Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente, meu pai vai ir comprar uns CPUS daqui uns dias, preciso de resposta por favor..

Bom eu quero um CPU bom, só não sei qual, CPU 4gb, que roda RF ONLINE, GrandChase, Minecraft... Tibia, etc.

Bom, eu vi uma cpu aqui e vou postar a vocês e me falem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O preço até está bom, eu sei... mas é bom essa marca, etc! Falaram que a placa mãe é ruim, tem como mudar? Pra que serve a placa mãe?

Sai caro montar um computador? Eu quero montar um, mas tipo sais mais caro do que comprar um? Bom eu quero fazer um pc, 4g.. i5.. (por ai), pode ser 1TB..

Ah o que é terabyte?

Por que média sai montar um desse ae, placa de video 8600, 9600, sei lá por nessa média!

E TIPO, se eu for montar um computador, eu morro em Ribeirão Preto, SP! Onde é bom montar? Carrefour, Fnac, Extra, magazineluiza, big shop?? Vip?

Onde, por favor me ajudem, esse computador ai que mostrei é bom, precisa mudar alguma coisa? se precisar me fale, porfavor!

Sou meio inciante, e não entendo mto de informatica, placa de video etcs.. então peguem leve.

QBEX, essa marca é boa, confiavel..

Ah e se forem me recomendar um computador, por favor não posso gasta mais uns 1700..

Por favor me ajudem.

AH E TAMBEM TEM ESSE Q ACHEI POR 1000 REAL GENTE, OLHEM! E ME FALEM DOS DOIS!

Outras características

Processador

Processador acelerado AMD Dual-Core A4-3400 com tecnologia VISION A4 da AMD.

Memória

4GB (1x4GB) DDR3-1333 MHz PC3-10600(3).

Capacidade máxima de 8GB.

Slots de memória

2x DIMM (240-pin).

Disco rígido

Unidade de disco rígido [serial ATA 7.200 RPM] de 500 GB(4).

Unidade Óptica

Gravador de DVD SuperMulti(6c).

Leitura: 8x max DVD-ROM, 24x max CD-ROM.

Gravação:: 8x max DVD±R, 6x max DVD±R DL, 8x max DVD+RW, 6x max DVD-RW, 5x max.

DVD-RAM, 24x max CD-R, 24x max CD-RW(6c).

Leitor de cartão de memória

Leitor de cartão de memória 6-in-1 - [admite Secure Digital (SD, SDHC), Cartão MultiMedia (MMC), Memory Stick (MS), Memory Stick Pro (MS pro) e xD].

Placa de vídeo

Placa gráfica integrada AMD RadeonTM HD6410D(16).

Interface de rede

Interface de rede 10/100/1000 Base-T.

Slots de expansão

1 slot para unidade óptica (ocupado).

1 slot para unidade de disco rígido (ocupado).

Portas Frontal e Lateral

2 portas USB 2.0.

microfone.

Fones de ouvido.

Leitor de cartão de memória 6-in-1.

Portas traseiras

Porta VGA.

Porta DVI-D.

4 portas USB.

1 conexão de rede.

3 portas para áudio (conector 3.5mm).

Slots PCI

1 (x16).

2 ( x1).

Produtividade e educação

Microsoft® Office Starter: Somente Word e Excel® com funcionalidades reduzidas, com propaganda.

Sem PowerPoint® ou Outlook®.

HP LinkUP lhe permite acessar, editar e salvar conteúdo por meio de conexão sem fio ao seu Notebook PC(37) enquanto estiver usando seu Desktop PC(38).

HP Magic Desktop torna o PC amigável para toda a família.

Segurança do PC

HP Support Assistant: Ajuda a manter o rendimento do seu PC, e resolve problemas através de atualizações automáticas, tune-ups, diagnósticos incorporados e assistência dirigida.

HP Setup Manager: Saiba mais sobre o seu novo PC e explore atividades-chave que podem ajudá-lo na transição suave e fácil do seu computadorantigo.

Norton Internet Security 2012: 60 dias de testes grátis que lhe ajudam a manter seu PC, sua identidade e informações pessoais seguras enquanto estiver on-line(11).

Especificações Técnicas

Cor: Preta.

Peso: 8Kg.

Dimensões (LxAxP): 376x165x168 mm.

Garantia de 1 ano.

Observações

(1) Este sistema pode exigir atualização e/ou hardware adquirido separadamente e/ou uma unidade de DVD para instalar o software Windows® 7 software e aproveitar todas as vantagens da funcionalidade do Windows® 7. Consulte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
fpara obter detalhes.

(3) Até 256 de memória principal do sistema podem ser alocados para suportar gráficos de vídeo.

(4) Para unidade de disco rígido, GB = 1 bilhão de bytes. A capacidade real formatada é inferior. Até 14 GB de espaço de armazenamento é reservado para o software de recuperação do sistema.

(5) Capacidade com base no tamanho médio compactado de arquivo .jpg de 5 MB/por imagem. Capacidade com base em 4 minutos por canção e codificação AAC de 128 Kbps.

(6c) As velocidades reais podem variar. Não é permitido fazer cópia de filmes em DVD disponíveis comercialmente ou outros materiais protegidos por direitos autorais. Destinado somente para criar e armazenar material original e outros usos permitidos pela lei. A compatibilidade com mídia de dois lados poderá variar enormemente dependendo do reprodutor de DVD e da unidade de DVD-ROM. Note que o DVD-RAM não pode ler ou gravar em mídia 2,6 GB de Lado Único/5,2 GB de Dois Lados, versão 1.0.

