Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [EuroGunZ/UGGunZ V10]Utopia Client (Open Beta)

Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a ultima atualização do EuroGunZ, a maioria das funções do Utopia não estão funcionais.

Aguarde até amanhã ou Quarta-feira para a próxima atualização que será transmitida por Livestream!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu entro e tal o hack funfa mais n conecta com os outros tipo aparece ali em verde q ta dando coneçao com os outros e ele ficam parados sabe com aqueles bagulho na cabeça,ja fui em todos os chanel e n deu,ajuda aew

Link para o comentário

O servidor passou por uma atualização "brusca", na qual o Utopia Client não consegue funcionar em todos os modos de jogo. Com exceção, o modo Quest e Survivor. Todos os hacks continuam funcionais... GodMode, Lawnmower, Speed Hack (build 1003 e 1004), NPC Weak (1 hit, k.o), SHOTBOT.

Todos os hacks funcionam, porém, somente em quest ou "survivor"...

Link para o comentário

Como soluciono o NOMSG (10016) - Seu cliente está desatualizado. (Atualizar pelo UtopiaLauncher.exe)

mais eu nao achei nem no google nem no youtube .. me explica pf? vlw

Me add msn facebook ou orkut : [email protected]

facebook: Cadu Torquetti:ironico::ironico::ironico::ironico::hm::hm::hm::hm::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Link para o comentário

Irei repetir mais uma vez mas agora com a confirmação:

Devido a ultima atualização do EuroGunZ, a maioria das funções do Utopia não estão mais funcionais, a não ser em "Quest" ou "Survival".

Amanhã o cliente será atualizado e será transmitida por Livestream!

Link para o comentário

Manow aki em casa fundo mais aconteceu uma coisa,

quando eu entra em uma sala para duelar com os players

eles ficao com uma scoisas na cabeça

tipo como se tivesse sem cinal

me ajuda como eu resoulvo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.