Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ferias acabando e pgc voltando uHU :pensativo:

Acabando? Mal começou as férias

Opa otima noticia cara estou com vontade de jogar GC private sempre gostei do GC pumaloco, abraços e valew por compartilhar.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Pessoal, a estreia está chegando cada vez mais perto, posso dizer que a partir de hoje é a contagem regressiva para o retorno do servidor, o mesmo pode voltar amanhã ou sexta!;)

Estou louco pra jogar um server private Season 2 e.e

Disseram que o GC Pumaloco é o melhor, é esperar pra ver rs.

Abraços!

Pessoal, a estreia está chegando cada vez mais perto, posso dizer que a partir de hoje é a contagem regressiva para o retorno do servidor, o mesmo pode voltar amanhã ou sexta!;)

Mizuki tu ta me deixando aprieensivo cara o-o, de 5 em 5 minutos entro aqui para ver se vc postou algo novo sobre o serv .

monstro.php?id=980

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sai negro > acima

gabriel, é ctz q volta ate sexta?

95% já está tudo pronto, só falta resolver um bug no Cash in-game, o divine está cuidando disso.

aaaaaaaah, que horas vai voltar ? eu to vindo aqui de 1 em 1 minuto véi *--------*'

Até Sábado estará tudo pronto, como o Mizuki disse só falta desbugarmos o cash novamente e fazer alguns ajustes dentro do jogo.

Estamos pensando em trocar o nosso Website também, mas não sabemos se será possível até o dia da re-estréia

Edit

Sobre SR eu ainda não confirmei, mas provavelmente será Petrushka

AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ate que enfim vai voltar vo jogar mto kkkkkkkkkkkkk'

Sinceramente,esses servers privates estão cada vez mais difíceis de jogar. Tenho aqui o TGC (Tuga Grand Chase).

e ele também passa sempre por "Reformas" Seria melhor os membros da staff ou talvez até o lider,dizer que não há como voltar por hora.

E que quando estiver tudo certo,voltará. E antes de deixar o server Off-line. avisar com antecedencia,para que nós os players podermos arrumar algo para matar o tempo.

mhMRxlL.png

Hide poderia disponibilizar o teu msn ?

Me mande MP que eu te envio o meu MSN

como acham que ja vai lançar se nem tem site para cadastrar ou algo do tipo ...

como acham que ja vai lançar se nem tem site para cadastrar ou algo do tipo ...

Vamos disponibilizar o site para cadastro no mesmo dia ou no dia anterior a re-estréia, é só ter paciência.

pra falir denovo? ahahahah, bora, no dia da estreia vou juntar com o ******* pra gente fazer uma surpresinha né, se é que vcs me entendem!

by: sakaya

Nossa q da hora

Mal espero por chegar

Adoreia novidade amigo

Esperando

Até

pra falir denovo? ahahahah, bora, no dia da estreia vou juntar com o ******* pra gente fazer uma surpresinha né, se é que vcs me entendem!

by: sakaya

vai fazer o q nb? usar seu sprut? aiaiviu

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.