(10) O acesso à Internet é requerido e vendido separadamente.

(11) É necessário acesso à Internet. Primeiros 60 dias incluido; é necessário inscrição para obter atualizações online posteriores.

(16) Parte da memória total do sistema (RAM) é utilizada para o desempenho de gráficos/vídeo. A memória de sistema dedicada ao desempenho de gráficos/vídeo não está disponível para outros usos por outros programas.

(37) Compatível com qualquer Notebook PC ou Desktop PC com Windows XP, Vista ou Windows 7.

(38) É necessário ter acesso a Internet e uma rede doméstica.

O produto real pode variar em relação à imagem apresentada nas especificações técnicas. © 2012 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias para os produtos e serviços HP são estabelecidas nas declarações de garantias expressas que acompanham tais produtos e serviços. Nada apresentado aqui deve ser interpretado como uma garantia adicional. A HP não será responsável por omissões, erros técnicos ou erros editoriais contidos neste documento. Microsoft® e Windows® são marcas registradas da Microsoft Corporation. 03/21_r2 js Product Number: QE846AA#AC4

Informações referentes a Lei Estadual (RJ) 5.178 - Comercialização de Computadores

Computador

• Fabricante: HP.

• Marca: Pavilion.

• Modelo: HP Pavilion p6-2100br PC BRZL.

• Clock: 2.7GHz.

• Nome Comercial: HP Pavilion p6-2100br PC BRZL.

• Incompatibilidade com Tipos de Barramentos: Incompativel com DDR2.

• Qual peça integrante pode reduzir a performance de outra peça da máquina: Não se aplica.

• Certifica de que o Cooler é adequado e suficiente ao microcomputador: Sim

Memória

• Fabricante: Smart.

• Marca: Smart.

• Modelo: 4GB PC3-10600 DDR3-1333 (1x4096).

• Unidade que expressa o Barramento: MHz.

• País de Fabricação: Brazil.

• Clock: 1333Mhz.

• Características de Transmissão de Dados (single/dual channel): Dual Channel.

Placa Mãe

• Fabricante: Foxconn.

• Marca: Foxconn.

• Modelo: Holly.

• Ano de Lançamento no Mercado: 2012.

• Dipositivos On-board, se contém: Rede, Video e Som.

• Barramentos (BUS) Suportados: 1866 / 1600 / 1333 MHz.

• Processadores Compatíveis/Suportados: AMD Llano quad/dual core CPUs.

• Limite quanto ao Up-grade de Memória: Até 8GB.

• Fabricante do Chipset: AMD Hudson - D2 FCH.

Disco Rígido

• Fabricante: Hitachi, Samsung, Wester Digital and Seagate.

• Marca: Hitachi, Samsung, Wester Digital and Seagate.

• Modelo: 500GB 7200RPM SATA-3G 1st Hard Drive.

• Interface: Sata.

• Capacidade de buffer: 16MB.

• Velociade de Rotação: 7200 RPM.

• Capacidade de Armazenamento: 500GB.

• Velocidade de Transmissão de Dados: até 300MB/s.

• Capacidade de Transmissão de Dados: até 300MB/s.

Fonte de Alimentação do Gabinete

• Fabricante: Delta, Acbel e Bestec .

• Marca: Delta, Acbel e Bestec .

• Modelo: PSU Delta 300W NonPFC NonHV RoHS .

• Potência Real: 300W.

• A fonte de alimentação suporta discos rígidos instalados em todas baias internas disponíveis sem causar prejuízo ao microcomputador quando instalados dispositivos em todas as baias externas: Sim.

Microprocessador

• Fabricante: AMD.

• Marca: AMD LLANO™ A4 DUAL-CORE 65W 32NM FM1 O?PGA.

• Modelo:AMD LLANO™ X2 A4-3400 DUAL-CORE 65W 32NM FM1 O?PGA.

• Nome Comercial: AMD LLANO™ X2 A4-3400 DUAL-CORE 65W 32NM FM1 O?PGA.

• Velocidade de Processamento: 2.7GHz.

• Capacidade de Processamento: Até 2.7GHz.

• Clock Real: 2.7GHz.

Gabinete

• Fabricante: Foxconn.

• Marca: Ellis+.

• Modelo: HP Pavilion.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1478897-duvida-urgentissima-por-favor-me-ajudem-gente/
Compartilhar em outros sites

Cara,monta teu próprio pc não fica comprando de mercado etc,não vale a pena compra as peças que deseja e mande para um técnico ou você mesmo monta é muito fácil,esse i3 ai vai rodar esses jogos ai sim,talvez possa ocorrer lag no minecraft se você não por uma placa de vídeo mas fica a dica monta seu próprio pc

I3 2100 r$350,00

GTX 460 r$ 450,00

ASUS H61 r$ 230-300

4GB de ram r$ 80,00

Fonte 430w reais XFX r$ 200,00

HD 500GB r$ 250,00

fica a dica ai, joga lá no KABUM! e procura essas peças, irá te satisfazer para esse tipo de tarefa que deseja .fazer.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1478897-duvida-urgentissima-por-favor-me-ajudem-gente/#findComment-6306729

A configuração do amigo,acima,está ótima,só iria trocar a placa de vídeo por uma Radeon 7770,motivos :

*Tecnologia mais nova

*Esquenta menos

*Menor consumo de energia: 75 contra 150 da 460 (em full).

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1478897-duvida-urgentissima-por-favor-me-ajudem-gente/#findComment-6307646

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.