOU PARA DOWNLOAD, EXTRAIA ELE NA PASTA UTOPIA CLIENT, SUBISTITUA O ARQUIVO E ABRA ELE , ... ABRA O UTOPIA.EXE E NAO O UTOPIALAUNCHER... E PROBLEMA RESOLVIDO.. DEU PARA ENTENDER??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.