Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola!! Vi O Trabalho Achei Legal , Desejo Sorte Para O Serve E Claro Vou Jogar Junto E Claro Que Vou Ajudar A Chamar Pessoas Podem Contar Comigo....

Aguardo Ansioso!!!

XRockeiroX

PS:Quando Ficar Pronto Porfavor Me Mande PM

Então vai ficar sem jogar porque não entregamos coisas mal-feitas

P.S.

Pro pessoal que esta esperando, por favor respondam esta enquete:

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/1730818-duvida-sobre-servidores-e-upload-pumaloco.html

Numero 7 Patineti , abre as perna agente meti kkk (ZOA xD)

Boa sorte ai magomo , e que tudo dé certo para ficar ON ainda hoje x.x

Finalmente está voltando, um dos melhores serve de Grand chase abraçz .

Numero 7 Patineti , abre as perna agente meti kkk (ZOA xD)

Boa sorte ai magomo , e que tudo dé certo para ficar ON ainda hoje x.x

Cada rima que vc me manda no msn... aushuahsh

Estamos fazendo o máximo para arrumar o bug mas ta um pouco complicado, mas estamos confiantes (y)

Pessoal, a hospedagem chegou, e já estamos trabalhando no fórum, mais tarde será postado o link por min ou pelo magomo.

Tá chegando perto... XD

uP.UP.up *-*.

ALGUMA NOVIDADE ?? :d

KKKKKKKKKKKKK, PERGUNTEI NA MESMA HORA, QUE O MIZUK POSTOU '-' (EDIT).

CHEGANDOOOOOOOO *-*

Algum Msn para contato ou pagina facebook quero saber exatamente quando ficar on .. ansioso -FF

;6822812']Algum Msn para contato ou pagina facebook quero saber exatamente quando ficar on .. ansioso -FF

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sacanagem eles nao dão nem noticias do que esta acontecendo :/:ufa:

Já demos um monte de notícia, não vamos ficar aqui falando o que ta acontecendo de 5 em 5 segundos...

Olá a todos.

Eu sou o Divine como podem ver em meu nick.

De qualquer forma venho avisar que não é certeza que o servidor fique online hoje, porque estamos trabalhando para deixar tudo perfeito.

Entretanto, vamos disponibilizar um site para cadastro e download do jogo ainda hoje.

Obrigado,

Divine

Já demos um monte de notícia, não vamos ficar aqui falando o que ta acontecendo de 5 em 5 segundos...

HAHAHAHA de 7 em 7 segundos ta bom ? Opa isso me lembra uma rima Numero 7 patineti...... kk Zoa xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.