Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [EuroGunZ/UGGunZ V10]Utopia Client (Open Beta)


Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, Faça o download do client, e extraia, baixe tambem a atualizacao que tem um pouco para baixo e extraia na pasta e execute o utopia.exe ;) e seje feliz ;)

 

Utopia Client poderia me responder uma pergunta...

 

Crio uma sala privada com senha e talz,

Coloco modo missao, coloco boss,

Ativo o Alt+G e o Alt+w

o boss nasce e o jogo fecha ;x

 

ou quando ativo o Alt+L o jogo fecha tambem

 

Obrigado por avisar.

 

O meu no Utopia.exe da o erro 10016 ( Atualizar pleo UtopiaLaucher.exe)

Tento atualizar no Laucher eda esse erro aki:

[Error]

A connection with the server could not be established

[TIP]

The Update server is not responding or is not running right now.Please try again after a while.Sorry fo your inconvenience.

 

*ja desativei ant-virus

*ja mexi no firewall

*ja verifiquei conexao com a internet

Ja fiz de tudo e o erro Continua '-----'

 

Não é para atualizar pelo launcher, já disse.

Leia o post principal novamente.

 

como cria conta nesse gunz ?

 

Use a conta do EuroGunZ ou crie uma aqui: http://gunz.universegamers.com/index.php?do=register

 

vey /cwstage n funfo aki nem /kill all ( esse foi o qeu mais gostei ) e n pega , outros tb n pega so alguns q pego mais vlw peoo hacker

 

Precisa ser Premium para usar estes comandos.

 

utopia deicha amanha liberado essas opçoes premium pra gente testar assim voce divulgara mais ainda seu produto e se eu gostar vou comprar sei ki outras pessoas se gostar vao comprarem

 

Não é possível, desculpe.

A demonstração no video já é o suficiente.

 

Desculpe pela minha ausencia mas,como o criador desse client consegui descobrir o IP do Universe Gunz.

 

Pela maneira mais fácil de se conseguir o IP de um Website, já que aquele lixo não tem segurança nenhuma.

Vá no Google para aprender.

 

Bom, ele éra "Dono" do Euro, dai o euro foi recuperado e ele ta com o C.Ú ardendo.

 

Recuperado, digamos roubado pelas costas enquanto dormiamos.

 

Só o que me faltava, COMPRAR Hack para gunz privado, Realmente me fez rir.

 

NoTopico: Carlos cansou de pedir unban e se juntou a gentalha?, até que enfim saiu do armário.

 

Pois é, é mais divertido usar /cwstage e /kill all.

Bom, pelo menos, eu não faço parte de uma Staff vergonhosa odiada por sua própia comunidade. E também não sou um GM escravo que não tem opinião nenhuma, que só sabe fazer reports e vive nas costas de suas superiores pois não tem argumentos o bastante para discutir em público.

 

Problemas : Nao consigo usar qualquer hack em modo missao porq da dc , só estao disponiveis alguns mapas , e caso entre em alguma sala na qual nao esta disponivel o mapa da dc , só isso de resto ta perfeito : ) Parabens

 

Ainda há alguns bugs, obrigado por avisar.

 

é muito importante que vcs usem o (Random Hardware ID: Isso fará com seu computador não será banido, pois o verdadeiro Hardware ID não está sendo mostrado) eu nao usei e levei ban nem posso logar com nenhuma conta mais baniram meu ip ******* to fudido =S ^^ usem a opção ai blz

 

Isso não é uma opção, já vem automaticamente ligado e inbutido no cliente.

Portanto, não foi banido no Hardware ID.

 

Precisa DO Euro Gunz? Ou é Só Baixa E Instala E Pronto?.

 

É só baixar, não depende do EuroGunz.

 

pow pra pagar e pelo boleto cartao ou tanto faz

 

Cartão de crédito que tenha disponibilidade internacional, pois é Paypal.

 

ALT+L Pro Lawntower da dc ;x

Ta dando dc todos os hacks :x

 

Pelo visto esse comando esta bugado, não usem.

 

como eu instalo ele? =x

 

É só baixar, extrair e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não sou eu quem cuida dos Premium Members, é o Wizkid. E definitivamente não será possível agora.

- Ainda não há possibilidade de pagar por boleto, pois teria que ser usado PagSeguro ou alguma coisa do tipo. E como o Wizkid é da Holanda, só com cartão de crédito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda

 

Não, apenas EuroGunZ/UGGunZ.

cara me ajdua por favor estou com dificuldades pra ussar o utopia aki no meu euro gunz me da um tutorial mais explicado por favor?

 

Não, apenas EuroGunZ/UGGunZ.

cara me ajdua por favor estou com dificuldades pra usar o utopia aki no meu euro gunz me da um tutorial mais explicado por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajdua por favor estou com dificuldades pra usar o utopia aki no meu euro gunz me da um tutorial mais explicado por favor?

 

É muito simples, isso é um cliente.

Use o mesmo procedimento que você usa para abrir um GunZ normal no Utopia.

Mas leia novamente o tópico, cuidadosamente para entender tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples, isso é um cliente.

Use o mesmo procedimento que você usa para abrir um GunZ normal no Utopia.

Mas leia novamente o tópico, cuidadosamente para entender tudo.

ai que esta o problema eu extraio o utopia para a pasta Gunz scaled.php?server=163&filename=ghghjv.jpg&res=landing

e quando eu abro o Utopia "com o modo administrador" apenas abre uma aba do forum aki no meu navegador nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando compra o premium, ele ativa pelo LOGIN?

E se a pessoa for banida ._.

 

 

 

ai que esta o problema eu extraio o utopia para a pasta Gunz scaled.php?server=163&filename=ghghjv.jpg&res=landing

e quando eu abro o Utopia "com o modo administrador" apenas abre uma aba do forum aki no meu navegador nada mais

Mano, não precisa botar nada do UG na pasta, é só você extrair e abrir o UTOPIA LAUNCHER, ele irá fazer algumas atualizações e abrirá o jogo, é simples, e dentro do jogo você executa os comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que esta o problema eu extraio o utopia para a pasta Gunz scaled.php?server=163&filename=ghghjv.jpg&res=landing

e quando eu abro o Utopia "com o modo administrador" apenas abre uma aba do forum aki no meu navegador nada mais

 

Precisa baixar o cliente primeiro, depois você baixar o Utopia.exe postado no final do tópico.

 

Quando compra o premium, ele ativa pelo LOGIN?

E se a pessoa for banida ._.

 

Logo você vai poder mudar a nome do Login pelo cliente se for banido.

 

Kra

eu percebi que quando vc esta usando o cliente, naum tem como voce criar uma sala com o mapa athena

 

Alguns mapas ainda não estão funcionando, logo vão ser adicionados.

 

toda vez que vou fazer o boss

Rey Globim Esmagador ---> Cranio de Rey Globim + Colar de carmesin

o jogo trava pq ??

 

Poste o arquivo mlog.txt que se localiza na pasta do Utopia Client.

 

To com problema, a atualização trava no 61% Quando vai baixar o Utopia.exe

 

Tente baixar de outro link.

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Aos que estão perguntando como instalar, é bem simples.

Baixe, extraia e abra o Utopia.exe

Apenas pense um pouco ou leia o tópico novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.