Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá a todos.

Eu sou o Divine como podem ver em meu nick.

De qualquer forma venho avisar que não é certeza que o servidor fique online hoje, porque estamos trabalhando para deixar tudo perfeito.

Entretanto, vamos disponibilizar um site para cadastro e download do jogo ainda hoje.

Obrigado,

Divine

Ansioso,pra jogar espero assim que libera tenho eventos pra animar vai ta lotado eu sei que vai ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

hoje já é dia 14 e ainda ñ está Online o servidor, to ancioso pra jogar :D

Enquanto n chega vo jogar play 2 PES \0/ abraços ate a estreia (y' esperando anciosamente :lol:

esperando ansiossamente :lol: por inquanto vo zera resident evil 6 pra xbox

esperando ansiossamente :lol: por inquanto vo zera resident evil 6 pra xbox

Resident Evil 6? o.O Resident evil Six so vai lançar em novembro meu filho u.u

kkkkkkk quero só ver se vai continuar ou vai ficar de mês em mês sendo fechado denovo ^^ . Vamos ver né?!

Ai sim em 15/07 aguardando mizuki disse que tinha certeza que aa re-estreia seria hoje .-. ///ancioso aki em

flw mizuki bom trabalhoo ae :pensativo:

aaa mizuki o cash inicial,ao menos foi decidido ? :hm:

Você disse que ia voltar até 14/07 ou 15/07 ' :D hoje é 15/07 e nem volto man >< certeza que vai voltar hoje ?

Ou maais tarde rsrsrsr' ? :D

Quero joga PGC com a Amy *-* :amor:

:DD '

@edit

Qual o site mesmo ?

Eu perdi ele , ele estava nos favoritos mas formatei o computador ><' quero pelo menos já ter o site !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.