Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [EuroGunZ/UGGunZ V10]Utopia Client (Open Beta)


Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como funciona o /peerinfo <character name> ?

 

No caso, onde eu tenho que digitá-lo para criar os chars? Pode ajudar ae?

 

Na sala mesmo, só digitar no "Enter". Ou seja, no campo aonde você usa pra conversar com as outras pessoas da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sala mesmo, só digitar no "Enter". Ou seja, no campo aonde você usa pra conversar com as outras pessoas da sala.

 

 

Mais você pode me dizer, se esse /peerinfo <character name> Realmente funciona mano? Aliás, ele serve mesmo para criar char? Porque você digita, e nada acontece. Mesmo se você digitar denovo na hora de criar o char, dá no mesmo. Pode me ajudar a definir bem isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você pode me dizer, se esse /peerinfo <character name> Realmente funciona mano? Aliás, ele serve mesmo para criar char? Porque você digita, e nada acontece. Mesmo se você digitar denovo na hora de criar o char, dá no mesmo. Pode me ajudar a definir bem isso ?

 

Você tem que inserir o nome do char do oponente entre "<" e ">".

Esse comando não é para criar char, apenas para mostrar o IP do oponente.

Devia ler o tópico denovo.

 

como eu faço pra usar esse negocio gente?

 

Apenas faça o download e abra UtopiaLauncher.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, funciona perfeitamente bem! apenas a opção alt+l que nao funciona!

 

ela parece maneira!

 

alguns mapas nao abrem.. tambem quando tem o prefixo A em algumas salas o jogo trava e é preciso reiniciar!

 

esse é o melhor hack que ja vi em toda minha vida

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, funciona perfeitamente bem! apenas a opção alt+l que nao funciona!

 

ela parece maneira!

 

alguns mapas nao abrem.. tambem quando tem o prefixo A em algumas salas o jogo trava e é preciso reiniciar!

 

esse é o melhor hack que ja vi em toda minha vida

 

vlw

 

A função ALT+L funciona, mas apenas com a espada pois essa função foi especialmente criada pra isso.

Obrigado pelo feedback e realmente nos desculpe por tais bugs. Ainda estamos na versão beta, logo não haverá mais bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa ?

 

Faça o download e abra o UtopiaLauncher.exe

 

mais ainda funciona ? corre risco de ban ?

Não quero tomar ban na minha acc nivel 98 s:

 

Óbvio.

Não nos responsabilizamos pelo banimento de sua conta, isso é problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando vo loga minha conta n pega? fica escrito um negocio nomsg Ajuda ae :(

 

Euu abro pelo laucher ai da um erro n atualiza ai eu abro pelo theduel.exe ou seja Utopia ai coloco minha conta quando vo loga aparece o erro nomsg ja tentei de tudo Ajuda ae o mais rapido possivel .* :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando vo loga minha conta n pega? fica escrito um negocio nomsg Ajuda ae :(

 

Euu abro pelo laucher ai da um erro n atualiza ai eu abro pelo theduel.exe ou seja Utopia ai coloco minha conta quando vo loga aparece o erro nomsg ja tentei de tudo Ajuda ae o mais rapido possivel .* :(

 

Abra o UtopiaLauncher.exe como Administrador e espere até que a atualização acabe.

Não minimize a pasta, nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah usei esse hack mas agora n da...sempre q eu abro o launcher diz ERROR TEMPO DE LIMITE ANTIGO...alguem pode me ajudar pliss obrigado . mas eu li o comentario em cima q manda abrir como adiministrador ...mas meu pc é windows XP :preocupado: pf alguem me ajuda obrigado :o

 

:dormindo::dormindo::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]eu jah usei esse hack mas agora n da...sempre q eu abro o launcher diz ERROR TEMPO DE LIMITE ANTIGO...alguem pode me ajudar pliss obrigado . mas eu li o comentario em cima q manda abrir como adiministrador ...mas meu pc é windows XP :preocupado: pf alguem me ajuda obrigado :o

 

:dormindo::dormindo::dormindo:

 

No Windows XP ainda é possível executar o UtopiaLauncher.exe como Administrador.

Esse NOMSG error significa que você foi banido pelo IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando vo loga minha conta n pega? fica escrito um negocio nomsg Ajuda ae :(

 

Euu abro pelo laucher ai da um erro n atualiza ai eu abro pelo theduel.exe ou seja Utopia ai coloco minha conta quando vo loga aparece o erro nomsg ja tentei de tudo Ajuda ae o mais rapido possivel .* :(

Vc foi banido e banido pelo ip

isso aconteçeu comigo to jogando agora com camuflador de ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro ctrl c ctrl v do site utopia ..'

 

Realmente, quanto decepção ver um comentário como esse.

Ultimamente as coisas estão tão óbvias mas mesmo assim, existem pessoas como você.

CTRL C + CTRL V não poderia ser, por estar em Ingles.

Mas só uma dica pra você em forma de enigmas: tradução, exe, ingles, utopia, wizkid, amizade, comunidade br

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utopia se quer faser um hack perfeito .

 

Fais um unlocker das proteções do UG , com isso vai entrar de tudo até freebase.dll se sua ideia e mesmo ***** com o gunz fassa um unlocker, eu serei o primeiro a usar UC lah.

 

Um Hacker perfeito? A perfeição não existe e não sou um hacker.

Você pode injetar DLL's no Utopia Client que irá funcionar normalmente, apenas Spam Hack que não pois é serversided protection.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.